Dragon Ball Z - a Raça Saiyajin escrita por Evil-fakes


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo .


Notas iniciais do capítulo

Será um capitulo explicativo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139163/chapter/1

 Num lugar distante do Planeta Terra, havia um planeta muito curioso, de cor vermelha, era o Planeta Vegeta, temido por muitos,era ocupado pela raça Saiyajin, seres altamente poderosos e tinham uma cauda de macaco, seu rei se chamava Vegeta como o nome do Planeta, ele era poderoso, mas para Freeza ele era somente uma façanha, Freeza é um imperador que já dominou muitos planetas da galáxia, tinha a crença de que ele era o ser mais forte existente, mas todos começam a desacreditar disso, quando surge a lenda do Super Saiyajin, Freeza mesmo fica abismado ao saber da lenda, mas até o momento ele ainda dominava os Saiyajins, pois Rei Vegeta sabia que não era nada comparado a Freeza e então deixava este usar os Saiyajins como exército e dominadores de Planetas. O rei Vegeta tinha um filho, chamado Vegeta, o principe do Saiyajins é tão poderoso que com 5 anos de idade já era mais forte que seu próprio pai, o mundo dos Saiyajins estava um caos, Freeza matava Saiyajins como se fossem bonecos quando não o obedeciam. Bardock era um Saiyajin de classe baixa, ele era muito determinado e defendia seus amigos quanto o necessário, ele era muito fiel a Freeza, e fazia vários genocidios em Planetas só para dar as riquezas para o imperador, Bardock mesmo sendo de classe baixa é um dos Saiyajins mais fortes dali, ele teve um filho chamado Kakarotto, por ser muito fraco o Kakarotto ele tinha apenas 1 de poder de luta, foi enviado para um planeta mais fraco possivel, e esse foi o Planeta Terra, eles tinham a crença de que sozinho ele poderia dominar a Terra, agora continue a ver a história dos Saiyajins .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui Bardock não teve o poder das premonições dada pelo Kanassajin, por isso não fica tendo pressentimentos sobre o que Freeza ia fazer ,foi um capitulo sem falas, mas foi mesmo só pra explicar as coisas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z - a Raça Saiyajin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.