Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 7
Duelo Pouco Amigável, Garota Veneno


Notas iniciais do capítulo

Nanna Amanda x Draco Julius.E se eu dissesse a vocês que ainda os 7Rs não foram decididos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/7

CARTA CAPA DO EPISÓDIO



Lâmpada Mística

Nv. 1 / Trevas

ATK: 400 / DEF: 300

Feiticeiro / Efeito

Este monstro pode atacar os Lps do oponente diretamente.

 

—.-.-.-

 

—Incrível! - O apresentador deu início ao segundo dia de Taça da Fortuna. - Hoje, teremos um total de três duelos, o primeiro: Nanna Amanda x Draco Julius, dois duelistas da academia de duelos que parecem se conhecer muito bem. O segundo: Hisako Ken x Luciana Hunsom, um é da academia de duelos e outro da cidade de Kisura, a irmã gêmea de Joyce Hunsom promete vencer, será? E o terceiro duelo: Demon, o duelista mascarado contra Zachary Rilfmann, onde os dois possuem um maravilhoso score de vitórias. Quais serão os classificados de hoje? - O apresentador pergunta e milhares de gritos são confundidos do público.

Nesta hora, Draco e Nanna já estavam posicionados na arena.

 

Enquanto isso, na sala de espera, estavam os duelistas que iriam duelar no dia, como também Will, Hisako, Kennedy e Shun. Shun, mesmo desclassificado, ainda teve coragem de aparecer no estádio Kisura para assistir o duelo de Hisako, e talvez vê-lo perder.

—Vê se você vence, Ken. - Shun disse chamando Hisako pelo sobrenome.

—Claro. Ainda mais agora que a temática do meu baralho mudou, eu vou ownar! - Hisako disse sem medo.

—Não vejo a hora de você mostrar a todos esse deck, estou curioso. - Will disse.

—Eu não sei não, Hisako parecia gostar tanto do seu deck Luz Branca. - Kennedy diz.

—Sim, mas eu ainda não descartei ele. Falando nisso, Will, agora a invocação daquela carta será mais fácil, eu adicionei uma Fusão Futura e uma Polimerização neste novo deck, além, é claro, do arquétipo secreto. - Hisako diz.

—Mas não se esqueça do que combinamos com Krauser e Halt. - Will disse baixinho.

—Certo.

—E o que vocês combinaram com Krauser Lohann e Halt Aiko? - Shun pergunta confuso.

—N-nada. - Hisako responde mentindo, olhando para Will esperando uma resposta visual.

—Nada. - Will afirma.

—Hisako, você tem uma carta rara? - Shun pergunta, ainda não desistindo.

—Ah, claro, muitas, o meu deck inteiro é cheio de cartas raras, por isso owna. - Hisako diz.

—Então quero vê-lo, me empresta? - Shun pergunta gentilmente.

—Sinto muito, ele é muito precioso para mim. Não deixou ninguém tocá-lo. - Mente novamente.

—Então tá.

Kennedy ri sem motivo.

 

—Duelo! - Draco Julius e Nanna Amanda gritaram quando o contador zerou.

 

Draco era gordo e de cabelos loiros cacheados, com olhos verdes. Possuía uma marca que ia da boca até o queixo, numa listra em forma de serpente.

Nanna era uma garota magra com um vestido vermelho de festa, com cabelos roxos e olhos castanhos claros, de alguma forma cobrindo parte de seu rosto com uma franja e acessórios. Sua Marca não era visível.

 

Duel Start! [Nanna Amanda x Draco Julius]

 

Nanna – 4000LPs

Draco – 4000LPs

Ambos compram 5 cartas.

 

—E o que puxou primeiro foi... Draco Julius! - O apresentador anuncia.

 

—Ah, droga, este torneio está ficando um tédio. - Seth diz, na arquibancada.

Seth estava ao lado de Sly, seu irmão gêmeo, entediado com a voz do apresentador e com todas aquelas pessoas gritando o nome de seus jogadores preferidos ao qual torciam. Sly estava o contrário, empolgado e encantado com tudo.

—Você fala isso por que ainda não chegou a sua vez de duelar, né? - Sly comenta.

—Talvez, eu preciso de um ar fresco, sabe?

—Sei. Eu também preciso, já que a atmosfera de Kisura é diferente da nossa cidade natal, é como se quando puxássemos o ar ele vem em menor quantidade, estranho. - Sly explica.

