Amor de Fã escrita por Duda Guedes


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139322/chapter/6

Pois amanhã seria o 'Grande Dia'
acordei com meu celular tocando Baby i like it levantei olhei para o relógio era 09: 00 levantei animadissíma pois hoje era O dia,fui ao banheiro tomei um banho daqueles , cachiei meu cabelo fiz uma maquiagem bem leve coloquei uma calça jeans e uma regata branca com um colete rosa por cima meu nike branco e desci.

Vi minha mãe na cozinha, e falei :

Wendy: Bom dia mamis - dei um beijo nela
Liliam: Nossa que felicidade é essa?
Wendy: Nossa eu não posso acordar feliz?é normal não?!
Liliam: ¬¬ ' vc acordar de bom humor ?! há me engana que eu gosto,me conta o que que tem hoje!
Wendy: a tá bom,hoje é a final do Concursso e eu tenho que ganhar se ta me entendendo eu necessito disso mãe!
Liliam: AAAAAAAAAAAA sabia que tinha alguma coisa.

Liliam: mais fala o que que vc está sentido em relação a isso ?
Wendy: aaah mãe,eu estou com medo com vergonha seilá nem sei o que que estou sentido é uma coisa ... eer ...que não tem como explicar!
Liliam: Nossa, filha se ama mesmo esse menino,mas vc acha que não é um pouco de exagero ? - disse passando a mão em meu rosto
Wendy: Mãe não é exagero!
Liliam: minha filha eu só não quero que se por acaso vc não ganhar vc se decepcione tanto!

Wendy: Mãe a única coisa que eu quero é que vc faça é me dar apoio e não me deixar pra baixo!- disse fazendo bico
Liliam:Filha eu não estou te colocando pra baixo só estou tentando abrir seus olhos um pouco !
Wendy: tá mãe vamos para com esse assunto pois eu já to quase chorando só de pensar na possibilidade de eu não ganhar esse concursso ! - disse me levantando da mesa
Liliam:Tá filha, parei mas que hora vai ser esse tal concursso ?
Wendy: as 14:00 !
Liliam: nossa mas pq vc acordou tão cedo ?
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.