Mais Um Ano Maravilhoso no Acampamento escrita por reginawassally, reginawassally


Capítulo 2
Groover passa para o lado negro da força


Notas iniciais do capítulo

Oie está ai mais um capitulo... enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139310/chapter/2

Grover agora participava do conselho de anciãos do casco fendido e era o novo senhor da natureza.Assim que entrei na floresta perguntei a uma dríade onde ela estava.

Meu amigo estava de costas para mim,ele estava com uma lata de coca na mão e falava com um sátiro mais novo.

- Esta será a sua ultima chance – urrou Grover.

O garoto estremeceu e foi embora correndo,Grover passou a mão na cabeça e suspirou,notei que seus chifres estavam maiores que o ano passado.

-Sabe,você era mais legal antes de ser o senhor da natureza – eu disse sorrindo

-Percy – ele veio na minha direção e me abraçou,eu estava mais alto que ele – Onde você se meteu? Estou te procurando desde que Quiron me disse que você havia chegado.

-Desculpa cara,encontrei Annabeth e ela me levou para dar um passeio,e me apresentou o novo namorado.

Eu mencionei a ultima palavra com desprezo,aquele passeio havia sido o pior da minha vida.Meu reencontro com Annabeth havia sido completamente diferente do que eu havia planejado.

-Percy,você está bem cara?-percebi o tom de preocupação em sua voz.

-Não,não estou bem,Grover você sabe quem foi que trouxe esse idiota para o acampamento?,Quero matar esse sátiro.

- Beeem Perrrcy – Ele começo a mordiscar sua lata nervoso – Quanto a isso..

-O que foi Grover?

-Foi eu – ele disse baixinho.

- O QUE GROVER?

- Bemm,eu estava em uma missão,falando com algumas criaturas da natureza em L.A,então eu senti um meio - sangue... falei para ele sobre os deuses,ele acreditou na hora,foi então que aconteceu...uma empousa, nos atacou,lutamos com ela e enfim a transformamos em pó..Eric temeu pela mãe,ele só esteve em segurança ate aquele dia por causa do vizinho dele,esse cara era igual a seu antigo padrasto,o escondia dos monstros.Foi muita sorte dele,mas depois que descobriu a verdade,a empousa foi atrás dele..

- Foi você que o trouxe? – eu estava incrédulo, Gorver havia trazido meu pior inimigo..

- Percy,Eric é legal, você vai gostar dele...

Gostar do cara,que beija e abraça que faz tudo o que eu queria fazer com a minha Annabeth? Não, nunca,impossível...

-Hey Grover...- Disse alguém longe..

Eu reconheci imediatamente, falando no diabo..opa desculpa Hades...você  é muito melhor

- Ah oi Percy...Annie estava te procurando já falou com ela? – Eric disse

-Não – minha voz saiu sem nenhuma emoção.

-Hum..hey Grover eu falei com a Juniper,cara você não devia abraçar outra arvore,você está namorando ela.

-Eu o que? Ahdeuses, É por isso? mas a Palm estava chorando por causa que brigou com o namorado,eu só consolei a pobrezinha.

MAS O QUE?Ele falando com a Juniper a mando do Grover?Resolvendo brigas de namorados. Esse cara robou a minha Annabeth,agora quer roubar meu melhor amigo.

-Eu acredito, mas você tem que contar para Juniper...

- Eu sei..

- Bom resolve isso a Juniper é legal demais para você perder por causa de uma bobagem, eu tenho que ir,vejo vocês depois. Tchau.- Eric disse se virando e indo embora.

- O que? Agora ele resolve seus problemas amorosos? Ah bom saber que você também me substituiu. Ele é seu novo melhor amigo? – eu descarregava minha raiva no Grover

-Percy, qual é?Você está sendo infantil e ciumento.

- Ah ok Grover..Tchau vou pro meu chalé,por que você não chama o Eric para come enchiladas com você?

Sai da floresta,e fui em direção ao acampamento.No caminho para o meu chalé,estava um grupo de filhas de Afrodite.Elas sorriam animada e davam suspiros.Assim que cheguei mais perto,pude ouvir os murmurinhos.

-Aaaaa você viu a camisa que o Eric está usando? É tão justa,e expõe seus músculos – disse uma menina loira e suspirou – Digo uma coisa,se ele espirar ela rasga.

