Objective escrita por H_S


Capítulo 3
Disguise


Notas iniciais do capítulo

Novo o capítulo, muito obrigada a todos que comentáram e aos que estão acompanhando a história.

Espero que gostem.

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/3

Disguise

- A cidade está em pânico. O jovem Scott Mathews foi encontrado nas redondezas do acampamento relíquia, uns dos mais famosos da cidade. Seu corpo foi encontrado com várias fraturas e completamente drenado.  Ouve confirmações que a adolescente Amy Johnson, estava com o jovem. A garota se encontra desaparecida. Em qualquer informação que possa ser útil para o paradeiro da adolescente liguem para o número...   

A TV foi desligada e o olhar sínico de Seline encarava atentamente o preto da tela.

Ela pegou um pequeno objeto, áspero e grosso com um pequeno recipiente, ela esfregou no corpo sem vida ao chão, desgastando a pele morta.

Logo depois, ela colocou o mesmo objeto em sua pele branca e fina, as pequenas partículas da pele de Amy Johnson grudavam em sua pele.

Ele pegou um pó de arroz branco e com a mão esquerda ela começou a bater devagar o pó em seu braço direito escondendo a grande faixa preta desenhada em sua pele em um “V” perfeito e em caligrafia antiga.

  Das unhas mortas ela retirou as pequenas sujeiras presas nas unhas longas da adolescente e as depositou nas suas.

Nos longos cabelos ela passou o pente fino, retirando o creme e todas as coisas no cabelo de Amy, passando o pente em seus cabelos castanhos longos.

Ela passou a maquiagem no rosto, isso ressaltava a perfeição de seu rosto de mais de meio século, mas deixaria a pensar que a perfeição vinha pela maquiagem.

Ela sugou suas presas transformando em uma dentição normal.

Ela fez uma pequena contorção em seu pescoço, fazendo seus olhos vermelhos tomarem os verdes antigos de seus olhos, que estavam escondidos por anos.

Suas roupas sujas de sangue foram trocadas por novas da mala de Amy.

As roupas ressaltavam as curvas perfeitas de seu corpo.

Ela pegou os papeis e uma mochila que ela havia pegado de Scott, onde esvaziou e colocou livros que ela havia pegado de Amy.

Os papeis eram com a sua falsa transferência da escola inglesa, School Praise.

O grande bolo de dinheiro que ela tinha era o bastante para ela poder viver por ali por mais de sete anos, como uma humana comum.

O carro alugado por três meses estava do lado de fora do hotel vagabundo que ela havia alugado.

Ela entrou no carro e começou a dirigir até a escola de Forks.

Ela estacionou o carro e já podia notar os olhares interessados no carro.

Ela olhou pelo vidro e já ouvi os pequenos cochichos.

“Quem é?”

“Não faço ideia”.

“Que carro...”

 “Será que é parente dos Cullen?”

  “Nem todo mundo que é rico é parente dos Cullen e dos Black”

Seu olhar caiu no volvo, na Mercedes e BMW a frente.

Ela notou o olhar dourado no carro.

Ela apertou os olhos.

- Espero que não seja um problema. – ela murmurou para si mesma.

 Ela saiu devagar do carro e fechando a porta em seguida.

Os olhares de todos caíram em seu corpo.

Seline não ligou apenas continuou a olhar para frente à procura da secretária.

Quando ela achou por fim, seu olhar frio se tornou amigável.

 - Em que posso ajudar? – uma senhora simpática com os cabelos já brancos e com uma pequena placa que a identificava como Rose Shaw perguntou.

 O rosto frio e morto se encheu de simpatia.

- Oi. Eu me chamo Annabelle Fuller. Eu fui transferida. – a voz fina e delicada dizia calmamente.

- Transfirada? – Rose perguntou – Não temos registros de alunos transferidos.

- Eu tenho os papeis assinados pela diretora. – ela ergueu os documentos falsos, seu olhar era meu intimidador, mas mostrando delicadeza.

- Oh! Então... Você vai fazer os segundo ano? Então... Aqui está seu horário. – Rose entrou o papel com o horário.

- Obrigada. – seu olhar intimidou Rose.

Ela andou um pouco e ouviu as palavras meio interrompidas ecoando por uma grande quadra.

As palavras preocupadas eram da diretora da escola, Sra. Thompson.

 -... Nossa cidade está em alerta depois dessa notícia. Há anos atrás começaram ataques parecidos. Vocês nem eram nascidos. Mas muitas pessoas foram mortas. – ela pausou olhando nos rostos dos alunos misturados no grande refeitório. Alguns dos rostos mostravam medo, outros, mostravam desinteresse – Quero que se preocupem. Scott Mathews e Amy Johnson estavam indo para um acampamento... Felizes e horas depois foram mortos. Deem valor a vida de vocês e se preocupem com si mesmos. – a diretora disse por fim dando mais uma olhada nos rostos. Esse era um pequeno aviso da escola. Agora vão para as suas salas.

Seline estava encostada em uma pilastra da quadra encarando os alunos na arquibancada e a diretora no meio da quadra junto com o corpo decente.

Um sorriso sínico saiu de seus lábios.  O plano estava indo de acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem o review de vocês com a opinião sobre o capítulo.
Ajuda no desenvolvimento e incentiva! =)

Novos post's em breve.

bjs

H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.