Objective escrita por H_S


Capítulo 26
High Stakes


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo para vocês espero que gostem e muito obrigada pelos review's de vocês, adoro cada palavra.

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/26

Capítulo 26

High Stakes

- Fascismo é uma doutrina totalitária desenvolvida por Benito Mussolini na Itália, a partir de 1919 e durante seu governo (1922–1943 e 1943–1945). A palavra "fascismo" deriva de fascio, nome de grupos políticos ou de militância que surgiram na Itália entre fins do século XIX e começo do século XX... Ou seja...

 A explicação do professor de história, Sr. Turner, estava sendo completamente ignorada por Nathan enquanto ele fazia pequenos desenhos na borda do caderno.

- Ainda bolado com o lance da sua namorada? – Ryan perguntou em um sussurro no final da sala;

- Ela não é minha namorada. – Nathan respondeu em seguida.

- Namorada, amor da sua vida – Ryan disse irônico – Tudo a mesma coisa.

Nathan apenas balançou a cabeça e bufou forte.

- Olha, estou falando, eu namoro a Leah a tipo um tempo ai. E ela nunca tentou me matar, apesar dela me falar palavras muito lindas – Ryan ironizou - Muitas vezes.

- Seline não tentou me matar. E Leah é seu imprinitng, então mesmo se ela quisesse, ela não conseguiria te matar. – Nathan disse em seguida.

- Isso... – Ryan começou, mas a voz do Sr. Turner o fez fechar a boca e olhar para frente.

- Sr. Black e Sr. Uley, teriam algo para compartilhar conosco? – O professor perguntou alto, colocando a perna sobre a outra assim que se sentou sobre a mesa.

Sua fala fez todos os rostos da sala se virarem para Ryan e Nathan.

- Não. – Nathan e Ryan disseram juntos.

- Então acho que vocês não se importariam em me dizer o que significa Realidade dinâmica e Concepção do Estado para o fascismo, estou certo? – o professor disse pegando a pequena caderneta em cima da mesa se preparando para retirar os pontos.

- Realidade dinâmica na concepção fascista o Estado deve ser o educador e o promotor da vida espiritual. – Nathan respondeu apertando os lábios para não rir da cara do professor.

- Correto. – o professor murmurou – Uley?

- Concepção do Estado... É...

- Estado cria nação. – Nathan sussurrou muito baixo, baixo o bastante para apenas Ryan ouvir.

- Estado cria nação! – Ryan disse em seguida com um tom desnecessário.

O professor apertou a boca e fechou o rosto.

- Vamos prosseguir e permaneçam em silêncio. – ele disse com um pouco de amargura e voltou a prosseguir com a explicação - O nazismo é geralmente considerado como uma forma de fascismo, mas o Nazismo, em contraste com o fascismo, viu o objetivo do Estado no serviço...

O professor prosseguiu com a explicação e quando finalmente seus olhos cansados perderam a guarda para Nathan e Ryan, Ryan sussurrou em seguida;

- Valeu.

- Tá me devendo mais uma. – Nathan respondeu rindo baixo.

- Ah! Cala a boca.

***

Ryan e Nathan foram andando ao longo do corredor e quase perto do refeitório se encontraram com Emma;

- Vocês infernizaram o Sr. Turner hoje? – Emma perguntou alto encarando o rosto dos dois.

- Não. – eles responderam em seguida

- Por quê? – Nathan perguntou depois.

- Hoje no terceiro tempo todos que estavam falando alguma coisa, qualquer que seja, ele fazia uma pergunta, a gente nem podia olhar para o lado.

- Nossa. – Ryan disse se esforçando para não rir.

Emma, Ryan e Nathan seguiram em direção à mesa dos Cullen e se sentaram com suas bandejas.

- O que fizeram com o Turner? – Jacob perguntou assim que todos estavam sentados.

- Nada. – Ryan e Nathan responderam em seguida.

- Bem, Nathan você vai fazer patrulha hoje? – Emma perguntou em seguida.

- Sei lá, é minha vez?

- Sempre é sua vez. Dã! – Emma disse em seguida.

- Desculpa! Por um momento esqueci o planejamento. – Nathan respondeu em seguida.

