Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii escrita por Priest, SealedSword, Draco


Capítulo 19
Em Busca da Vitória, Kennedy x Keith


Notas iniciais do capítulo

Correção: Dragão Raro de "JOIAS" ao invés de Dragão Raro de JÓIAS. Novas regras da língua protuguesa e que não estavam presentes no BrOffice (onde escrevo), ou estava e eu não havia percebido até perguntar para minha professora de português (haha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139136/chapter/19

CARTA CAPA DO EPISÓDIO:

Caveira em Chamas

Nv. 8 / Fogo

ATK: 2600 / DEF: 2000

Zumbi / Efeito

Uma vez por turno você pode Special Summon 1 “Cabeça da Caveira Queimando” da sua mão. Você não pode conduzir Fase de Batalha no turno que ativa este efeito. Você pode adicionar 1 “Cabeça da Caveira Queimando” do cemitério à mão ao invés de conduzir a compra normal em sua Fase de Saque.

-.-.-.-

-Eu tenho mesmo que duelar contra esse cara? - Kennedy perguntou na sala de espera, onde seus amigos o apoiavam.

-Você pode simplesmente descer até lá e perder de propósito. - Shun sugere.

-Não, eu não farei isso. - Kennedy diz impaciente.

-Então desça até lá e faça o seu melhor, vença se for possível. - Shun apoia.

-Dê o seu melhor. - Hisako repete.

Nesse momento, alguém chegou na sala que havia ficado em silêncio, todos a olharam:

-Se eu fosse você não se atreveria a mexer com o diretor Keith, ele não perde uma faz oito anos. - Ângela comenta.

-O-Oito anos? - Kennedy pergunta não acreditando, estava espantado.

-O duelo contra o rei Halt foi a milésima vitória consecutiva. - Revela.

-Eu ainda me pergunto se ele tem chance. - Shun pergunta.

-Acho melhor eu usar meu segundo deck nesse duelo apenas. - Kennedy comenta segurando o deck na cintura onde haviam outros dois.

-Boa sorte. - Will diz se despedindo.

Kennedy desce o elevador e acena com a mão antes dele se fechar. O garoto não sabia se tinha alguma chance contra o diretor da academia em que estudava. Mesmo assim ele foi disposto a vencer.

-Incrível! Agora com vocês o duelo mais esperado desse evento até agora, Keith McDaw, diretor da academia de duelos irá duelar contra um de seus alunos Kennedy Hammerhand. Quais são as chances, Keith duelara apenas em alta categoria, e Hammerhand é apenas da 1ª série, qual será o resultado? - O apresentador anuncia.

Os duelistas citados tomam posição no campo de batalha e se localizam, preparando para que o contador zere.

-Duelo! - Gritaram quando o contador zerou.

Duel Start! [Kennedy Hammerhand x Keith McDaw]

Kennedy – 4000LPs

Keith – 4000LPs

Ambos puxam 5 cartas.

-O jogador que começará será o diretor, como esperado por nós. - O apresentador anuncia.

>> Turno de Ketih

Compra 1 carta.

-Invoco Saimon Arqueiro Branco (Nv. 4 / Água / ATK: 1450 / DEF: 1300 / Guerreiro / Efeito / Tuner) – Um guerreiro com pele azul e várias tatuagens em tom vermelho, segurando um imenso arco com flecha aparece ao lado do diretor. - Ativo a habilidade especial dele, que por descartar 1 monstro Água eu inflijo 400 pontos de dano ao meu oponente por monstro Água que controlo. Porém eu descarto Saimon Golfinho (Nv. 3 / Água / ATK: 1200 / DEF: 700 / Peixe / Efeito) que é invocado e eu ganho 1000LPs, sendo assim você recebe 800 pontos de dano! - Keith faz movimentos rápidos e bem explicados, como é de se esperar de um expert.

Kennedy – 3200LPs

Keith – 5000LPs

-Incrível! Essa é a grande habilidade do diretor Keith, diminuir os pontos de vida do oponente e aumentar os seus ao mesmo tempo, Saimons são incríveis! - O apresentador exclama.

-Como não posso atacar, coloco apenas uma carta virada e encerro meu turno.

>> Turno de Kennedy

Compra 1 carta.

-Meu turno! Coloco 4 cartas viradas para baixo e encerro minha vez.

>> Turno de Keith

Compra 1 carta.

-Ativo a habilidade especial do Arqueiro Branco e descarto Saimon Água Viva (Nv. 2 / Água / ATK: 700 / DEF: 700 / Trovão / Efeito) que é invocado especialmente quando é descartado, além disso você recebe 700 pontos de dano, e pelo efeito do Saimon Arqueiro Branco você recebe mais 1200 pontos!

-1900 pontos de dano num único turno! Não é a toa que esses Saimons são tão raros! - O apresentador se admira.