—Sim, por isso, mas você também sabe que eu não gosto de lugares muito cheios, né?

Seth e Sly conversavam, sempre com seus sotaques diferentes (né?).

 

>> Turno de Draco

Compra 1 carta.

 

—Eu invoco Cyber Protótipo #1 (Nv. 4 / Luz / ATK: 1400 / DEF: 450 / Máquina / Efeito) – Um robô com algumas peças faltando e não funcionando corretamente aparece em campo. - Então ativo Prioridade Para Protótipos (Mágica Rápida) que me permite invocar um Cyber Protótipo da minha mão e você descarta 2 cartas do topo do deck – Nanna descarta. - Eu invoco especialmente Cyber Protótipo #3 (Nv. 4 / Luz / ATK: 1600 / DEF: 1100 / Máquina / Efeito) ao campo. Em seguida coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

 

—Eu invoco Donzela Envenenada (Nv. 3 / Trevas / ATK: 1500 / DEF: 0 / Feiticeiro / Efeito) e ataco o Cyber Protótipo #1!

—Quando o Cyber Protótipo #1 é destruído, eu perco 500 pontos de vida e o meu oponente descarta 3 cartas do topo do deck, porém eu posso escolher perder 1000 pontos de vida para que meu oponente descarta 5 cartas do topo do deck. - Draco interrompe. - Porém eu também ativo a armadilha contínua Desordem e Desistência, então toda vez que você descartar cartas do topo do deck, descartará mais uma. Entendeu?

 

Draco – 2900LPs

 

—Incrível! Desde o começo, Nanna Amanda já descartou um total de 8 cartas do topo do deck, o que virá a seguir? - O narrador anuncia.

 

—Uma tática de destruição de deck? Por que não estou impressionada? - Nanna se pergunta.

—Talvez seja por que não viu a alegria de perder com zero cartas no deck.

—E se eu disser que já vi? Você já duelou comigo antes, então não estou nenhum pouco impressionada com isso.

—Eu duelei? - Draco tenta se lembrar.

—Mas é claro. - Nanna não entra em detalhes. - Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro a minha vez. Na fase de encerramento, o efeito da Donzela Envenenada é ativado, eu devo pagar 300LPs ou destruí-la, eu escolho pagar Lps.

 

Nanna - 3700LPs

 

>> Turno de Draco

Compra 1 carta.

 

—Eu baixo um monstro e ativo a mágica da mão: Encolher (Mágica Rápida) que fará o ataque do seu monstro ser cortado pela metade (ATK: 1500 < 750) até o fim do turno. E agora, o Cyber Protótipo #3 irá atacar.

 

Nanna – 2850LPs

 

—Quando a Donzela Envenena batalha, o monstro do oponente ganha seu efeito, ou seja, mesmo que ela foi destruída, você deverá pagar 300LPs ou destruir o seu próprio monstro. - Nanna explica.

—Quando Cyber Protótipo #3 inflige dano, você descarta 2 cartas do topo do deck e mais uma pelo efeito da Desordem e Desistência. - Nanna descarta 3 cartas do topo do deck. - Eu encerro a minha vez. Na fase de encerramento, a habilidade do Cyber Protótipo #3 é ativada, eu devo pagar 300LPs ou destruí-lo, eu escolho pagar Lps. - Draco diz como Nanna havia dito.

 

Draco – 2600LPs

 

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

 

—Eu irei te envenenar aos poucos, Draco. Eu ativo a carta armadilha Veneno Que Se Transforma em Vacina (Carta Armadilha Normal). Eu posso ativá-la se há um monstro que tenha Envenenado no nome está no meu cemitério, então eu posso invocá-lo ao campo, assim como um outro Envenenado da mão. Eu invoco Donzela Envenenada (Nv. 3 / Trevas / ATK: 1500 / DEF: 0 / Feiticeiro / Efeito) e Guerreiro Envenenado (Nv. 4 / Trevas / ATK: 1700 / DEF: 800 / Guerreiro / Efeito). Agora a invocação normal: Planta Envenenada (Nv. 2 / Trevas / ATK: 1000 / DEF: 0 / Planta / Efeito). Em seguida ativo Veneno Que Não Mata (Carta Armadilha Contínua). Enquanto esta mágica permanecer virada para cima, meus Envenenados não poderão destruir monstros ou ser destruído por batalha, porém dano será causado. Agora, Planta Envenenada, ataque o Cyber Protótipo #3!

—Apenas você receberá dano.

