Destino Trapaceiro escrita por Reh Cullen


Capítulo 2
O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Meu amores deixa eu explicar alguma coisinhas.

N/A = a nota da autora.

o que está em itálico é os pensamentos, ok?

Qualquer coisa, qualquer duvida só perguntar nos comentários que terei o prazer de explicar... Pareceu aquelas vendedoras, mas tudo bem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139345/chapter/2

New York; Manhattan; 08:52 AM
AAAAH, que dor de cabeça!Porque eu fui beber tanto ontem? Merda, viu... Bem que o Josh tinha falado que eu tava bebendo demais, ta agora não adianta reclamar tenho que achar um remédio pra mim.E bem na hora que eu tava tomando a bendita coragem de levantar da cama pra procurar algum remédio, sinto um braço em volta da minha cintura.

Putz, agora que eu to ferrado! Até eu dispensar essa menina vai dar o maior rolo, mas tenho que fazer este bendito sacrifício... Como não sou bobo nem nada, já que a guria ta na minha cama, já deu pra entender o que aconteceu, então pra tentar acorda a tal menina que no sei o nome, comecei mordendo de leve o pescoço dela e os ombros.

[N/A: Este inicio masculino foi graças ao meu amigo ^^]

E quando ela se vira pra mim, quase cai pra trás, havia me superado desta vez, hein! A garota é muito gostosa, muito era pouco! Ela super, hiper, mega gostosona! Confesso que quase a agarrei, mas eu tenho que ir pra porcaria do colégio.

" provavelmente vou chegar atrasado."

-Bem, ér... Oi gata, desculpa falar logo deste jeito, mas tenho aula agora... Então não iria se importa de ter que ir embora, né?

Ela riu, bem acho que tava mais pra gargalhada, mas tudo bem...

- Ta tudo bem, também tenho que ir e obrigada por me acorda, Emmett, certo?

Vide, ela se lembra do meu nome e eu não me lembro do dela... Pelo menos ela tinha aceitado vazar daqui numa boa. Mas, analisando bem o momento, vendo a beldade que tenho em minha frente... Quer saber? Que se dane o colégio, vou aproveitar mais um pouco.

-Sim, Emmett... - Nem falei mais nada, logo "ataquei" a menina que ainda não sei o nome. 

Provavelmente vou me atrasar pra aula...

Josh's Pvt:

-Porra, Emmett abre a merda dessa porta, seu viado filho da...

Ta certo, o Jasper ta estressado. Não! Ele ta super estressado. Também não é pra menos há horas estamos esmurrando a porta do moleque e nada. Deve ta "aproveitando a vida".                                                      Certo ele, devia ta fazendo mesmo isso sim.

- Ai, caralho!

Qual é? Agora o Jasper deu pra me dá tapa na orelha se é porque o safado do garoto não abre a porta? Xinguei mesmo!

- Ai nada, me ajuda a tirar o Emmett desse quarto, se ele faltar à aula não quero ouvir reclamações da nossa mãe. - Mal tinha acabado de falar isso e o chato já estava descendo as escadas bufando.

-Emmett seu viado, fdp! Tem meia hora pra dispensar a garota que ta contigo e descer pronto. Então se apressa e nem vou querer ta aqui quando dona Esme souber...

Já disse que chantagem é tudo? Não?! Digo agora, não deu meio minuto pro Emmett tombar a cabeça para fora da porta.

- Sério, não tenho culpa que vocês estão em abstinência, tão fazendo voto de castidade ou mudando pro outro time. Mas já estou descendo.

Jasper's Pvt:

O Josh já tava jogado no sofá quase dormindo, enquanto eu estava de pé andando de um lado para o outro e a cada cinco minutos olhando para o relógio.

"Já, chega vou subir lá e arrancar o garoto do quarto pela orelha!"

- Pronto gente chata, já estou aqui. Simbora cambada.

POW (tentativa falha de algo caindo.com)


Porque tenho até medo de ver o que aconteceu? Deve ser porque o Josh ta estabacado no chão. Sim, ele estava dormindo... Tinha me enganado quando eu disse "quase dormindo".

- Ajuda o Josh a levantar, to no carro, ainda tenho que buscar aquela minha amiga... Então, vou na frente.

Não parei pra ouvir a resposta de nenhum dos dois. Queria ir logo para a casa da Alice, que já devia estar uma fera por passar tanto tempo esperando. Culpa do Emmett!

Emmett's Pvt:

- Eita, que bicho mordeu o cara? Ou essa amiguinha dele que é boa demais pra esperar?

Josh só rio junto comigo e se levanto.

- Vamos logo, cara! Tem varias gostosas naquele colégio.

Esse lance de gêmeos às vezes dá certo, viu. Por exemplo? O cara não preciso dizer mais nada e nós dois saímos correndo em direção ao carro. Entrei no Jeep praticamente em questão de segundos o carro já estava na estrada rumo ao colégio.

"Wow! Isso aqui é o paraíso!"

Josh estava babando por uma loira que tava de frente pro nosso caro. Eita, quando ele saiu do carro?!Ah, não importa. Fiz o mesmo. Desliguei o carro, coloquei meu óculos. (Ray - Ban, porque eu sou metido u.u)

- Me desculpa, não te vi...

Ah, mal cheguei e já to esbarrando no povo?! O que me resta é ser educado...

- Não que isso a culpa é mi...

Não deve estar entendendo o motivo de eu ter parado de falar no meio da frase, né? Eu explico. A garota absolutamente linda, gostosa. Sei lá, perfeita!

- Ta tudo bem? Paro de falar...

-Ér, claro... To ótimo.

Posso ta sorrindo igual um bobo, mas tem um motivo. Que é essa garota estar sorrindo pra mim e cara! Até o sorriso é perfeito?!

- Okay, mas qual o seu nome?

-Ah, desculpe... Esqueci de me apresentar. Me chamo Emmett e o seu nome ...?

"Pa pa pa pa pa pa. Poker Face." ( Não, não é  panamericano u.u)

Ah, porque o maldito celular resolve tocar justo agora?

- Alô? Não, não precisa mais já vim com meu carro... Ta tudo bem... Não precisa se preocupar...

Não preciso dizer que eu quero matar o ser que ligo neste bendito telefone, né?

- Ér, Emmett desculpa... Mas eu tenho que ir, prazer em te conhecer e até a próxima.

- Prazer também, né... - Murmurei pra mim mesmo, já que a garota estava bem longe e não poderia ouvir.

"Que droga, viu!"

Bufei, me encostei no carro e fiquei observando o Josh se dar bem com a tal loira. Mas nem estava mais ligando pra aquilo.Eu tava mais praguejando o individuo que me interrompeu com a garota misteriosa que acabei de conhecer.

Engraçado como hoje já é a segunda garota "misteriosa" que conheço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohh, quem deve ser essas garotas,ein?
Descubram no próximo capítulo...

Suspense, só pra ganhar meus comentários... E pleeeeeeeease. Comentem né...

Beijinhos, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.