Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 9
Requerimentos Atingidos, 1 Dos 7Rs Aparece!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro episódio contendo o monstro relíquia de Hisako.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/9

CARTA CAPA DO EPISÓDIO


 

Polimerização

Carta Mágica Normal

Envie Monstros Materiais de Fusão listados em um Monstro de Fusão do seu campo ou mão ao cemitério e Special Summon o Monstro de Fusão do seu Extra Deck.

 

—.-.-.-

 

Retrospectiva do Último Episódio:

 

Hisako e Luciana duelavam no estádio de Kisura, Hisako estava com vantagens em campo, porém Luciana estava com 4 cartas na mão e um incrível monstro conhecido como Tronco da Boneca Amaldiçoada, que tem seu ataque aumentado em 800 pontos para cada parte da boneca amaldiçoada no campo dela.

 

—Valete Encantado do Rei, ataque o Tronco da Boneca Amaldiçoada e termine o duelo! - Hisako ordena, e a sua estátua se movimenta mesmo que lentamente.

—Eis a habilidade especial do Chifre da Boneca Amaldiçoada: quando o Tronco é atacado, ele o muda para a posição defesa e então eu compro cartas até possuir 4 na mão. E como todos os seus monstros não podem atacar monstros em posição de defesa... - Luciana interrompe.

 

Compra 4 cartas.

 

—Então Luciana conseguiu se espapar de perder, e ainda por cima comprou 4 cartas que podem virar este jogo. Qual será o resultado desta batalha?

 

—Eu encerro meu turno. - Hisako diz decepcionado.

 

—Não estou acreditando nisto, agora o perigo está mais próximo, né? - Sly pergunta.

—Muito próximo. Eu não quero que Hisako perca, mesmo sabendo que as chances disso são mais de 90%...



Duel Continue!



Hisako – 100LPs

Luciana – 500LPs



>> Turno de Luciana

Compra 1 carta.



—Este duelo está acabado, Hisako. Você irá se arrepender de tentar destruir a maldição da boneca. Todos que a tocam se arrependem... - Luciana ri. - Da minha mão eu ativo Lenda da Boneca Amaldiçoada (Carta Mágica Normal), esta carta me permite adicionar 2 partes da boneca do meu deck para a mão. - Luciana faz. - Então eu ativo a mágica Visão da Boneca (Carta Mágica Normal) que me permite invocar especialmente do meu deck Cabeça da Boneca Amaldiçoada (Nv. 3 / Trevas / ATK: 300 / DEF: 0 / Demônio / Efeito) se eu controlo o Tronco da Boneca Amaldiçoada. - A cabeça da boneca é adicionada ao tronco, e o chifre ao lado fica na cabeça dela (ATK: 1600 > 2400). Boneca Amaldiçoada fique em posição de ataque e ataque o Peão Encantado do Rei e acabe com o duelo!

—Eu ativo a habilidade especial do Valete Encantado do Rei, uma vez por turno, eu posso mudar a posição de batalha de um monstro no meu campo e de um monstro no campo do meu oponente. Deixo o Peão Encantado do Rei na posição de defesa e o Tronco da Boneca Amaldiçoada na defesa novamente. - Hisako se defende, dando um suspiro de alívio em seguida.

—Eu coloco uma carta virada para baixo e invoco Braço da Boneca Amaldiçoada (Nv. 2 / Trevas / ATK: 300 / DEF: 0 / Demônio / Efeito) e ela irá passar ao seu campo, porém graças ao efeito da Maldição Que Não Me Atinge, eu não receberei dano pelo efeito das minhas partes de boneca. Eu encerro o meu turno e graças ao efeito da minha mágica eu posso escolher uma parte que não irá a teu campo, escolhendo o Tronco da Boneca Amaldiçoada.



>> Turno de Hisako



Droga, com certeza aquela armadilha deve ser alguma que acaba com meus últimos pontos de vida, porém eu não posso fazer nada para deter a habilidade especial desse braço da boneca amaldiçoada no meu campo, ou melhor, tenho a habilidade da Torre e do Cavaleiro para destruir um monstro. Essa é a puxada que irá decidir o futuro. Lá vai!”.



