Amor de Fã escrita por Duda Guedes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139322/chapter/1

Oi, amores! 

Meu nome é Wendy Colleman. Beadles tenho 15 anos, sou apaixonada pelo Justin B. Faria de tudo para conhece-lô. E amo minha best friend Sophie!


Oi gente . !

Meu nome é Sophie, tenho 14 anos, mês que vem faço 15. Odeio com todas as L-E-T-R-A-S Justin B, pra mim ele não canta nada. E eu amo minha amiga Wendy, aquela perfeita!


Olá, garotas!

Meu nome é Erick Swan, tenho 17 anos trabalho na produtora do Justin B., garoto esnobe e metido, mas eu neim ligo! No momento só tô pegando, mas quero encontrar a garota certa, para ter um namoro sério.


Oi, lindinhos!

Eu me chamo Samantha Swan, tenho 16 anos sou irmã do Erick, e por sinal sou louca pelo Justin! Minha maior sorte é ele me conhecer, mas ele nem me dá moral, mas ele vai ser meu.


Oi, meus Fãs!

Meu nome é Justin Drew Bieber, tenho 15 anos mas faço 16 daqui dois meses, no momento eu estou solteiro, mas estou a procura da garota do sorriso perfeito, ela tem que me fazer sorrir, pois estou muito cansado dos shows e turnês, enquanto não encontro levo a vida numa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.