Amor de Fã escrita por Duda Guedes


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139322/chapter/11

Pensamento on

Nossa agora que eu tenho que ganhar mesmo essa menina aí não perde por esperar !
quem pensa que ela é? pra falar isso?! coitada dessa pirua de meia tigela ela vai ver só!

Pensamento off

então o cara disse: 
xxx: pode começar por vc Yandra !

Yandra : pode deixar!então eu mereço conheçer ele pois eu lutei muito pra ganhar esse concursso aqui,se ta me entendendo ?! e pq ele é lindo,tudo de bom e meu sonho era conheçer ele e tb pq eu merço né ?! eu mereço conheçe - lo mais que todos !

Nossa na hora que ela falou aquilo aí que eu percebi mesmo que ela era mais arrogante que eu imaginava!

Então quando ela terminou de falar os jurados ficaram meio que bobos com a resposta dela ! ela meio que percebeu e disse :

Yandra: olha também pq ... - antes que ela falasse o cara intenrrompeu ela e disse :
xxx :olha vc já falou agora é a vez da outra por favor se sente ! - quando ele falou aquilo ela sentou com uma cara de cachorro molhado eu quase morri de ri -

então o cara falou assim :

xxx: Wendy agora é vc !

Wendy: então tá lavamos nós ! - quando diise aquilo o Fred abriu um sorriso de canto que mata qualquer uma -

Wendy: então eu mereço conheçe - lo é pq sabe quando só de ouvir ele cantar ou só de ve - lô cantar vc se arrepia e começa a chorar?que toda vez que vc se deita e põe a cabeça no travesseiro a sua imagem lhe vem a cabeça? que toda noite vc (oraoureza) por ele e pede que sua carreira seja ótima e que acima de tudo ele seja feliz? e que quando alguém fala mal dele vc o defende de unha e dentes?e que vc não para de pensar nele em qualquer instante que seja? poisé tudo que passei,tudo que fiz pra conheçe - lo eu acho que é motivo de mais pra o conheçe - lo, mas eu sei que tem pessoas que mereçiam mais do que eu mais eu precisava tentar e mesmo que eu não consiga não vou desistir do meu sonho !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.