Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 30
O Que Virá a Seguir Ainda Será Escrito


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, este é o último episódio da segunda temporada. Muito mais aventuras estão por vir, agradeço a todos que acompanharam a história desde o começo, aguardem a terceira temporada (demorará um pouco, já que as idéias devem ser colocadas no papel, não temos nem noção de como será). Temos certeza, muitas novas cartas, só mais um pouco de personagens (muito já).

Se não enviou reviews a fanfic inteira, não pode perder de ir para a terceira temporada sem enviar seu comentário, hein leitor fantasma.

Todos os direitos reservados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/30

CARTA CAPA DO EPISÓDIO

Pirâmide dos Encantos

Carta Mágica Contínua

Todos os monstros tipo Zumbi virados para cima que você controla ganham 200ATK para cada monstro que o oponente controla. Se exato 1 monstro tipo Zumbi que você controla seria destruído, você pode enviar esta carta ao cemitério ao invés disso.

-.-.-.-

Duel Continue!

Kiryu – 3000LPs

Halt – 4000LPs

-Será relíquia contra relíquia Halt! - Kiryu diz, ameaçando o rei.

-O que você fez com Will? - Halt pergunta pensando no pior.

-Nada, digamos que ele me entregou sua carta relíquia, somos parentes muito próximos. E eu vou acabar com você mais uma vez. - Kiryu ameaça.

-É o que vamos ver então. - O rei diz pouco se importando com o que tinha acontecido, para não atrapalhar o seu duelo.

-Quando o Dragão Raro de Jóias é invocado, eu posso invocar um Dragão de nível 3 ou menor do meu deck, e eu invoco Chaimey (Nv. 3 / Ar / ATK: 400 / DEF: 600 / Dragão / Efeito) que ganha 400 pontos de ataque para cada monstro do tipo Dragão no campo (ATK: 400 > 1200). E tem mais, a segunda habilidade do Dragão Raro de Jóias me permite uma vez por turno colocar 1 Jóia Token (Nv. 2 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) para o seu lado do campo no modo de ataque. - Uma jóia é retirada do próprio dragão e é lançada no campo do rei. - Dragão Raro de Jóias, ataque o Jóia Token!

-Que habilidade é essa, o seu dragão não possui esse poder! - Halt interrompe.

-E quem disse que não possui? Se você o viu alguma vez estava cego! - Kiryu brinca.

-Sendo assim, Cilindro Mágico (Carta Armadilha Normal) irá negar o ataque e você receberá dano igual ao ataque do seu monstro.

Kiryu – 800LPs

-Com este golpe sua vida ultrapassa a linha de segurança, um simples monstro que eu invoque e ataque você estará acabado. - Diz Halt feliz.

-Não será tão fácil assim. Chaimey, ataque e destrua o Jóia Token! - Ordena e o pequeno dragão de pele rosada voa e ataca com chamas a rocha no campo de Halt.

Halt – 3800LPs

Halt – 3300LPs

-Quando um Jóia Token é destruído, você recebe 500 pontos de dano, isso explica o porque do meu dragão ter dizimado parte de sua vida. Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez.

>> Turno de Halt

Compra 1 carta.

-O que foi, não quis destruir o meu Druida da Floresta Negra? Mesmo que quisesse, ele conta com uma incrível habilidade não é? Se você ousar a ativar cartas mágicas ou armadilhas, receberá 200 pontos de dano toda vez. Agora a segunda habilidade especial do meu monstro relíquia. Eu posso pagar Lps múltiplos de 1000 pontos para aumentar o ataque defe pela mesma quantia. Eu abro mão de 2000 pontos de vida e seu ataque aumenta em 2000 pontos. - Os tentáculos da flor presa nas costas do velho monstro do rei se enrolam no próprio mestre, fazendo-o ficar esmagado e flutuar, deixando apenas os braços e cabeça para fora, onde Halt faria seus próximos movimentos. A misteriosa flor agora possuía duas vítimas.

-Mas que habilidade! - Kiryu exclama admirado ao ver Halt ser esmagado pela própria flor. Mesmo aquilo sendo um simples holograma, parecia real, o rei estava sendo carregado, flutuando no campo de batalha por sua flor que o segurava filmemente. (ATK: 2800 > 4800).

Halt – 1300LPs

-Fundido a meu monstro nós somos muito mais forte. Agora você terá todo o direito de apreciar o delicado ataque da minha planta. - Halt sorri com o canto da boca.

-Ativo a carta armadilha Waboku (Carta Armadilha Normal) que me preverá de receber qualquer dano de batalha ou que meus monstros sejam destruídos. - Ao ativar, um leve tentáculo derruba Kiryu no chão.