-Ativo a armadilha Tradução de Dano (Carta Armadilha Normal) que irá cortar pela metade todo dano que eu receber por efeito neste turno.

Kennedy – 2250LPs

-Estou sincronizando o nível 4 Saimon Arqueiro Branco com o nível 2 Saimon Água Viva para chamar do extra deck: Saimon Planta de Fogo (Nv. 6 / Água / ATK: 2200 / DEF: 2000 / Planta / Synchro / Efeito) ao campo. - Uma gigante planta subaquática em tom esverdeado aparece ao lado do diretor. - Ativo a habilidade dela, descarto 1 carta Armadilha e inflijo 1000 pontos de dano ao meu oponente! - A planta no campo do diretor pega fogo e anda na direção de Kennedy.

-Pelo efeito da minha armadilha o dano é cortado pela metade.

Kennedy – 1750LPs

-Nesse turno eu não posso entrar na fase de batalha, então eu encerro.

-Na fase de encerramento o efeito da carta armadilha invoca 3 Fantasma Token (Nv. 1 / Trevas / ATK: 0 / DEF: 0 / Demônio) na posição de defesa no meu campo.

>> Turno de Kennedy

Compra 1 carta.

-Eu tributo 2 Fantasma Token no meu campo para invocar Caveira em Chamas (Nv. 8 / Fogo / ATK: 2600 / DEF: 2000 / Zumbi / Efeito) da minha mão. Ativo a habilidade dele e invoco especialmente Cabeça da Caveira Queimando (Nv. 3 / Fogo / ATK: 1000 / DEF: 800 / Zumbi / Efeito) da mão. Quando Cabeça da Caveira Queimando é invocada especialmente da mão inflige 1000 pontos de dano ao oponente. - Kennedy explica.

Keith – 4000LPs

-Pelo efeito do meu monstro não posso declarar fase de batalha. Encerro meu turno.

>> Turno de Keith

Compra 1 carta.

-Da minha mão descarto Saimon Alga (Nv. 1 / Água / ATK: 200 / DEF: 100 / Planta / Efeito) e ganho 1000LPs pelo seu efeito. - Keith é enrolado por algas.

Keith – 5000LPs

-Ativo a habilidade do Saimon Planta de Fogo e descarto 1 mágica para infligir 1000 pontos de dano.

Kennedy – 750LPs

-Não posso declarar fase de batalha no turno que esse efeito é ativado, então simplesmente encerro minha vez. Se Saimon Alga está no cemitério na minha fase de encerramento, eu ganho 300LPs.

Keith - 5300LPs

>> Turno de Kennedy

Compra 1 carta.

Droga, ele aumenta os pontos de vida a cada momento, não tem como vencer isso, além disso me inflige grandes danos por efeito. Meu deck também é assim, deve ter uma resposta”. Kennedy pensa indignado.

-E então? - Keith pergunta.

-Ativo a armadilha: O Espírito Zoma (Carta Armadilha Contínua) que é tratada como um monstro e fica na zona de monstro no ataque.

O Espírito Zoma (Nv. 4 / Trevas / ATK: 1800 / DEF: 500 / Zumbi / Efeito)

-Estou atacando com o Espírito Zoma seu Planta de Fogo, ele será destruído porém você receberá dano igual ao ataque do seu monstro, que é 2200.

Kennedy – 350LPs

Keith – 3100LPs

Eu não teria pontos de vida suficientes para atacar com mais um Zoma virado para baixo; se eu conseguir invocar mais um Cabeça da Caveira Queimando infligirei 1000 de dano, se atacar com minha Caveira em Chamas posso infligir mais dano que isso. Então lá vai”. Kennedy pensa.

-Caveira em Chamas, ataque o Saimon Golfinho!

-Ativar carta armadilha Altar do Tributo (Carta Armadilha Normal) e destruo meu Saimon Golfinho antes do seu ataque, e ganho Lps igual ao ataque dele.

Keith – 4300LPs

-Então meu monstro poderá selecionar outro monstro como alvo já que não atacou, e atacará o Saimon Planta de Fogo! - Kennedy ordena.

Keith – 3900LPs

-Cabeça da Caveira Queimando irá atacar diretamente em seguida! - Kennedy ordena feliz.

Keith – 2900LPs

Conforme o planejado, mais de 1000 pontos de dano”. Pensa vitorioso.

-Ativo a habilidade da Caveira em Chamas e invoco especialmente outra Cabeça da Caveira Queimando (Nv. 3 / Fogo / ATK: 1000 / DEF: 800 / Zumbi / Efeito) no modo de defesa e inflijo mais 1000 pontos de dano!

Keith – 1900LPs

-E encerro minha vez.

>> Turno de Keith

Compra 1 carta.

