Amor de Fã escrita por Duda Guedes


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Concursso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139322/chapter/3

Mal consegui prestar atenção na aula, corri para casa e liguei para eles, peguei todas as informações possiveis. Liguei para Sophie e disse que iria para casa dela, e ja estava a caminho da casa dela. Chegando lá... Comprimentei ela: 

Wendy: Oi minha gata!

Sophie: Oi minha linda! E aí qual o motivo da visita?

Wendy: Amiga, eu sei que você vai rir de mim quando eu te pedir, mas primeiro me escuta por que você é minha melhor amiga e esse favor só você pode fazer por mim!

Sophie: Fala Wendy Colleman Beadles. 

Wendy: Amiga está rolando um concurso do meu amorzinho e o melhor vídeo vai ganhar 3 semanas com ele, e você tem que me ajudar a fazer esse vídeo, por favor amiga?

Sophie: KKKKKKKKKK. Eu não acredito que você está me falando isso você sabe que eu o odeio.

Wendy: AH! Sabia que eu não podia contar com vc! -fiz biquinho

Sophie:Não, pera aê, você esté falando sério?

Wendy: Ah quer saber deixa para lá! - Indo embora

Sophie: Não, espera aí minha flor, vou te ajudar mas só por que nos conhecemos a muito tempo e por você ser minha amiga OK?

Dei um pulo nela e agradeçi.

Wendy: AAH! Amor obrigado!

Sophie: Mas antes me explica tudo direitinho! - Então expliquei tudo direitinho pra ela e ela me perguntou:

Sophie: E quanto tempo temos para fazer esse tal vídeo?

Wendy: Uma semana! - Disse meio preucupada com a sua resposta

Sophie: O.M.G, então faz o seguinte, todo dia depois da aula você vem aqui pra casa e nos trabalhamos nesse vídeo! Tudo bem para você?

Wendy: Tudo amor e obrigada, agora deixa eu ir esta tarde! Chegar lá minha mãe vai me encher de pergunta!

Sophie: Até amanhã então!

Wendy: Beijooos!

Fui pra casa chegando lá minha mãe começou:

Lilian: Moçinha aonde você estava uma hora dessa posso saber?

Wendy: Mãe 1° oi, e 2° estava com a Sophie satisfeita? 

Lilian: AHAM sei! Agora suba tome um banho e desça para me ajudar com o jantar!

Wendy: Tudo bem senhorita Lilian Colleman Beadles! - subi as escadas e fui para meu quarto liguei o chuveiro em uma aguá bem quentinha para poder relaxar e começei a pensar se teria chançe de ganhar aquele concursso até que ouço minha mãe quase derrubando a porta e falando ou melhor gritando:

Lilian: Wendy Colleman Beadles se você não sair desse banho agora, vai ficar 1 semana sem computador está me escutando? - calmamente abri a porta e sai ela me olhou com uma cara de que queria me dar um tapa, e falei:

Wendy: Da proxima vez senta logo o pé na porta vai facilitar mais o seu trabalho!

Lilian: Olha o respeito moçinha, você não está falando com uma de suas colegas ouviu bem?

Wendy: Mãe calma, agora me dá liçença que eu vou me trocar e depois desço para te ajudar pode ser?

Lilian: Não precisa mais já terminei, você demorou um século nesse banho! Anda logo e desçe tá bom? - balançei a cabeça positivamente, ela saiu eu me troquei e desçi. Comemos e depois ajudei ela a tirar a mesa e a lavar os pratos.

E depois que terminei de ajudar ela, ela me mandou subir pois amanhã ainda teria aula. Foi o que eu fiz subi, coloquei meu pijama e fui me deitar, não demorou muito e eu peguei no sono. No outro dia eu acordei cedo tomei meu banho e me arrumei para poder ir a escola, desci as escadas vi que minha mãe já tinha ido trabalhar então peguei meu IPod e uma pêra e fui caminhando, cheguei a escola comprimentei minha amiga, não demorou muito e o sinal bateu, entramos, e as aulas passaram voando, deu o sinal do intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.