Meu Outro Eu escrita por RachelClearwate


Capítulo 1
1° Ep. E eu vou para o mundo Anime


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Minna-san ^^
Sou a Ray e essa é a minha primeira fic SC
Espero que gostem e comentem :D

A história começa com a Yue na sua dimensão normal, onde ele é apenas Roberta Gallantry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139231/chapter/1

Yue PDV

Hoje foi como sempre
Meus pais brigaram por contas não pagas, supostas traições e outras coisas banais, Eu fui caçoada no colégio por meu estilo um tanto diferentes e no final acabei brigando com minha irmã mais velha...Realmente nada de diferente.
Estava voltando do colégio de ônibus junto com minhas melhores amigas, Anne e Diana, Anne é um pouco mais baixa que eu e um tanto gordinha, mas é bem carinhosa, tem os cabelos dois palmos acima do quadril lisos e castanho escuro, ela assim como eu usa uma maquiagem preta nos olhos mas a dela é mais fraca mas destacando bem os olhos quase pretos, a Diana é bem baixa, a mais baixa de nós quatro ,contando com minhas outra amigas Claire e Gaby, tem os cabelos bem curtos e castanho claro com os olhos um pouco mais escuros, é bem branquinha e tem uns peitos enorme, mesmo para uma menina de 14 anos. Elas sempre estavam comigo Éramos sempre nós seis, eu, elas, Gabrielle, Ricardo e Marcos, Ricardo tem a pele bem morena e também é gordinho, tem a altura da Anne, e Marcos é um pouco mais alto que eu também com a pele morena, Gaby é do tamanho na Diana, com os cabelos compridos bem lisos, castanho claros com as pontas loiras, nós passamos a maior parte do tempo juntos, Claire e Abner, meus grandes amigos, moram longe mas sempre que dá nos encontramos.
-Roberta –chamou Diana – Claire e Abner vão mesmo no cinema amanham?
-Claro- disse no meu tom meio entediado de sempre – As 16:00 não esqueçam – desci do ônibus.
A minha casa, bem, é bem bonita, é grande com as paredes pitadas de bege e laranja e uma lage onde mais pai costumava fazer o famosos “churrasco da lage” , eu odeio isso .
-Cheguei –gritei entrando na casa
Minha mãe estava na cozinha terminando de lavar a louça e minha irmã mexendo no PC no nosso quarto, eu dividia o quarto com a minha irmã, mas o meu computador fica na sala, não sei porque, mas a minha irmã não deixa ninguém usar o dela então tenho que emprestar o meu.
Minha mãe se chama Samanta e minha irmã Jennnifer, ambas com cabelos castanho curtos e olhos da mesma cor, minha mãe é bem rigorosa mas é boa pessoa e minha irmã vive tentando me irritar...e consegue, meu pai tem cabelos e olhos pretos e se chama Mario.
- E ai Nerd, sendo afogada em muitas privadas? – disse minha ”amada” irmã ,sentiu a ironia?
-Acho que você anda vendo muitos filmes americanos querida irmã – disse fria jogando minha mochila em cima da cama- Você não devia estar na faculdade?
-Não é da sua conta monstrenga – ignorei ela e fui tomar um banho
Incrível como a água morna sempre me fazia relaxar, ela como se todo o meu estresse fosse embora pelo ralo junto com ela.
Lavei meu cabelo comprido e tirei a maquiagem e coloquei uma roupa simples, um short curto azul celeste, uma camiseta verde e minhas havaianas laranja. (N/A que isso? Momento restart? O.o)
-Graças a Deus hoje é sexta feira –me joguei na cama lendo uns mangas de Sakura Card Captors.

~*~*~*~*~*~*~ No dia seguinte ~*~*~*~*~*~*~

Cheguei em casa depois de sair com meus amigos, eram umas 19:00, hoje tinha o quarto só para mim já que minha irmã foi dormir na casa da amiga, tomei um banho rápido coloquei um short jeans rasgado e uma camiseta preta, me joguei na cama lendo a nova revista de moda que minha mãe comprou.
-O que foi isso? –pensei ter ouvido um barulho, fui até a janela e vi um vulto, parecia um garoto, não consegui ver muita coisa, só reparei que ele usava uma capa preta e usava um tipo de medalhão.
Tranquei as janelas e coloquei o CD dos Vocaloids tocando alto como se isso fosse espantar o “ser” que estava me espionando.
-Roberta o janta ta pronta! – ouvi minha mãe chamar
-Já vou!- gritei de volta,coloquei meus chinelos laranja,dei uma ultima olhada na janela e não vi nada – Ufa – suspirei- deve ter sido minha imaginação
-Finalmente desceu – disse meu pai- vem vamos jantar – eu e minha mãe sentamos na mesa para jantar e como sempre ele foi para a sala.
-É sempre a mesma coisa, nós sentamos na mesa para jantar e ele vi pra sala ver futebol, nós vamos pra sala comer com ele e ele vem pra cozinha – sussurrei remexendo no macarrão no meu prato
-Mais um ano filha, espere só mais um ano –disse minha mãe, esse era o tempo que ele tinha pra finalizar a separação e se mudar da nossa casa.
Depois de comer ajudei minha mãe com a louça e fui para o meu quarto, peguei meu IPod e fui para a lage, fiquei sentada na beirada quando começou a tocar Don’t Jump do Tokio Hotel
-kk, É combina com o momento –me lembro da parte do clip em que o Bill está na beira do telhado de prédio –Não aguento mais isso, não quero seu a menina estranha com a família esquisita, não quero mais acordar e ouvir mês pais brigando – uma lagrima escapou de meus olhos – Só quero conhecer o mundo que me espera, sem medo...
Vejo de novo uma movimentação na arvore
-Dessa vez não foi minha imaginação –olho fixamente para a arvore e me curvo lentamente para tentar ver através daquele breu –quem está ai? –perguntei- Apareça logo! –um garoto de uns 17 anos com cabelos brancos e olhos vermelhos aparece na minha frente, o medalhão dele brilhou muito forte...e eu apaguei.

