É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais por favor.

Luciana Narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/22

Chegamos aonde tava a Pattie, meu pai, Charles, Caroline e o Usher.

_ Cadê a sua namorada Christian?

_ Namorada? A Leandra? Ela voltou para a Austrália – ele fez bico.

_ A Monique com o Ryan, Caroline com o Christian, Luciana com o Justin, vou ter que pegar o Charles mesmo, desculpa amiga – a Camila brincou

_ Luciana com o Justin nada – arregalei os olhos.

_ Não gostou da idéia? – o Justin segurou minha cintura

_ Há. Há, engraçado, não é uma boa idéia, já falei.

_ Então quer dizer que vocês já se pegaram? – a Camila pos a mão na boca.

_ “Pegar” é um termo que não cabe a pessoas, mas sim a objetos.

_ Não muda de assunto – ele me encarou

_ Até minha mãe sabe, e foi sim por uma semana – o Justin piscou

_ Gente cadê a Monique? – estava tentando mudar de assunto – vou procurá-la.

O resto do dia foi apenas risadas, era bom está ao lado de minhas amigas, na ‘surpresa’ que o Justin havia preparado foi um almoço com os amigos famosos dele, mas apenas o que eu gostava, agradeci muito a ele pelo resto do dia.

_ Não acredito que conheci a Katty, o Sean… – estava toda animada quando me interromperam

_ Não acredito que eu fiquei com o Ryan – a  Monique caiu em minha da cama

_ Não acredito que o Christian disse que eu era linda e me beijou – a Caroline se jogou por cima da Monique.

_ Não acredito que… que o Justin seguiu meu fã clube – ela fez careta e sentou-se na cama.

_ Você tá alone amiga – eu ri.

_ E você é uma mole, o Justin te ama e você o ignora – ele deu língua.

_ Vou tomar banho – entrei no banheiro,

Cada uma tomou seu banho e vestiu sua roupa.

(Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32166368&.locale=pt-br )

_ Não tem nada para fazer, aff – a Monique se jogou na cama novamente.

_ Já sei, vamos comprar pizzas e coca-cola e levar lá no quarto dos meninos. – sorri

_ Ótimo, vamos logo – a Camila foi a primeira a sair.

Peguei o cartão no apartamento e compramos as pizzas, foram 3, calabresa, frango e mozarela, compramos duas cocas e subimos para o apartamento  dos meninos.

Toc toc – batemos na porta.

_ Quem incomoda? – um dos meninos perguntou

_ Nós, abre logo – reclamei

_ O Justin não quer ninguém aqui ele está mal – o Christian falou

_ Meninas vamos deixar nossas coisas dentro do nosso apartamento. – deixamos lá e peguei o cartão da porta que a Pattie deixou lá.

_ Abre aqui, é só a Luciana – falei

_ Dá para não encher? Não quero vocês aqui – o Justin falou seco.

_ Ok, vocês pediram – falei e abri a porta – o que está acontecendo? – os encarei com as mãos na cintura.

_ Qual a parte do “O Justin não quer ninguém aqui” você não ouviu? – o Charles falou ignorante.

_ Cale a boca – o encarei – Justin, podemos conversar? – o olhei

_ Não há necessidade – ele continuou fitando o nada.

_ Por favor – falei calma.

_ 5 minutos – ele levantou-se e foi em direção ao quarto, o segui.

_ Pode dizer, o que aconteceu? – perguntei escorando-me na porta

_ É que… – ele pausou – você não precisa saber – ele foi ignorante e levantou-se

_ Senta aí, você vai me dizer sim! – barrei sua passagem

_ Não vou, e não enche – ele me empurrou levemente para o lado.

_ É O SEGUINTE, VOCÊ VAI ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA BIEBER! – já estava alterada.

_ NÃO GRITA COMIGO E NÃO ME CHAMA DE BIEBER – ele gritou mais alto.

_ Tá, desculpa, mas me diz, por favor. – segurei em suas mãos.

_ É que daqui a 3 dias você vai embora para o Brasil e eu vou sentir muitas saudades porque eu te amo, mas você nem liga para isso, isso me deixa mal, muito mal, eu dediquei minhas férias para te conquistar, e o que eu consegui foi só sua ironia e ser ignorado, satisfeita? – ele falava com seu tom de voz alterado

_ Não, eu sei que vou voltar para o Brasil em poucos dias, e eu sentirei muitas saudades também – meus olhos encheram-se de lágrimas – eu ligo sim, eu também te amo, mas eu quero poupar meu coração e o seu do sofrimento como já aconteceu comigo, eu sei o quanto é ruim ser ignorada, mas eu ainda tentava ser sua amiga – eu já chorava – e, por favor, não grite mais comigo, aliás, por favor, não dirija palavras a mim. – limpei algumas lágrimas e saí do quarto.

Cheguei na porta da saída do apartamento e me virei para os meninos.

_ As meninas irão trazer pizzas e coca-cola para vocês comerem – falei e saí apressada para o apartamento.

_ Podem ir pra lá eles estão esperando, e me dê a pizza de mozarela – peguei e me tranquei dentro do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que faltam só uns 3 capítulos para a fic acabar, mas ela terá segunda temporada.
Comentem se lerão a segunda temporada :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.