-Essa camisa mostrou aquele braços fortes e bronzeados.Ele é o garoto mais lindo de todo o acampamento.- Disse uma garota

-Gente ele é perfeito,tenho inveja da Annabeth,qual é? Ele é lindo demais.- disse a outra.

O que estava acontecendo hoje? Todos amavam,idolatrava e eram apaixonados pelo Eric-srº-perfeição?

Passei direto do chalé e fui à praia.

Passei o resto da tarde jogando pedras no mar,visualizava o rosto do namorado da Annabeth (Arhg) nas ondas,acertei algumas minha pontaria era péssima.Depois de um tempo estava cansado,me sentei na areia e fiquei vendo as ondas quebrarem.Isso me acalmava.O sol já estava baixo no horizonte.

Quando a concha anunciando o jantar tocou foi que percebi que não havia comido nada desde o bolo azul que minha fez no café da manhã.

Levantei-me e fui jantar.

O refeitório estava sendo ampliado para ter lugar para as mesas dos deuses menores.Como ainda não tinha lugar próprio os filhos sentavam em uma mesa enorme e ficavam todos juntos.Na mesa da casa grande estavam,Quiron,senhor D e Rachel.E novo oráculo.

Eu e Rachel nos havíamos encontrado assim que ela chegou da escola de moças em que estudava, ela ADORAVA, o seu novo colégio.Acenei e ela sorriu.

Me servi de um prato de comida,e fui em direção a fogueira.

- Poseidon – murmurei e fiz uma oração silenciosa para meu pai. Assim que terminei senti o cheiro do mar.

Fui em direção a minha mesa.Cortei um pedaço de carde e comi.Olhei em volta,e quase me engasguei.

Meu coração parou,do outro lado do refeitório,perto da mesa de Athena.Eric beijava Annabeth.Meu estomago se revirou,minhas orelha esquentaram  e eu fechei as mãos em punho.Tentei virar o rosto mas não conseguia.Minha vontade era de ir ate lá e arrancá-la de braços deles.Os braços dele estavam em volta dela.Esse cara despertou minha fúria,e acredite ele não conhece a fúria de um filho de Poseidon.

-Sentem-se todos, tenho avisos – Quiron anunciou.

- Muito obrigado Quiron – Falei baixinho.

Quando eles se separam,ele sorriu para ela e foi para a mesa de Apolo,Annabeth sentou na sua.E ela olhou para Quiron.

- Amanhã,irão começar as atividades,esse ano será diferente,eu não darei aulas,escolhi os melhores campistas em cada área para serem os professores.Aqui está a lista – ele disse pegando uma folha de papel e pregando em uma arvore,–.Isso é tudo,podem terminar de jantar.

Assim que terminaram os campistas se levantara, e foram ver o aviso.Tentei terminar de comer,o problema era que perdi o apetite depois da cena que presenciei,olhei de relance para a mesa de Athena e vi que Annabeth ainda estava comendo.Me levantei,ainda não tinha força para falar com ela.

Alguns campistas estavam vendo a lista,me aproximei e assim que as letras param de pular da pagina eu vi a lista de atividades e seus novos professores.

Construção de armas e armaduras – Irmão Stoll (chalé Hermes)

Esgrima – Percy (chalé Poseidon)

Montaria com pegasos – Kristie (chalé Afrodite)

Luta - Clarisse (chalé Ares)

Arco e Flecha – Eric (chalé Apolo)

Arregalei os olhos quando li o ultimo,como é que é? Eric professor no arco e flecha? EU fazia aula de arco e flecha.Eu não ia deixar isso ficar assim.Atrás de mim vi o Lee Fletcher o líder do chalé de Apolo.

- hey Lee

- Oi Percy.Como foi o ano?

- ah foi ótimo,você já viu essa lista?,pow não acho justo,você quem deveria dar as aulas,você é o líder do chalé de Apolo...

-Eu sei,só que Eric é de longe o melhor,Quiron falou comigo antes de fazer a lista.

-Humpf..

Me virei e saí dali,”ele era o melhor”? Arhg.

Quiron estava perto da Parede de escalada.

-Quiron – eu disse assim que cheguei perto do centauro.

-Percy,viu a lista? Espero que não se importe pois você é o melhor espadachim.

- Não me importo,só não acho justo o novo filho de Apolo ensinando arco e flecha.

-Percy,Ele é muito bom

-Não gosto dele – admiti.

-Grover me falou,Percy não deixe que seu ciúmes interfira no seu julgamento..

-Não estou com ciúmes – menti – Só não confio nesse cara.