-Ai minha cabeça –passei a mão na minha cabeça e sem abrir os olhos me sentei na cama, PERAI!como assim NA CAMA? Como eu fui parar aqui?
Abri os olhos rapidamente
-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH –sim isso foi um grito
OMG! Porque eu pareço estar dentro de um desenho?
Meu quarto está igual mas... é como se eu estivesse dentro de um anime
Olhei para as minhas mãos e vi que também pareciam ter sido desenhadas sem falar que estavam mais pálidas,levantei fui até o espelho de corpo inteiro que tinha no meu armário.
-OH MY GOD ,eu devo estar sonhando – meu corpo, pra começar, estava totalmente diferente, eu estava com a cintura bem fina e magrinha, meu bumbum esta menor mais não menos bonitos, ao contrario dos meus seios que estavam um pouco maiores,minha pele estava mais pálida e quando olhei pro meu rosto paralisei, meus olhos estão verde...ou serão azuis, bom eu não consegui identificar, mas eles estavam lindos e grandes, como de um anime, meu cabelos antes pretos e no meio da coluna agora estava no meio da coxa :O como cresceram tão rápido?
Da mesma forma que seus olhos mudaram de cor e você parecer não estar na sua dimensão

Ah é, me esqueci desse detalhe ;p
-Que foi minha filha, por que gritou? – disse minha mãe, eu acho, entrando no quarto.
Minha mãe estava muito fofa.
Olhos castanho claro grandes e os cabelos castanhos presos no rabo de cavalo, ela também estava com o corpo muito bonito e estava mais alta.
- N-não foi nada mãe, eu só... pensei ter visto uma barata – pelo jeito minha mãe não notou a diferença de “dimensões”
-Ah que bom, então melhor ir tomar café logo, eu vôo sai em duas horas –como assim vôo? Pra onde eu vou?
Tomei um banho rápido,coloquei um vestidinho preto qualquer que achei no armário fiz um trança naquele cabelo enorme, tomei café e fui um pouco na rua,realmente tudo parecia ser algum anime japonês,qual voltei para casa vi uma passagem de avião, olhei para onde serio e vôo e...e...POR KAMI! EU VO PRO JAPÃO *-* Ahhhhhhh agora eu to feliz *_*
Arrumei minhas malas.
-Minha nossa ,eu voltei no tempo também? –olhei no calendário e estávamos em janeiro, mas até ontem já era agosto O.o bom não importa, eu ainda tenho 13 anos pelo jeito, isso é bom, ei pêra, estamos em ...2012?? Ah eu to com 15 anos? Bom ainda é janeiro então vou fazer 15, pelo menos não perdi a minha própria festa.

-Vou sentir muito a sua falta minha filha –disse minha mãe me abraçando quando estava prestes a entrar no avião – Seu irmão vai estar te esperando no aeroporto quando você chegar Para tudo O.O eu tenho um irmão? Choquei
-Também vou sentir saudades mãe, tchau mana – acenei para eles e embarquei

Depois de 12 horas de viagem finalmente cheguei
Agradeci mentalmente por ter feito minha mãe me colocar em um curso especial para aprender japonês e hoje falava fluentemente assim como o inglês, claro que não ia ter nada lá escrito em português, mas mesmo assim, o meu suposto Onii-chan podia ter escrito a plaquinha “Bem vinda Roberta” em português né?
-Irmãzinha, quanto tempo em – disse me abraçando.
UAU, se não fosse meu irmão eu pegava, serio, não to zuando, alto, forte com os cabelos pretos bem cortados e olhos azuis, vi uma menina loira com olhos azuis escuro atrás dele
- Kira-kun, já podemos ir? – ela dizia com uma carinha fofa para ele.
Então o nome dele é Kira, estranho, mas eu gostei
-Sim Ichigo, Roberta essa é Ichigo , Ichigo essa é minha imouto-san, Roberta Yue –Que? Roberta Yue? Ta né
-Yo Ichigo – estendi a mão mas ela se curvou levemente ao invés disso, a é os costumes, a imitei e fui junto com eles para o carro.
Chegamos em casa e eu arrumei o meu guarda roupa, ah, é mesmo minha roupas também estava diferentes, totalmente, era o guarda roupa dos meus sonhos *-*
-Se precisar de mim vou está no meu quarto –falei para Kira e subi

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu li e reli isso umas 300 vezes, mas ainda pode ter alguns errinhosGomenasai por qualquer coisaTa meio pequeno né?Mas no domingo eu posto mais ^^Sem comentarios sem postagem rum [/autoradumau]KissusJa Ne