—Hisako está estranho. - Seth comenta com seu irmão, na arquibancada. - Ele ainda não sabe se pode vencer com apenas 100 pontos de vida. Mas estamos apostando nele, né?

—É. Ainda mais que essa Luciana se recupera a cada movimento dele, né?

—É. Se ele não fizer algo, se a carta que ele tanto quer não vir nesta puxada, está tudo acabado.



—Ele está pensando em usar... - Will se pergunta baixo.



Uma carta relíquia?”. Krauser pensa, olhando para Seth e Sly logo abaixo dele. “A carta que ele está esperando seria a Polimerização?”. Krauser cria a hipótese.



—Lá vai! - Hisako diz.



Compra 1 carta.



—Eu tributo a Torre Encantada do Rei, Cavaleiro Encantado do Rei e Peão Encantado do Rei para invocar o Rei Encantado (Nv. 8 / Terra / ATK: 2800 / DEF: 1200 / Rocha / Efeito). Ele só pode ser invocado por se tributar três monstros Encantado do Rei com nomes diferentes, e quando isto acontece, eu posso invocar até 3 Peão Encantado do Rei (Nv. 2 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) do cemitério ou deck para o campo. Como tenho duas zonas desocupadas, eu invoco 2 ao campo. - Todas as zonas de Hisako são ocupadas. Todos ganham 300 ATK graças ao campo mágico.



Peão Encantado do Rei (ATK: 1000 > 1300)

Rei Encantado (ATK: 2800 > 3100)



—Por tributar 1 Peão Encantado do Rei, eu posso mudar a posição da sua Boneca para a ofensiva (2400 ATK). Valete Encantado do Rei (2800 ATK), ataque!

—Ativar carta armadilha: Escudo de Drenagem Dupla Face (Carta Armadilha Normal). Esta armadilha pode ser ativada se eu tenho Escudo de Drenagem no cemitério quando um monstro do meu oponente ataca, então, os Lps do meu oponente aumentam pelo ataque do monstro atacante e eu ganho o dobro de Lps que meu oponente ganham, porém o ataque continua. - Luciana interrompe.



Hisako – 2900LPs

Luciana – 5700LPs



—Ual! Incrível! Luciana se recuperou totalmente do golpe de Hisako com esse seu escudo, porém Hisako ainda poderá atacar com o Valete, os Peões e a própria parte da boneca em seu campo. - O apresentador anuncia impressionado.



—Você conseguiu destruir a minha boneca, parabéns por isso. - Luciana ri maleficamente.

—O-oque? Você não vai destruir a boneca no meu campo para negar a destruição? - Hisako pergunta admirado.

—Não. - Luciana diz normalmente, rindo novamente como se estivesse ganhado um prêmio. - Por que eu sei que se minha boneca permanecer virada para cima você irá tirar mais pontos de vida meus, e se ela não estiver, suas peças não poderão atacar meus pontos de vida diretamente. - Explica, arrumando o cabelo.

Ela entendeu”. Hisako pensa decepcionado com a virada de Luciana.

—Eu encerro meu turno. - Mesmo não tendo ganhado, Hisako havia ganhado pontos de vida, o que significavam muito para ele naquele momento. A parte da boneca passa ao campo de Luciana.



Hisako – 2600LPs



>> Turno de Luciana

Compra 1 carta.



—Eu ativo a mágica Lenda da Boneca Amaldiçoada (Carta Mágica Normal) que me permite adicionar 2 partes de boneca do meu deck para a mão. - Faz. - Em seguida, ativo Destruição de Lembranças (Carta Mágica Normal) que permite que eu envie três partes de boneca da minha mão ao cemitério e todas as cópias delas do deck para o cemitério. - Luciana explica, quase esvaziando o seu deck com as partes enviadas ao seu cemitério.

—Por que você está fazendo isto? - Hisako pergunta.

—Estou destruindo minha própria memória de uma boneca rejeitada e amaldiçoada, estou jogando fora todos os meus brinquedos, para que a verdadeira maldição venha nascer. - Luciana diz rindo, porém não contente com o que fazia. Foi possível a todos ver uma pequena lágrima cair.