-Pois bem,Agora descanse herói,amanha você dará aula.

Segui seu conselho e fui para o chalé de Poseidon.

Entrei no meu batendo a porta, ele continuava a mesma coisa, mas não seria agora que eu iria arrumar.

Fui ao banheiro,tomei banho e escovei os dente,voltei pro quarto,peguei um short e uma camisa na mochila e vesti.Tinha que dormir,afinal amanhã eu daria aula de esgrima,e teria aula de arco e flecha com o cara que beijava/abraçava/acariciava a minha Annabeth.

Fechei o olhos e pensei em como seria se eu acertasse Eric ao invés do alvo,eu poderia dar a desculpa que a minha mira era muito ruim..

Foi então que pensei.. Se eu seria aluno de Eric em arco e flecha, ele seria meu aluno em Esgrima. HAHAHA

Ia planejar algo para me vingar.

Acordei com um raio de sol invadindo meu quarto,não havia dormido nada bem.

Demorei a pegar no sono,estava armando meu plano,mas não tinha achado nada perfeito,tinha pensado em pregar um peça como os filhos de Hermes mas era pouco.Pensei em manda- lo para as profundezas do tártaro,mas Cronos não merecia tamanha desgraça.

Fui ao banheiro e lavei o rosto,já estava vestindo uma bermuda e a camiseta do acampamento.Quando alguém bateu na porta.Fui abrir e encontrei a ultima pessoa que gostaria de ver.

-Bom dia Percy.

- O que você quer?

Eu disse olhando para o cara que havia roubado minha garota, meu amigo, o que ele queria agora, roubar meu chalé?

- Quero conversar com você. – ele disse entrando no meu quarto.

- Não lembro de ter te convidado para entrar.- disse seco.

Olhei para ele,estava com aquela camisa que fazia as filhas de Afrodite babar,e com uma bermuda igual a minha,Arhg assim que ele fosse embora eu iria trocar

-Olha,eu sei que você não gosta de mim porquê estou namorando sua melhor amiga.-ele disse cruzando os braços.

Ah se ele soubesse que eu queria que fosse mais que amiga.Mas fiquei calado.

Cruzei os braço e fiquei na mesma pose que ele

-Percy,sei como se senti,minha irmã está namorando um filho de Ares...

Não,você não sabe como me sinto

- ...e realmente me pergunto se o deus da guerra se importaria se eu matasse um filho dele.

É eu também me pergunto se Apolo se importaria se eu matasse o filho dele. Isso não chega nem perto do que eu sinto

- E conheço minha irmã a menos de um ano,acho que o que você sente pela Annie não chega nem perto,vocês se conhecem ha o que uns cinco anos?

- seis – eu disse

-Percy,eu quero dizer, que eu sei o quanto você é importante para ela,então quero me dar bem com você,não quero ter que fazer ela escolher entre eu e você,isso a faria sofre e nos final das contas ela escolheria você. – ele sorriu.

Sorri vitorioso.Idiota.Odeio esse cara.

Ele se virou e foi em direção a porta.

-Ei Eric,Há quanto tempo vocês estão juntos?

Provavelmente um ou dois meses,seria fácil colocar ele para correr,eu mostraria a Annabeth o quanto ele é idiota.

-Vamos fazer um ano em 3 meses.

Olhei para ele boquiaberto,quase um ano?.

-Co como assim? Você está aqui a menos que um ano..

-Bom,- ele disse sorrindo- Quando cheguei aqui com Grover,Annie havia chegado de São Francisco há dois dias,Quiron pediu para ela me mostrar o acampamento,eu estava maravilhado no momento em que a vi,percebi logo que ela era incrível.Então ela me levou ate meu novo chalé,na porta eu agradeci a ela e então a beijei,nunca vou esquecer o olhar dela de surpresa.

-você a beijou assim que a conheceu?- -apertei contracorrente no bolso.

-Claro,por que eu iria esperar?,para outro cara aparecer e tira-la de mim?

Foi a única coisa que me impediu de cortar a cabeça dele. Afinal eu fui idiota e esperei que tanto que ele a robou de mim.Eu estava sem palavras.

-hum- foi a única coisa que consegui dizer.

-Ah e Percy,te devo uma,se eu tivesse oportunidade mataria de novo aquele idiota do Luke,ele a machucou muito.

-Acredite eu sei.

  Ele sorriu e saiu do chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D Review please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Um Ano Maravilhoso no Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.