Amor Proibido escrita por anninha_black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

tá ai mais um cap fresquinho!pra vcs!!!!bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139303/chapter/2

Quando eu chequei lá já era tarde. Minha mãe tinha feito macarrão, mas não deixou nada para mim

-lave a loça clara. -disse minha mãe

-mas eu nem comi!

-mas eu to mandando você lavar.

-quer saber. Cansei manda o James o amor da a sua vida fazer isso.tudo eu tenho que fazer e esse idiota fica fazendo o que?!Nada! Absolutamente nada!

-eu quero que você faça isso.

-mãe você vai ter que escolher. Eu ou ele- disse apontando para James o meu padastro.

-então tá pode ir embora!

-hã!Você vai escolher ele?

-sim!

Subi as escadas até meu quarto pequei uma mochila coloquei umas roupas.

Desci as escadas novamente, e falei

-adeus!

Sai pela porta e fui andando até o ponto de ônibus sentei no banco que tinha lá e me pus a chorar.

Só tinha uma pessoa para me ajudar. Disk ei o numero e ele atendeu.

-clara?!Por que está me ligando a essa hora?Aconteceu algo?

-jake me ajuda pelo amor de deus. Vem me buscar.

-calma aonde você ta?

-no ponto de ônibus.

-ta estou indo ai.

Depois disso eu não vi mais nada, ficou tudo escuro der repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???comentem!bjss até o proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.