Daqui para Frente escrita por _Kikyo


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Por Uchiha Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13914/chapter/1

 

Estou aqui para dizer que eu jamais...

 

Era uma noite admirável, a luz da lua banhava o rosto da garota de belos cabelos róseos, poucos metros o separavam. De um lado eu, Sasuke, e do outro Sakura, a garota que sempre me olhou com ar apaixonado, a garota que sofrera por minha indiferença, que me dedicara um amor submisso... Há quem diga que o coração não escolhe a quem irá se entregar..e algo dentro de si lhe dizia que a garota usasse a razão ao invés  da emoção, jamais escolheria alguém como eu - Uchiha Sasuke.

 

    

Imaginei te ver sofrendo assim...

 

 

Eu estava parado, não deveria ser assim, não tinha que ser assim, minha esperança era de apenas ir embora, sem ter que levar o ressentimento de deixar algo importante para traz, preferia em muito omitir meus sentimentos e poupar as pessoas de um sofrimento desnecessário futuramente, essa era minha forma de me manter sempre distante e certo de seu objetivo, sim era uma forma um pouco ridicula de se pensar quando se ama alguém, mais era minha maneira de ver, e isso não ia mudar. - Pela primeira vez agora, eu olhava diretamente para ela o que eu vi através de seus lindos e admiraveis olhos verde esmeralda era uma inevitável expressão de dor,  por um instante eu me mantive  paralisado, nunca imaginara vê-la sofrendo assim...   

  

  

Te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais...

 

 

 Um aperto tomou conta do meu peito ao ver que as lágrimas encharcavam o rosto dela, e que ela se esforçava para manter o olhar firme e decidido diante do meu, isso fez com que eu, com um gesto súbito me virasse fechando os olhos. Por pouco não deixara transparecer que o olhar dela me afetava de maneira incalculável, e vê-la daquele jeito só o fazia querer acabar com aquilo logo, tinha uma vingança a cumprir, e a garota ali só me  fazia sofre ainda mais!

 

  

 Eu sigo meu caminho, e você siga o seu.. e acho que isso é mais forte que eu...

   

 

 Era hora de dar um ponto final naquilo tudo. Dando um suspiro, segui em direção da saída da vila de Konoha, ficar ali por mais tempo seria arriscar o sucesso de meus planos.. planos que eram mais fortes que eu próprio e que deixavam qualquer outra coisa em segundo plano. Algo segurava meu braço esquerdo agora , olhei  para traz, sendo obrigado a ver aquela expressão novamente que tanto me torturava e fazia me sentir culpado...

Eu precisava seguir meu caminho... mesmo que para isso precisasse abrir mão de algo como o amor.

 

 

Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar...

 


 Decidido, meu coloquei atrás da garota rápido o bastante para não se notado de imediato:

  — Obrigado. – eu disse a ela, sem dar tempo para que ela respondese. logo sendo atingida por golpe na nuca, fazendo com que as ultimas lágrimas que se acumulavam nos seus  olhos escorressem e logo em seguida caísse inconsciente nos meus braços, eu a carreguei até um banco próximo, seria arriscado demais voltar até a vila, deitando ela em cima do banco, eu a olhava, fazendo um breve carinho em seus cabelos róseos com a certeza de que dali para frente muita coisa iria mudar. – me aproximei dela dando um beijo na maçã do rosto, escondida por uma mecha de cabelo. 

Me virei, seguindo o meu caminho, o caminho que eu escolhi.

 

Esse é o preço para deixar você ir.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado a Maria e Bianca! ~
Maria, eu te disse que minha primeira songfic seria com essa musica.
Bianca, brigado por me dar a inspiração para escrever! :D
amo vocêes *-*

—________________________________________________________

Obrigado a todos por lerem,
Deixem Reviews, Onegai!
:*