Mais Um Ano Maravilhoso no Acampamento escrita por reginawassally, reginawassally


Capítulo 4
O cabeça de alga me deixa sem fala - Annabeth POV


Notas iniciais do capítulo

Oie,poxa nessa vez recebi poucas obrigada a todos..

fiz esse POV especial para uma amiga em outro site...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139310/chapter/4

Fiquei na praia enquanto Percy entrava no mar, ele andou até a água ficar um pouco acima dos joelhos.

Eu tinha acabado de ajudá-lo, ele havia caído e batido a cabeça enquanto duelava com Eric, eu poderia ter levado o para a enfermaria ,ele ficaria bom com um pouco de néctar e ambrosia porem eu o levei a praia ,ele se curaria mais rápido na água.

Eu tinha que falar com Eric ,ele não podia fazer aquilo com Percy.

Mas eu realmente não entendia, Percy era o melhor em esgrima, como ele perdeu pro Eric?

O filho de Poseidon veio na minha direção, com o sorriso na cara

- Como se sente? – eu perguntei assim que ele chegou ao meu lado.

- Muito melhor, já posso voltar para aula.

Ele fez uma careta quando disse a ultima palavra, como se aquilo fosse um mártir.

- Percy o que aconteceu? Por que caiu? – perguntei, eu estava confusa

- Eu olhei para você e me distraí.

Era o segundo garoto que me dizia isso hoje, franzi as sobrancelhas e sentei na areia.

- Annabeth.. Desculpa por ter lhe dito aquilo ,é que eu não gosto dele... eu fui um idiota.- Percy disse olhando para mim.

Eu sabia que ele estava pedindo desculpa, pelo que havia me dito no refeitório mais cedo.

- Não Percy você não foi um idiota, você é um o tempo todo.

Ele riu e sentou ao meu lado ,ficamos sentados e em silencio por um tempo, eu estava olhando o mar, que tinha o mesmo tom de cor que os olhos dele.

- Vamos voltar para a arena – eu disse me levantando, aquele silencio estava me incomodando

- Annabeth você me deve algo...- ele disse serio

- Ah é? O que? – eu dei um sorriso irônico e levantei uma sobrancelha

- Meu beijo de boa sorte.

Meu sorriso desapareceu.

-Oooo qu que Percy? –Droga por que estou gaguejando?

-Ano passado, antes de eu ir lutar com o minotauro, eu pedi o nosso tradicional beijo de boa sorte, e você disse: "Volte com vida, cabeça de alga, então veremos".* e aqui estou eu, bastante vivo...

-Percy...O que você está fazendo?

Como ele ousava me pedir isso?sim, eu me lembrava muito bem da ocasião, mas por Athena, eu tinha um namorado como ele cobrava isso agora. E afinal, ele já tinha perdido a oportunidade de fazer isso.

Arhg eu odeio esse cabeça de alga.

-Francamente Annabeth, pensei que você fosse um pessoa de palavra ...- ele disse fazendo cara de desapontado.

Bufei e semicerrei os olhos, dei um passo a frente como ele ousava dizer que eu não tenho palavra? Fechei as mãos em maior vontade era de bater nele ao invés disso eu o beijei.

Percy ficou parado. Ele é a única pessoal no mundo que pede um beijo e não tem coragem de corresponder. Pronto acho que ele já estava satisfeito, comecei a me afastar parece que aquilo o acordou. Ele rápido envolveu minha cintura com seus braços e me puxou para mais perto possível dele.

Foi a minha vez de ficar sem reação, não conseguia respirar com o choque e a emoção, não foi um beijo longo, mas eu senti como se fosse algo muito mais..forte.

Afastei-me dele lentamente, ele abriu os olhos e olhou para mim, não sabia como estava meu rosto, ele abriu a boca para falar algo ,eu esperei ele dizer, mas ele a fechou.

Ouvimos um barulho de galopes se aproximado de nós, eu dei um passo para trás me livrando de seus braços que ainda me envolviam, e fiquei um pouco distante dele.

-Percy,eu soube o que aconteceu, você está bem?-Disse Quiron.

-Sim, só estou um pouco tonto – ele disse ficando um pouco vermelho.

- Que ótimo,bom então acho melhor você voltar para arena,a aula de arco e flecha começa em quinze minutos.- E Annabeth – ele disse se voltando mim, eu ainda estava calada – Preciso de você no chalé de Nêmeses.

Eu assenti e fui atrás dele.

Quiron galopou e foi na minha frente ,me deixando para trás com meu pensamentos.

Como o Percy faz isso comigo? Eu esperava que assim que acabasse a batalha, ele falasse comigo, mas não eu estava errada: Percy nunca gostou de mim, que tola eu fui,beijando ele no labirinto, sentindo ciúmes de Rachel... Ele nunca sentiu nada parecido, isso ficou comprovado no dia do aniversario dele.

Não pude evitar a lembrança daquele: Tyson e eu havíamos feito um bolo azul (a mãe de Percy tinha nos dado a receita),eu levei para ele assim que tínhamos acabado de assoprou a vela e ficamos conversando, eu esperava que ele falasse algo,e ele falou,disse que estava feliz por estarmos vivos,e que a batalha tivesse acabado,ele começou a gaguejar algo mas desistiu,se levantou agradeceu pelo bolo deu boa noite e foi para o chalé. No dia seguinte ele voltou para Nova Iorque.

Eu tentei esquecer disso,fui para são Francisco, matei alguns monstros, conheci novas pessoas, fiz o possível para esquecer de tudo o que tinha acontecido, voltei para o acampamento, estava muito ocupada com a reconstrução do Olímpo e as construção dos chalés ,e isso foi um ate um pouco bom, afinal eu não falava mais tanto com o Percy.

E é claro no meio de tudo isso tinha aparecido o Eric, tudo bem,eu estava feliz com Eric, eu o am....gostava muito dele ,então quem Percy acha que é para ter o direito de se intrometer na minha vida desse jeito?

Sacudi a cabeça ,para esquecer tudo isso e apressei o passo para chegar ate o chalé de Nêmeses


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
acho que vou parar de postar aqui... não tá tendo muito leitores..