Objective escrita por H_S


Capítulo 24
Moon Goddess


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos lindos comentários de vocês :)
Novo capítulo para vocês...
Espero que gostem...
Boa Leitura... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/24

Chapter 24

Moon Goddess

Aro andava em passos frenéticos em direção à área subterrânea dos Volturi, junto com três vampiros da guarda.

Seline tinha a cabeça encosta nas protuberâncias de pedra da parede com seus olhos vermelhos que refletiam o vazio, sua expressão chegava a ser assustadora;

Sua cabeça desceu quando o cheiro de todos os quatro invadiram suas narinas.

- Venho enfiar veneno no meu braço... Papai? – Seline disse com ironia a ultima palavra.

Aro soltou o cadeado da pequena sela que Seline estava presa, apesar de ser algo ridículo já que se quisesse Seline já estaria fora daquele lugar.

Os três vampiros se aproximaram rapidamente e seguraram seus braços;

- Quanta brutalidade... – Seline disse encarando a expressão séria do pai.

O terceiro vampiro segurava a adaga fortemente nas mãos e então a atravessou na direção do coração de Seline.

Seline desceu o olhar em direção à adaga cravada em seu peito, ela ergueu o olhar novamente para a expressão um tanto assustada do vampiro à frente;

-Ai. – ela disse alto encarando seu rosto, então ela tiro a adaga de seu peito a lamina limpa atravessou a garganta do vampiro à frente – Não é uma coisa que se faça a uma dama. – Seline disse em seguida, assim que o corpo decapitado caiu ao chão.

Ela ergueu o olhar para frente com todos os dois vampiros agora longe ao lado de Aro.

- Certo? – ela perguntou com um sorriso sínico em seu rosto;

***

Marcus e Caius trocavam pequenos olhares no salão principal.

Caius esfregou os dedos por uns instantes então disse ainda encarando os dedos;

Interessante como você e Sulpicia tem... Conversado – Caius ergueu o olhar de seus dedos para encarar o rosto de Marcus – Bastante. Ultimamente.

- Nada para se preocupar. – Marcus respondeu em seguida num tom de desdém.

Caius encarou Marcus por alguns segundos.

- Sulpicia preenche todas as qualidades de Didyme? – Caius disse em seguida encarando os dedos novamente.

- Não fale dela. – Marcus disse cada palavra entre dentes;

- Pois não. – Caius disse erguendo seu olhar para Marcus.

Marcus ergueu seu olhar mórbido para frente e os fechou por alguns momentos...

¨¨

“Podemos ir embora, Marcus. Começar uma nova vida! Sem isso! Sem mortes... Preção. Apenas eu e você.” – Didyme disse passando suas mãos finas por seu rosto.

Marcus ergueu seu olhar e abriu um pequeno sorriso;

“Falarei com Aro, e então iremos embora.”

¨¨

Seus passos pesados foram seguindo ao longo do salão e então ele empurrou a grande porta de madeira e seu rosto se congelou com a cena.

O olhar assustado de Didyme e sua ultima fala;

- Marcus! – então tudo estava acabado.

Seu corpo decapitado foi de encontro com o chão.

“Não!” – Marcus disse em um grito forte – Didyme! – seu corpo se moveu rápido do salão e sua cabeça encostou-se ao corpo.

- Acho que não poderão nos deixar mais. – Aro disse alto, Marcus olhou para cima com os olhos negros.

¨¨¨¨

Marcus abriu seus olhos novamente.

Lembrar a morte de Didyme não era algo fácil.  Apenas lhe trazia dor e ódio em seu peito inerte.

***

- Deusa da lua... – Angel murmurou mais uma vez.

- O que está pensando? – Renesmee perguntou;

- O nome de Seline , veem de Selene a deusa da lua. Mas por que Alec diria algo assim?

Emma digitou algo no computador em seu colo então começou a ler em voz alta;

-Selene, a deusa grega da lua, era filha dos titãs Hipérion e Téia, tendo como irmãos, a deusa Eos e o deus Hélios.

“Um de seus melhores mitos sabidos envolve um simples, mas belo pastor, cujo nome era Endymion. A deusa da lua se apaixonou por este mortal, um caso que, consequentemente resultou no nascimento de cinquenta filhas. Mas Endymion, como ser humano, era suscetível ao envelhecimento e eventualmente à morte.”

 “Selene não podia carregar o pensamento deste fato cruel. Então, assegurando que Endymion permanecesse eternamente jovem, fez com que o belo jovem dormisse para sempre. Desta maneira, Endymion viveria sempre, dormindo com a mesma aparente idade.”

Emma levantou o rosto assim que terminou de ler o pequeno texto.

- Isso não faz sentindo. – Ryan disse em seguida.

Emma pensou por um momento.

- Sim. Faz. – todos viraram seus olhares para Emma – Selene amava um mortal e o fez adormecer eternamente o congelando na idade que aparentava isso se refere aos vampiros, os vampiros sempre estão congelados na idade que aparentam.

- Mas isso não explica nada. – Renesmee disse em seguida;

- Isso lembra Romeu e Julieta. Um amor que nunca poderia acontecer e aconteceu, mas a morte intervia na relação. A morte intervém nos dois relacionamentos. – Emma disse brevemente, e sua reflexão atingiu a todos.

- O que está sugerindo? – Renesmee perguntou em seguida.

- Nathan e Seline. – Emma disse apertando um pouco os lábios com a expressão fechada que Renesmee formou em seu rosto.

Angel pareceu refletir ao pensamento de Emma, mas alguns ainda apresentavam olhares confusos.

- Alguém vai morrer! – Emma disse em seguida – Se nunca se referem a ela desse jeito essa é a única resposta.

- Por que ele falaria algo assim? Talvez não seja isso. – Bella logo depois que Emma terminou sua fala.

- Talvez seja. – Angel disse em seguida

- Um aviso? – Edward perguntou em seguida.

- Talvez uma resposta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Deixem os review's de vocês para eu poder saber o que acharam do capítulo ou o que acham da história.
Novos pot's em breve...
BJS
H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.