—Eu não ligo. - Nanna continua.

 

Nanna – 2250LPs

 

—Entretanto, quando um Envenenado ataque, o monstro do oponente atacado ganha seu efeito, ou seja, além de no final do turno você ter que pagar 300LPs para negar a destruição do seu monstro, terá que pagar 300LPs para evitar que ele perca 500 pontos de ataque. Agora, Guerreiro Envenenado ataca!

 

Draco – 2500LPs

 

—No final do turno, você terá também que pagar 300LPs para evitar que seu monstro tenha o ataque cortado pela metade. E por fim, a Donzela Envenenada ataca novamente!

 

Nanna – 2150LPs

 

—Eu encerro meu turno. Vá Draco, faça a sua escolha, você terá que pagar 600LPs para evitar a destruição de seu monstro, 300LPs para evitar que ele tenha o ataque cortado pela metade e mais 300LPs para evitar que ele perca 500LPs.

—Sendo assim eu irei destruí-lo... - É interrompido.

—Bom se fosse, entretanto, quando Veneno Que Não Mata está ativo, você deverá pagar Lps pelo efeito dos Envenenados. Legal né? Vá em frente e pague os 1200LPs de vacinas!

 

Draco – 1300LPs

 

—Droga! - Draco exclama.

 

—Ual! Que garota veneno que Nanna mostra ser, o que virá a seguir? Será que Draco conseguirá se escapar? - O apresentador deixa um ar de mistério.

 

—Eu posso sentir o que ela sente. - Seth diz.

—E o que ela sente? - Sly pergunta.

—É difícil de se explicar, ela conhece Draco a algum tempo, mas sei lá, ela de alguma maneira quer aproveitar este duelo ao máximo, né?

—Não sei. Mas o que você acha de sairmos para tomar um ar? - Sly desta vez pergunta.

—E deixar de ver um duelo deste? Eu prefiro morrer de falta de ar, mesmo tendo pavor de pessoas. - Seth diz.

—Então para quem você está torcendo? - Sly pergunta.

—Para ninguém, né? Eu prefiro aguardar até amanhã para duelar e torcer para mim mesmo.

—Tá certo, né?

—Claro né.

 

Crianças...”. Krauser pensa ao olhar para Seth e Sly da arquibancada, pouco acima deles.

 

—Will, para quem você está torcendo? - Kennedy pergunta, na sala de espera.

—O duelo está bem equilibrado, Draco deve ter um monstro de efeito flip ou uma mágica preparada para acabar com o deck de Nanna. Sinceramente eu não sei para quem torcer. - Will diz ao pensar por um instante.

—Nanna é malvada, ela quer muito vencer e ao mesmo tempo se divertir. Isto é estranho. - Shun diz.

—E como. - Will afirma.

—Olhem para Nanna, é claro que ela irá vencer, a garota tem personalidade. - Kennedy diz.

Ninguém concorda.

—Ela owna, isso sim. - Hisako diz interrompendo o silêncio.

—Tem razão, o monstro de Draco está todo envenenado, mesmo sendo do tipo Máquina. Isto é mais estranho ainda.

 

>> Turno de Draco

Compra 1 carta.

 

—Eu flip summon o Cyber Protótipo #2 (Nv. 4 / Luz / ATK: 1200 / DEF: 650 / Máquina / Efeito) e quando ele é invocado desta maneira, meu oponente descarta 3 cartas do topo do deck, porém com o efeito do Desordem e Desistência, ele descartará mais uma. Então eu recebo 500 de dano.

 

Draco – 800LPs

 

—Incrível! Draco Julius acaba de deixar seus pontos de vida na linha de segurança estimulada para nós, agora seus pontos de vida estão baixos. Porém ele tem algo a fazer ainda?

 

—Da minha mão eu invoco Cyber Protótipo #3 (Nv. 4 / Luz / ATK: 1600 / DEF: 1100 / Máquina / Efeito) e ativo a mágica Ataque de Protótipo (Mágica Normal). Neste turno, meus Cyber Protótipo #3 poderão atacar diretamente, porém o dano será cortado pela metade. Vão! - Draco ordena.

 

Nanna – 550LPs

 

—Agora foi a vez de Draco deixar os Lps de Nanna baixos.

 

—E você descartará mais 6 cartas do topo do deck.