Droga, o que ela está fazendo?”. Hisako sentia um pouco de pena da loucura de sua oponente.

—No total, foram enviados 19 peças de boneca do meu deck ao cemitério desde que o jogo começou. Estou removendo 4 delas para chamar especialmente da minha mão: Boneca Amaldiçoada – Dragão de Restos (Nv. 10 / Trevas / ATK: 0 / DEF: 0 / Demônio / Efeito).

Ao colocar a carta no campo, apenas uma fumaça negra apareceu, uma fumaça que tampou quase toda a arena. Então, partes de boneca vindos do cemitério de Luciana começaram a se unir e formar uma nova boneca, composta de todas as partes que já haviam tido uma forma mais agradável. Durante a união, foi possível todos ver a forma que a nova boneca havia tomado, a de um dragão, com três chifres, três asas, três cabeças, seis braços e seis pernas.

As outras duas partes de boneca no campo de Luciana haviam sido removidas com a fumaça e se juntado ao dragão.



Imediatamente quando a fumaça desapareceu, Seth e Sly fecharam os olhos para evitar não olhar o gigante holograma que ocupou quase todo o estádio. Ao olhar pelo canto dos olhos, ambos veem uma criatura três vezes pior que a boneca sozinha em campo.

Eles começaram a chorar.

—Eu sabia que isto iria acontecer, eu quero sair daqui! - Seth dizia abraçando Sly.

—Por que nós não saímos antes? - Sly diz chorando e com dificuldade.



O verdadeiro monstro ás dela?”. Will se perguntava mentalmente.

—Isto é enorme! - Shun se adimirou.



No campo onde o duelo acontecia, até mesmo Hisako estava temendo o que aquele monstro a sua frente poderia fazer com as peças de pedra em seu campo. Suas pernas por um instante bambearam e ele tentou chegar a uma conclusão sobre Luciana.

Ele notou que ela não estava feliz ao invocar aquele monstro amaldiçoado. Ela chorava como uma criança, porém não berrava como elas. De alguma maneira queria não parecer estar sozinha e rejeitada, e era exatamente isto que acontecia. Hisako havia tocado nos sentimentos dela?

—Eu não preciso guardar partes de alguém que eu não mereço ser dentro de mim, a única coisa de que eu preciso é vencer e acabar com todos estes sentimentos humanos. E vai ser agora mesmo! Já chega! - Luciana gritava tentando conter as lágrimas. - Meu Dragão de Restos ganha 400 pontos de ataque para cada parte da boneca amaldiçoada no meu cemitério, eu possuo 17 partes, o que significa que ela tem um poder 6800 pontos! (ATK: 0 > 6800). - Deu para ouvir gritos de agonia vindos de dentro dos pulmões da boneca de pano.

Por que será que eu entendo o que ela está tentando fazer?”. Hisako pensou.

—Boneca Amaldiçoada – Dragão de Restos, ataque o Rei Encantado! - Ordenou.

—Ativo a habilidade especial do Valete Encantado do Rei, uma vez por turno eu posso mudar a posição de batalha de um monstro no meu campo e um no campo de meu oponente. - Hisako interrompe.

—O mesmo truque não irá funcionar duas vezes. Eu ativo a habilidade do meu dragão, eu posso remover do cemitério uma parte de boneca para que ele não seja alvo de um efeito de cartas do oponente. - Luciana interrompe e seu dragão perde um par de pernas. (ATK: 6800 < 6400).

—Então eu passo apenas o Rei Encantado para o modo de defesa e não recebo dano em batalha. - Hisako continua, em seguida, vê seu monstro ás ser atacado. - Se o Rei Encantado seria destruído, eu posso destruir um Peão Encantado do Rei no lugar. - Ele continua, impedindo a destruição de seu monstro oferecendo outro servo do rei.

—Irá chegar uma hora em que não terá mais Peões Encantados do Rei para se defender, e no meu próximo turno a vitória é garantida. - Luciana diz. - Eu encerro meu turno.



