Não Existe Dor Maior que Um S2 Quebrado escrita por Luíza Silva


Capítulo 1
. Make Me Wanna Die (One-Shot) .


Notas iniciais do capítulo

Não sabia qual gênero escolher, mas, pra falar a verdade, nenhum dos dois se encaixam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139323/chapter/1

Nenhuma dor doi mais do que um coração quebrado.

Não, sério. Não é apenas coração quebrado de amor; existem outras formas de qubrar um coração, todas elas incluem tristeza, choros, músicas tristes, lamentações, sem exceções.

Uma briga com o namorado . A morte de um parente. Ou simplesmente uma frase, uma palavra, dita por qualuqer um.

O meu motivo de tristeza? Já ouviu sua mãe lhe chamar de burra? Já a ouviu the chamar de mentirosa? Isso aconetceu comigo, o pior, é que ela nem sequer me disse na cara, foi pelas costas, isso é o que dói mais.

Minha vontade é de gritar, jogar tudo para o ar, socar a tudo e todos; confesso que já conciderei até suicido. Mas, mudei de ideia. Suicidio não vale a pena.

Posso até estar sendo dramática, uma “rainha do drama” se preferir, é que buscam perfeição em mim, querem que eu não cometa erro algum, querem que eu não xingue, que eu não pense mal sobre os outros. Uma novidades para esses: eu não sou perfeita!

Não estou falando coisa com coisa. Algumas de minhas emoções estão à flor da pele. Raiva, tristeza, dor, ódio. Essas emoções eu tenho sentido com muita frequencia em minha vida. E sempre será assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem; Quem puder, me ajude. Só não diga para eu conversar com ela, não quero conversar com minha mãe no momento...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Dor Maior que Um S2 Quebrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.