Amor de Fã escrita por Duda Guedes


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139322/chapter/18

Então eu disse :

Wendy: olha Fred eu vou pra casa e amanhã eu posso te responder ? 
Fred: Lógico, claro .
Wendy: então vamos mãe ? - disse me levantando - 
Liliam: vamos ! então Fred acabou tudo que eu tinha que resolver todas as papeladas ?
Fred: tudo ok! aaa mas pera aí vc só tem essa semana para poder organizar as malas as coisas , afinal tudo ! 
Liliam: pode deixar ! então que dia que saí o vôo ?
Fred: Na próxima segunda sem ser nessa a outra! 
Liliam : é não poderia ser nessa né? pois é amanhã?! 
Fred: é , é na proxima 
Liliam: Obrigada por tudo e desculpa alguma coisa aí viu ?
Fred: não que isso ! 
Liliam: tchau !
Fred: tchau ! 

Minha mãe foi na frente e eu fiquei um pouco a trás então eu is saindo até que o Fred vem e me puxa pelo braço e diz :

Fred: Pensa com carinho viu ?! - disse ele me olhando nos olhos -
Wendy: Pode deixar , vc nem pensa o quanto! - disse o olhando - 
Fred: an? - disse ele me perguntando assustado - 
Wendy: eu tenho uma surpresinha pra vc ! - disse me virando - 
Fred: como assim? 
Wendy: espere e verá - disse o imitando -

Saí de lá deixei ele falando sozinho , entrei no carro e fui,quando chegou lá em casa chamei minha mãe para conversar sobre a viagem e quem seria meu tal acompanhante . Ela se sentou então eu começei a falar .

Falei pra ela que eu não queria que o Fred fosse , pois , eu mal conheço ele e que pra mim,seria uma oportunidade ótima ir sozinha e tudo,mas com ele lá,tudo se atrapalharia . Ela me perguntou pq ? então eu disse que acho que ele estava afim de mim e tal mas eu não gostava dele,e ainda por cima eu acho que ele tinha namorada . Enfim expliquei tudo pra ela que havia ocorrido nesse final de semana.Então eu falei pra ela que tinha uma idéia,mas pra isso aconteçer eu teria que ir pra Atlanta sozinha .
Então ela ficou um pouco calada mas disse : 

Liliam: olha , vc vai poder ir sim sozinha mas com uma condição !
Wendy: Qual ?
Liliam: que tudo que as pessoas disserem pra vc , vc obedeçer elas ok ?
Wendy: pode deixarmãe eu prometo ! aa e obrigada ! te amo ! - disse abraçando ela -Liliam: tb! mas aí me conta essa surpresa que vc tem para o Fred ! 
Wendy: tá,eu vou te contar,então o plano é esse .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!