Kiryu – 600LPs

-Mas você ainda receberá dano por efeito. Do que adianta eu entrar na fase de batalha neste turno? Eu encerro por aqui.

>> Turno de Kiryu

Compra 1 carta.

-Eu ativo o efeito especial do meu monstro relíquia para invocar 1 Jóia Token (Nv. 2 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 0 / Rocha / Efeito) na posição de ataque no seu lado do campo. E é agora que vencerei, Dragão Raro de Jóias, ataque! - Ordena.

Halt – 600LPs

Halt - 100LPs

100 pontos apenas? Eu calculei errado?”. Kiryu pensa.

-Você está longe de vencer este duelo. - Halt diz olhando a sua mão.

-Isso é o que vamos ver. Eu coloco outra carta virada para baixo e encerro minha vez.

>> Turno de Halt

Compra 1 carta.

-Apenas duas cartas para decidirem o duelo com a minha vitória. A primeira delas se chama Gigante Trunade (Carta Mágica Normal) que retornará todas as cartas mágicas e armadilhas no campo para a mão de seus donos. - Kiryu retorna. - A outra carta se chama Vórtice de Relâmpagos (Carta Mágica Normal) que por descartar 1 carta todos os seus monstros virados para cima são destruídos. - Halt descarta e os monstros de Kiryu são atingidos por diversos raios vindos diretamente do teto do local em que estavam. O campo de Kiryu fica limpo. - Druida da Floresta Negra, ataque diretamente!

Kiryu – 0LPs

Duel End! [Halt Aiko Wins]

A planta de Halt permanece em campo e começa a soltá-lo de sua prisão de tentáculos, quando terminada, desaparece junto com sua outra vítima.

-Será relíquia contra relíquia? Nem foi capaz de me proporcionar um duelo decente! - Halt encara Kiryu.

-O destino dos duelistas relíquias não é duelar um contra o outro assim como você pensa, como Ângela já te disse, um mal está se aproximando e todos temos que se unir. Foi por isso que eu viajei no tempo até aqui, mas não sabia que poderia ser diferente. - Kiryu diz, deixando o rei com dúvidas do que estava falando.

-Não me venha com essas brincadeiras bobas, eu sei que não é possível viajar no tempo, foi comprovado isso cientificamente. - Halt abomina o que Kiryu diz.

-Cientificamente impossível, mas as três cartas imperatrizes permitiu isso acontecer, são elas o Dragão Raro de Jóias, Dragão Branco de Olhos Azuis e Dragão Alien, que simbolizam a evolução das cartas. - Kiryu explica.

-Uma historinha para boi dormir, isso sim! - Halt teima em não acreditar.

-Pena que não viverá para ver. - Kiryu interrompe o raciocínio do outro. - Quando esta guerra que está prestes para acontecer acabar, a maior parte dos duelistas relíquias não saíram vivos. E você será um dos que morrerão lutando em vão. - Kiryu anuncia.

-Seu doente! Nada disso acontecerá com ninguém nessa guerra, eu não vou deixar.

-Você caiu por si só Halt, esse é o seu maior defeito, agora você mesmo reconhece que deve lutar ao nosso lado, mas sua ignorância fará com que negue até o último instante, não é assim que você é acostumado a se esconder Halt Aiko? - Kiryu encara Halt com olhares de duelo.

-Cale sua boca! Eu não preciso ajudar ninguém, assim como não preciso ser ajudado também. Agora se me dá licença, tenho coisas mais importantes para fazer.

-Como treinar para as finais do campeonato e garantir que se torne novamente o rei? De que adianta tanto poder se perderá a própria vida nessa batalha, ou melhor, se você não ajudar, a vida de todos serão perdidas como água. Vai deixar a humanidade ser dizimada por sua causa? - Kiryu pergunta, ainda encarando Halt. Estava ocorrendo guerras interiores entre os dois, ódio um do outro por agirem daquela maneira.

Halt fica em silêncio enquanto Kiryu se retira de seu aposento.

-.-.-.-

-O que houve lá em cima? - Jimmy perguntou quando o elevador se abriu e Kiryu desceu.

-Vocês duelaram? - Allan pergunta.

-Tive que ensinar os bons modos para Halt, ele tem muito o que aprender ainda, mas não se preocupem, ele irá ajudar nem que seja o mínimo que um ser humano normal pode fazer. - Kiryu afirma.

-Então temos que falar com Krauser, minha maior preocupação agora. - Diz Will, não tendo certeza do que aconteceria.