>> Turno de Luciana



É a última. Eu não sei se ainda posso me defender do ataque daquele monstro gigante. Tem que haver uma resposta no meu deck que resolva tudo”. Hisako pensa, sem outra escolha, com a mão no topo de seu deck tentando sentir a carta que puxaria.



Compra 1 carta.



Ele conseguiu?”. Krauser pensa.



Se este é o destino dos 7Rs, quem sou eu para ir para o lado oposto”. Hisako sorri ao olhar a carta que puxou.

—Eu ativo Polimerização (Carta Mágica Normal)! Estou fundindo o meu tipo Rocha: Rei Encantado, com o tipo Feiticeiro: Valete Encantado do Rei. O feiticeiro que tem o pleno controlo sobre tudo o que é metal irá aparecer aqui, então testemunhem a habilidade de magnetização do... Feiticeiro Magnético (Nv. 8 / Terra / ATK: 2600 / DEF: 2000 / Feiticeiro / Fusão / Efeito).

Um velho ancião com um manto azul escuro cobrindo maior parte de seu corpo, e por cima uma armadura de metal pesado aparece no campo de Hisako, apenas com os olhos verdes aparecendo. Ele deu um grito de vitória e o monstro no campo de Luciana reagiu ao vê-lo, ficou amedrontado.



—Aí está o monstro dele. - Will sorri. Mesmo que o combinado não havia sido de utilizá-lo.

—O que esse monstro irá fazer? - Shun pergunta.

—Espere e verá o poder dele. - Kennedy disse à Shun, feliz por ver o monstro no campo de Hisako.

—Que tipo de truque? - Shun disse mas logo se arrependeu e ficou atento.



—Esse é o seu monstro ás? - Luciana pergunta zombando ao ver os monstros se encarando.

—Por que não descubra você mesma? Ativar habilidade do Feiticeiro Magnético, quando ele é invocado por fusão, eu posso colocar 1 Contador Imã em um monstro no campo de meu oponente, e eu o controlo enquanto estiver com este contador.

O monstro de Hisako lança uma pequena rocha magnética no gigante dragão de pano e este se transforma imediatamente totalmente em imã. A maldição que acompanhava as partes da boneca desaparece. O feiticeiro de Hisako o puxa com um poder mental para o seu campo.

—Esse monstro perde 2000 pontos de ataque (ATK: 6400 < 4400). Agora, a virada triunfal. Eu irei ownar! Meus monstros, ataquem diretamente!

—Nãããooo! - Luciana implora, mas sua boneca continua a atacar mesmo sendo um simples imã. Em seguida vem o feiticeiro com uma arte de luta incrível.



Luciana – 0LPs



Duel End! [Hisako Ken Wins]



Todos os hologramas se desligam, exceto o do Feiticeiro Magnético.



—O-oque houve com o monstro de Hisako, por que não se foi junto com os outros? Incrível! - O apresentador anunciou, pensando em não se passar de uma brincadeira.



Ele irá se dar mal por ter feito isso”. Krauser pensa na arquibancada.



O holograma finalmente se desliga.



—Que tipo de truque? - Shun perguntou novamente.

—Aquele é o efeito do Feiticeiro Magnético dele, usar o monstro do próprio oponente contra ele mesmo e vencer o duelo. Parece até fácil de se usar, porém a habilidade dele só funciona se Hisako tiver uma diferença maior que 1000 pontos de vida em comparação ao do oponente. Incrível! - Will explica.



—Ual! Já sei então o monstro que irei utilizar nas finais! - Seth diz impressionado.

—Se você encontrá-lo, né? Ouvi dizer que é muito raro. - Sly comenta.

—Tenho que encontrar um depressa! - Seth diz ficando de pé na arquibancada, em um tom que faz várias pessoas ao seu redor olhar. Ele se torna o centro das atenções de quase todo o estádio.



No campo de batalha, Luciana se retira, com a mão no rosto, tentando não mostrar o seu sofrimento. E Hisako acha melhor não a seguir. Sua missão como 7Rs poderia ter sido cumprida naquela manhã, se é que isto realmente existe ou é apenas contos de fada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dê a sua opinião: O que você achou do Feiticeiro Magnético?