- Tudo bem, mas Ben, Brooke e Leah estão te cobrindo por enquanto. – Brooke era a filha de Paul e Rachel e namorada de Ben, que era filho de Jared e Kim.

- Ei Jake! Como é ter uma nora assassina? – Ryan perguntou rindo.

Nathan o empurrou da cadeira o fazendo cair no chão, Emma colocou a mão na boca evitando uma risada, mais foi praticamente inútil.

- Ai cara! Isso doeu! – Ryan praguejou se levantando do chão.

- Ótimo.

- Vocês são tão idiotas. – Emma sussurrou em seguida.

- Idiotas? Ele que me empurrou! E eu não...

As palavras de Ryan foram ignoradas por um momento quando, Nathan notou os olhos vermelhos na janela.

Seline encarava o olhar apertado de Nathan a encarando, ela elevou o dedo indicador, fazendo o gesto de silêncio então se afastou novamente para trás das árvores.

- Nathan? – Ryan repetiu pela quinta vez – Nathan!

- Eu... Eu já volto. – Nathan se ergueu da mesa e começou a andar para fora da escola.

- O que deu nele? – Emma perguntou em seguida;

Nathan se enfiou ao longo da mata, tentando não mostrar para todos onde estava indo, ele sabia que aqueles olhos vermelhos significavam que não iria conversar com Seline e sim com o que vivia dentro dela.

- Surpreso? – Seline perguntou alto e em bom som assim que Nathan a encontrou – Deve- se estar se perguntando o que estou fazendo aqui... Eu só vim entregar isso.  – Seline estendeu o convite branco com detalhes negros e com a cera vermelha marcada com um “V” – É primordial que todos estejam presentes. – Seline disse em seguida.

Nathan estendeu a mão para pegar o convite e propositalmente segurou a mão estendida de Seline a puxando para mais perto.

Seline centímetros de seu rosto, mas ainda com os olhos vermelhos;

- Sabe por que funcionava antes? Por que ela ainda era forte o suficiente, por que eu não estava com tanto poder... – Seline dizia cada palavra devagar – É por isso que não consigo matar você... Por que você é interessante demais para ela, é interessante demais para morrer. – Seline disse em seguida– Ou pelo fato desse corpo não ser completamente meu. Mas dela e ainda por menor que seja uma parte dela me impede de tomar... Certas atitudes... Como matar ou machucar... Você agora.

Nathan a encarava com o rosto fechado.

- Você a ama... Mas o bastante para salvá-la? Sabe que para me matar... Tem que mata-la.  Vai conseguir matar a própria mulher da sua vida? – Seline disse em seguida encarando Nathan com os olhos mais penetrantes;

 - Eu vou salvá-la de um jeito ou de outro, mas matando somente você. – Nathan apertou os dentes na ultimas palavras.

Seline soltou uma pequena risada.

- Vamos ver... – Seline soltou seus braços das mãos de Nathan – Muito agradável...  Ver você novamente... Nathan Black.

Nathan permaneceu na floresta quando Seline sumiu completamente;

Ele puxou a boca do envelope para abri-lo e as letras desenhadas à mão eram diretas e objetivas;

“A corte Volturi convida a presença do clã de Olympic, para o baile de mascaras que ocorrerá no castelo de Volterra, Itália. A presença de todos é indispensável.”

 “V”

- Nathan! – a voz de Emma o fez voltar à realidade;

- Aqui! – ele berrou em resposta.

Ele pode ouvir as folhas se rosarem umas nas outras e logo Emma estava ao seu lado.

- Todos estão espalhados de procurando. O que aconteceu? -  Emma perguntou olhando a carta em sua mão – O que é isso?

- Entrega isso pros outros... Eu faço a patrulha hoje.

Nathan retirou a blusa e entregou a Emma, apesar de não ser totalmente necessário já que suas roupas não se rasgavam, mas as blusas sempre tinham a tendência de ter alguns rasgos, então prosseguiu seus passos mata adentro.

- Nathan! – Emma berrou, mas uma vez então desceu o olhar para a carta em sua mão e o envelope branco com detalhes negros e o grande “V” estampado.

- Isso não deve ser bom.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Deixem os review's de vocês para eu saber o que acharam do capítulo ou o que acham da história.
Novos post's em breve.
BJS
H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.