-Eu acho melhor esperar mais um pouco para falar com ele até termos certeza do que virá. - Kiryu aconselha.

-Certo, então vamos falar com ele amanhã. - Diz Will.

-Agora quem falta? - Jimmy pergunta.

-Faltam dois duelistas relíquias para serem descobertos ainda neste campeonato, sei que eles estarão nas quartas com certeza. - Diz Will.

-A única maneira deles serem revelado é assistindo os duelos e notando cada movimento suspeito. - Allan sugere.

-Após o intervalo quem irá duelar será o diretor da academia de duelos contra Joyce Hunsom, também uma duelista bastante suspeita. A irmã dela, Luciana, duelou contra Hisako e deu um grande trabalho para o resultado ser decidido, Hisako teve que usar sua carta relíquia. E com certeza todos os outros duelistas relíquia notaram o uso delas e estão esperando um momento para dar as caras. - Will relembra.

-Não podemos fazer nada a não ser esperar. - Jimmy lamenta.

-.-.-.-

Enquanto isso, num lugar bastante escuro, úmido e pouco iluminado, estava ocorrendo uma pequena reunião ao redor de uma mesa de madeira onde estava localizado um candelabro com 7 velas, cada uma com chamas de diferentes cores na seguinte ordem: branca, roxa, rosa, verde, azul ciano, preta e amarela. Nenhuma das chamas eram atraídas por outras os suas cores misturadas.

O homem no canto da mesa, encapuzado com um manto negro com detalhes vermelho sangue começou a dizer, com as mãos em cima da mesa as pressionando sobre a madeira já podre pela umidade do lugar.

-Nós esperamos 750 anos, está quase na hora de retornar e desta vez ser bem sucedido na nossa missão.

Gritos de alegria e ao mesmo tempo agonia foram ouvidas da boca dos outros sete seres ao redor da mesa, quatro do lado direito e três do lado esquerdo. Um deles, com manto negro com detalhes verdes claros possuía uma longa língua de mesma cor e lambia quase todo seu rosto, o apreciando. Do outro lado da mesa, a de mantos negros em detalhes cor-de-rosa ria maleficamente, o que aparentava ser uma figura feminina, com luminosos cabelos loiros e lábios vermelhos.

-Alegrem-se meus servos, pois a batalha do milênio está para acontecer! Onde todos saírem triunfantes! - O chefe gritou e o som ecoou pela imensa sala escura, juntamente com risos maléficos vindos de quem ele se dirigia.

-.-.-.-

O comunicador do rei dos duelos Halt Aiko vibrou no bolso de seu casaco e este retirou o objeto que parecia uma caneta, apertando um dos botões, onde um holograma do rosto de Krauser apareceu acenando.

-Notícias? - Perguntou Krauser.

-Sim, Ângela veio falar comigo, ela me disse sobre o dever dos duelistas relíquias. Em seguida veio aquele tal de Kiryu, dizendo que veio do futuro graças a sua carta relíquia, concedida pelo próprio Will Bohr. - Halt revela.

-E é bom que você nos ajude nisso, não é brincadeira a batalha que está por vir. - Krauser alerta.

-Você os ajudará também? - Halt pergunta despertando interesse em saber.

-Acha que ficarei de fora? Não arriscarei perder minha vida apenas por um desejo incomum com você, depois que nós vencermos essa batalha, poderemos correr atrás de nossos objetivos. - Krauser diz.

-Você está certo, então vamos ajudá-los a vencer essa guerra e depois você já sabe... - Halt diz.

-Está bem, você está me servindo muito, agradeço de verdade. - Krauser sorri, mentindo.

-Espere, o que você sabe sobre os inimigos que virão? - Halt pergunta.

-Eles não são oponentes que você acostuma derrotar todos os dias, pode ter certeza que possuem habilidades extraordinárias em comparação a nossas. Então é melhor que você dê o seu melhor nisso ou a humanidade desaparecerá com certeza. - Krauser explica.

-Será moleza, vou acabar um por um sozinho. - Halt estala os dedos.

-Então vamos fazer isso. - Krauser desliga.

Seja lá o que for que estiver vindo até nosso mundo, não vou deixá-lo me superar, esse mundo é meu, eu sou o rei dos jogos da cidade mais importante de monstros de duelos, não deixarei eles me vencerem. Pelo contrário, farei eles comerem pó”. Halt pensa sonhador. “E quando tudo isso acabar, ficarei livre para conseguir o que quero, possuir todas as sete cartas relíquias para abrir um novo portal do desespero”. Halt sorri maleficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem novidades no Blog: http://pikachu-dandylion.blogspot.com/

E até a próxima aventura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.