 

—Deixe-me ver, oito, sete, seis... O deck de Nanna foi devastado com um total de 21 cartas pelas cartas de Draco, agora ela possui apenas... 12 cartas? - O apresentador fazia cálculos, assim como pessoas na arquibancada do estádio.

 

—12 cartas em meu deck, você terá que pagar 1200LPs quando encerrar seu turno. Pena que este duelo não irá durar mais tempo que isso, não é verdade? - Nanna comenta a todos.

 

—Ual! Tínhamos nos esquecido disto, agora será o fim com a vitória de Nanna? - O apresentador deixa o mistério.

 

—Ela jogou bem, né?. - Seth diz.

—Mas ainda não acabou. - Sly diz.

—Draco não possui cartas na mão, você quer o quê? Um milagre? Não há maneiras de evitar que o dano seja causado. - Seth explica.

—Você esqueceu dos monstros Exceed? Ele possui dois monstros de nível 4 no campo, o que significa que pode invocar um monstro de Rank 4. - Sly lembra.

—Você acertou, parece mesmo que ele fará, né? - Seth se anima.

 

—Acabou? - Shun pergunta.

—Não. - Will, Hisako e Kennedy dizem juntos.

—Há dois monstros de nível quatro no campo dele, então pode haver um milagre agora. - Will explica.

 

—Estou fazendo uma overlay do Cyber Protótipo #2 com o Cyber Protótipo #3 para trazer ao campo o exceed Cyber Protótipo #5 (Rank 4 / Luz / ATK: 2000 / DEF: 1000 / Máquina / Efeito) – Uma milagrosa máquina defeituosa aparece.

—Exceed Summon!?

—Exato, Nanna. Por remover um material do meu monstro, meu oponente descarta 4 cartas do topo, se eu remover os dois, ele descarta 10 cartas do topo do deck e ele é destruído. Estou removendo os dois para você descartar 10 cartas, porém com o efeito de Desordem e Desistência, você descartará mais 2 cartas, ficando com apenas... 0 cartas no deck! - Draco ri.

 

—Incrível! Incrível! Incrível! Será este o fim do duelo, Nanna perdendo o duelo por não conseguir puxar uma carta do deck? Ou então Nanna tem algo em seu cemitério para virar este jogo?

 

Nanna descarta todas as cartas do deck sem ver.

 

—Eu encerro meu turno sem receber dano pelo meu próprio Cyber Protótipo.

—E-eu não acredito nesta virada. - Nanna diz decepcionada.

 

—O-oque? Ela ainda tem algo para virar? - Seth pergunta como se lesse a mente da duelista.

 

Nanna sorri.

—Eu não acredito nesta... MINHA VIRADA! - Ela ri maleficamente por alguns segundos. - Do cemitério, eu adiciono a minha carta-chave Injeção de Veneno carta mágica. Ela pode ser adicionada do meu cemitério ao topo do deck se eu não tenho monstros em campo e meus Lps são menores que o do oponente.

 

—Ela conseguiu? Incrível! Agora terá o que puxar. A sua última puxada, será a carta milagrosa?

 

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

 

—Eu ativo a única carta da minha mão: Injeção de Veneno Velho (Mágica Normal) se eu tenho menos Lps que o oponente e esta carta é a única na minha mão, eu posso ativá-la e infligir 200 pontos de dano ao oponente para cada Envenenado no meu cemitério. E agora que vem a parte mágica, quantos Envenenado eu possuo no cemitério? - Nanna deixa o mistério.

 

—Não estamos acreditando numa possível virada de Nanna!? Ou será mesmo que este duelo acaba agora, qual será o resultado? - O apresentador diz sem palavras.

 

—Droga! - Draco exclama.

—Então eu consegui, possuo 18 Envenenado no cemitério, significa que serão infligidos um total de...

—Sem cálculos, por favor. - Draco interrompe ao receber uma grande injeção em suas costas.

 

Draco – 0LPs

 

Duel End! [Nanna Amanda Wins]

 

—Incrível! - Seth diz na arquibancada, tentando imitar o apresentador. - Né?

—É. - Sly afirma. - Você sabia que ela ia vencer né?

—É. Eu sabia, você não sabia, né?

—Não. - Sly termina o assunto.

 

Crianças...”. Krauser pensa novamente, observando o comportamento de Seth e Sly. “Poderão ser eles duelistas relíquia?”. Ele cria a hipótese. Então olha para a carta no topo do seu deck: Lâmpada Mística.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os erros de português nosso. Sei que vocês entendem com perfeição o que queremos passar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.