É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/24

Eu estava realmente muito triste, iria voltar para o Brasil no sábado e já é quinta, a Camila passou um papel com um envelope Azul por debaixo da porta, peguei e guardei em um dos bolsos de minha mala. Queria voltar para o Brasil o mais rápido possível, não aguentaria mais nem um dia o vendo.

Decidi falar com meu Pai. O Celular tocou três vezes e ele atendeu.

* Alô, pai?

* Oi Luciana, o que houve?

* Eu queria pedir uma coisa.

* Pode dizer.

* Eu queria voltar para o Brasil amanhã, aconteceu uma coisa hoje e eu não aguentaria ficar mais nem um dia aqui pai, por favor.

* Quero saber o que aconteceu.

* Quando a Pattie voltar para o apartamento ela vai saber então ela te diz. Por favor, pai.

* Tudo bem filha, mas eu vou voltar no sábado. ok?

* Ok pai, obrigado, quero sair daqui umas 6horas ok?

* Ok, vou com a Pattie transferir sua passagem agora.

* Obrigado pai. – falei e desliguei o celular.

Tomei banho e dormi, deu 5horas eu acordei, as meninas devem ter dormido na sala pois a porta do quarto estava trancada.

Levantei, vesti uma calça Jeans e uma regata folgadinha, arrumei minha bolsa e fui escrever uma carta explicando o porquê de eu ir embora mais cedo.

“Sei que não avisei a ninguém, mas achei melhor.

Christian, eu nunca me esquecerei de você, talvez em outras férias nos encontremos, eu te amo muito amigo, manteremos sempre contato.

Charles e Ryan sabem que eu quase não conversava com vocês, mas é que vocês são muito tímidos e eu mais ainda, mas vocês são uns lindos, e espero que nos encontremos novamente para mais partidas de basquete.

Monique, Camila, Caroline encontro com vocês no Brasil.

Pattie Obrigado por tudo, conselhos e abraços quando eu mais precisava.

Justin me desculpa por tudo, espero que um dia você me perdoe das coisas que te falei.

Eu amo a todos vocês, cada um de uma forma diferente!

Beijos Luciana.”

Terminei de escrever e recebi uma mensagem que o motorista estava me esperando, meu pai não iria, então me despedi dele e da Pattie e fui em direção ao  aeroporto.

[…]

*Camila, tem um envelope roxo em cima da cama onde eu estava, decidi ir para o Brasil mais cedo, por favor, leia com as meninas e os meninos e a Pattie. Bjs Lu.*

Foi essa mensagem que mandei para a Camila enquanto o avião ainda não havia decolado, passou-se cinco minutos e a aeromoça pediu para que desligassem os aparelhos eletrônicos.

Umas 5 horas depois (vamos fingir que é .-.) estava em solo brasileiro, peguei um taxi para ir para casa, chegando lá a Cida – nossa governanta – estava lá com uma mesa cheia de minhas comidas favoritas, tomei banho e vesti um vestidinho simples e uma havaiana e fui almoçar com ela me fazendo companhia,

_ Cida vou para o quarto, se quiser alguma coisa é só chamar – sorri e subi as escadas.

Escovei os dentes e liguei meu Mac.

Entrei apenas no twitter e no Skype.

@LucianaSousa Estou no Brasil, meu pai e minhas amigas ainda estão nas Bahamas.

@LucianaSousa Só quero que saiba que eu te amo muito, J…..

Parei de tweetar quando recebi um alerta que havia alguém chamando no Skype.

*Chamada de vídeo ON*

- C: Amiga, você é louca? Quando eu chegar aí vou matar-te.

- L: A esse ponto eu aceito a proposta

- C: O Christian está aqui surtando, ele só não chora, mas o resto já fez tudo.

- L: Chama ele aí.

- Chris: Luciana sua louca, você nem me deu um abraço antes de ir.

- L: É Chris estou bem, mas já te dei tanto abraço.

- Chris: Mas um a mais não tiraria o pedaço

- L: Ah Chris depois eu compenso o abraço vou te apertar tanto que você vai implorar para eu te soltar.

- Chris: Você não me matando tudo bem.

- L: Gente, eu to morrendo de sono, mais tarde se vocês tiverem on agente conversa mais.

- Chris: Deixa eu te dizer uma coisa… O Justin chora só em ouvir seu nome – ele falou e uma almofada foi em direção a ele e eu ri.

- L: Nossa isso foi ele? Chris aproveita para ficar com a Caroline que quando ela voltar eu ao desgrudar dela. E peça desculpa ao Charles por eu ter sido ignorante com ele. Eu realmente estou com sono, até depois, e eu quero uma foto de cada um de vocês ok? Vai para o mural.

- Chris: Até do…

- L: Todos! Tchau.

Falei e saí do Skype. Peguei no sono.

Acordei eram 18h15min, liguei o Mac, mas não tinha ninguém no Skype, desliguei e fui jantar com a Cida.

_ Oi Ci, vamos jantar? Estou morrendo de fome – sorri me sentado a mesa.

_ Oi Luciana, estava só te esperando – ela tirou uma lasanha de bolonhesa do forno e nos serviu.

_ Que delícia – falei quando já estava cheia de tanto comer.

_ Que bom que gostou – ela sorriu.

Lavei a louça e subi, escovei os dentes e deitei-me a cama, comecei a assistir e lembrei-me do bilhete que a Camila me entregou, fui até a mala e o peguei. Comecei a ler.

“Luciana… eu realmente não sei o que escrever só me desculpa, por favor, eu te amo muito e não vou conseguir ser a mesma pessoa sem nem ao menos poder ser teu amigo. Eu te amo, beijos Justin.”

Deixei algumas lágrimas caírem, mas logo consegui me conter, guardei o papel em uma gaveta.

Tomei banho e vesti uma calça e uma blusa de dormir. Após uns 30 minutos dormi.

Acordei no dia seguinte e o sol já clareava meu quarto, olhei a hora e eram 10horas, meu pai com certeza já teria chegado.

Desci as escadas e encontrei meu pai lendo o jornal.

_ De volta a velha rotina – sorri de lado e o abracei.

_ Bom dia filha, me pediram para entregar a você – ele estendeu uma caixa branca com uma filha azul com bolinhas roxas.

_ Obrigado pai – fui à cozinha bebi um copo de leite e subi para meu quarto.

Abri a caixa e vi outra caixa dentro dela junto com as fotos. Coloquei as fotos em um mural vazio para as fotos das férias, e em seguida peguei a outra caixa, abri e era uma câmera fotográfica profissional, e com ela um bilhete,

“Não sabia qual foto colocar, então fica a sua escolha :) JBieber”

Sorri e comece a passar as fotos, tinha só dele, dele e dos meninos, ele com as meninas e uma dos meninos, meninas ele e eu juntos no meu aniversário.

Passei para o computador e enviei para a Camila revelar, ela ama isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.