Uma Alma para Uma Vampira escrita por isa_lovato


Capítulo 5
Essa noite ganho algo que não sei dizer o que é!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139059/chapter/5

      Alec passou aqui essa noite. A primeira coisa que foram fazer era o lanchinhozinhozinho da noite. Foi a base, pois Alec tinha trazido carne para dividir entre mim e Charly, se esse era seu apelido. Uma hora me jogou um pacotinho vermelho - pelo cheiro, já sabia - então Alec diz:

      -Não queria ser a proscima vitima-então ele e Charlotte deram uma risada

      -Fazer o que, né?-coloco o biquinho daquele pacotinho e começo a tomar o liquido- não quero atacar nenhum de vocês!- disse isso, mas prefiria ir a caça-falando sério, onde conseguiu isso?

      -Obviamente obvio que foi no hospital!

      -Como ia saber? Nem saio mais da mansão!

      -Lendo pensamentos?

      -Mas você chegou AGORA!

      -Medo de adimitir?

      -S-sim!-admito, pois cada segundo gosto mais dele!

      Algum dia quero crescer, algum dia!

      Estava passando uma noite incrível! A noite que unca tive na minha vida, e nem na minha semi-vida, principalmente! Nessa hora levo um pequeno choque, e quando vejo, o tempo está passando. Coloco a mão para fora, pela janela quebrada, e sinto que está uito frio lá fora, então convdo Alec para ficar aqui.

      Alec e Charlotte quase nem dormiram! Só se divertiam na sala e eu calaraente paraticipava da conversa, afinal, os dois são muito divertidos!

      Prieiro falamos sobre o orfanato Vida-Nova, onde eu fiquei a 130 anos atrás e onde Alec e Charlotte ficaram a algum tempo...

      Segunda conversa: sobrenomes. Eu e Charlotte não temos, e o Albert é um sobrenome biologico. O ganho por Alec é Bean, mas prefere assinar como Albert, pois é o seu real sobrenome. 

      Não foi só 2 conversas, eram mais! Mas antes de chegar na decima setima mandei os humanos dormirem.

      Conversamos muito, tanto que já posso dizer que estou quase apaixonada. É, por alguém que nem é da minha espécie. Mas posso dizer que estou quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o proscimo cap: outro dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Alma para Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.