O Sequestro. escrita por Conta Desativada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma boa leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139191/chapter/1

Alice respirou fundo algumas vezes, fechou os olhos devagar, tentou esvaziar a mente. Mas nada disso adiantou. Assim que a garota os abriu novamente pode ler aquela noticia devastadora, e pior... Constatar que aquilo era realmente verdadeiro.

Não escreveriam uma coisa como essa se não fosse verdade. Uma lagrima salgada desceu por seu rosto, seguida de outras muitas. O titulo da manchete já explicava tudo.

“Justin Bieber, Sequestrado!”

Ela enxugou os olhos e tentou ler aquilo de maneira calma. Só que a cada palavra sentia seu coração doer, como alguém pode ser tão cruel? Alice não queria e não podia aceitar aquilo.

Levantou da cadeira de sua escrivaninha decidida a esfriar a cabeça, caminhou em passos lentos ate o banheiro e entrou ali esperando que depois do banho descobrisse que tudo aquilo foi um engano e que seu Bieber ainda estivesse bem...

Entrou em baixo do chuveiro e relaxou todos seus músculos, pensou em ligar pro seu pai, talvez ele tivesse alguma noticia sobre o caso. As palavras não saiam de sua mente, aquilo ainda parecia muito surreal pra ela.

Saiu do box e vestiu uma camisola rosa bebe. Penteou seu cabelo molhado e saiu do banheiro, deixando aquele cheirinho de sabonete pela casa. Alice caminhou ate a sala e voltou a mexer em seu computador, procurando alguma noticia além do que ela já soubesse sobre o tal sequestro.

Uma coisa tão incomum, quem iria imaginar que Justin seria sequestrado justo em sua festa de lançamento do novo clipe? A única coisa que Alice conseguia fazer, era rezar pra que ele estivesse bem.

Uma, duas, três horas da madrugada e ela ainda acordada em frente ao seu computador. Estranhou completamente o fato de seu pai ainda não ter chego. Claro que ele chega tarde do trabalho, mas também nunca se atrasou tanto.

Estava perdida em seus pensamentos quando ouviu a fechadura ser destrancada, logo depois pode ver a figura  de seu pai parada a encarando.

-Ainda acordada?

-Pai me ajuda! Eu preciso saber.

-Nós ainda não temos muitas informações, foi tudo muito recente meu amor. Talvez mais tarde, por favor, vá dormir filha – ele respondeu preocupado.

-Não vou conseguir dormir pai, me diz tudo o que você sabe pelo menos. –ela implorou já com os olhos marejados.

-Alice eu realmente não sei muitas coisas filha, o que eu sei é tudo o que esta nos sites. Mas eu sou o principal encarregado do caso. Assim que eu souber mais te conto tudo.

-Pai... –ela pediu por mais informações.

-Vai dormir filha, eu ainda tenho muitas coisas a fazer.

-Tudo bem. –ela suspirou cansada e caminhou ate seu quarto sem vontade alguma de dormir.

Deitou em sua cama ainda atordoada. Aquilo realmente não podia estar acontecendo. Ele não podia ter sido sequestrado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! Sei que esta pequeno, é só uma introdução, amanha eu tento postar um pouco mais pra voces ok? Eu epero reviews! Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.