-Bem o que precisava. - Diz o olhar a carta na mão. - Invoco Saimon Lobo do Atlântico (Nv. 3 / Água / ATK: 1000 / DEF: 1300 / Fera / Efeito / Tuner) e ativo a habilidade dele, que por descartar 1 monstro água, poderá atacar diretamente neste turno. Eu descarto Saimon Golfinho (Nv. 3 / Água / ATK: 1200 / DEF: 700 / Peixe / Efeito) que é invocado e eu ganho 1000LPs. Quando meu monstro é descartado eu posso invocar especialmente Saimon Baleia Assassina (Nv. 5 / Água / ATK: 1700 / DEF: 2000 / Peixe / Efeito) ao campo. Saimon Lobo do Atlântico, ataque diretamente! - Keith ordena.

Keith – 2900LPs

-Ativar carta armadilha Escudo de Drenagem (Carta Armadilha Normal) que nega o ataque e eu ganho Lps igual ao ataque do seu monstro, que é 1000. - Kennedy interrompe.

Kennedy – 1350LPs

-Incrível! Essa passou perto, Kennedy conseguiu voltar seus pontos de vida acima da linha de segurança, porém Keith ainda tem movimentos a fazer. O duelo acabará agora? - O apresentar deixa o mistério.

-Meus monstros foram invocados na posição de defesa. Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez. Saimon Alga está no cemitério e eu ganho 300LPs - Keith explica.

Keith - 3100LPs

>> Turno de Kennedy

Compra 1 carta.

Não posso depender apenas da minha Caveira em Chamas, tenho que virar este jogo agora mesmo, e sei como fazer isso”. Keith pensa.

-Caveira em Chamas, incendeie o lobo do diretor! - Ordena.

Keith – 1500LPs

-Ativar carta armadilha Descarga Elétrica Saimon (Carta Armadilha Normal) que quando um Saimon é destruído eu posso destruir outro e infligir 1000 pontos de dano ao meu oponente. - Keith explica.

Kennedy – 350LPs

-Ativo o efeito da Caveira em Chamas e invoco outra Cabeça da Caveira Queimando (Nv. 3 / Fogo / ATK: 1000 / DEF: 800 / Zumbi / Efeito) no modo de defesa da mão para infligir mais 1000 pontos de dano! - Kennedy explica.

Keith – 500LPs

-E encerro meu turno.

>> Turno de Keith

Compra 1 carta.

-Acabou, eu invoco Saimon Pinguim do Ártico (Nv. 2 / Água / ATK: 800 / DEF: 1000 / Fera / Efeito / Tuner) e estou sincronizando-o com Saimon Golfinho para chamar o nível 5: Saimon Peixe Elétrico (Nv. 5 / Água / ATK: 2200 / DEF: 1700 / Peixe / Synchro / Efeito) ao campo. - Um enorme peixe com esqueleto de semelhança à uma cobra aparece ao lado do diretor, liberando raios de seu corpo. - Estou atacando o seu Fantasma Token. Agora, quando meu Peixe Elétrico ataca, meu oponente deve descartar 1 monstro do atributo Água ou ele sofrerá um dano por efeito de 1000 pontos. Você decide. - Keith explica.

Se eu sofrer esse dano irei perder, na minha mão não possui nenhum monstro do tipo água, então quer dizer que...” Pensa ciente que perdeu. “Foi meu máximo, tenho certeza”. Continua.

-Eu sofro esse dano.

Kennedy – 0LPs

Duel End! [Keith McDaw Wins]

-Incrível! O duelo que esperamos tanto até essa altura durou mais do que pensávamos. O diretor Keith estava no controle o tempo todo, deu para perceber. A sua fé nos Saimons o ajudou a vencer. Tenho certeza. - Por mais que o apresentador falava, não tinha certeza de que Keith estava no controle o tempo todo.

Os hologramas no campo se desligam e os duelistas se retiram para dar abertura ao próximo duelo. Kennedy volta para a sala de espera para ver a reação de seus amigos. Subiu o elevador da torre.

-Você não foi tão mal. - Shun disse assim que Kennedy abriu a porta.

-Eu fiz o que pude, mas aquele cara é muito melhor. - Kennedy se desculpa.

-Tanto é que ele não perde uma faz oito anos, e com essa vitória foram 1001, eu acho. Os dois ownam! - Hisako diz feliz.

-Agora Kennedy vai fazer companhia para mim, enquanto vocês dois irão para as oitavas de finais. - Diz Shun.

-Verdade. - Kennedy afirma dando uns tapinhas no ombro de Shun.

Will estava de braços cruzados e de não muitas palavras naquele dia, outras coisas o preocupavam sem ser a Taça da Fortuna.

-Quem irá duelar agora? - Hisako pergunta curioso.

-Joyce Hunsom e Sagathy, o duelista mascarado. - Kennedy diz.

Joyce Hunsom, humpf”. Will pensa sendo interrompido de seus assuntos particulares. “Tenho que prestar muita atenção neste duelo”. Pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Envia Reviews, pleases



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fortune Cup - Livro Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.