Uma Alma para Uma Vampira escrita por isa_lovato


Capítulo 2
Estamos apenas nos conhecendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139059/chapter/2

      Depois disso algo se retorce na porta, a meia-noite. Charlotte ainda esta acordada, e para seu desejo, vou ver quem é.

      Havia um homem na porta. Nós dois dizemos oi ao mesmo tempo.

      Li seus pensamentos, que dizem-me parecer com uma vampira.

      -Sim, e sou-entrego o jogo, pois sentia uma confiança nele.

      -Se isso fosse um teatro, ocorreria o beijo-Ele diz, com um pensamento igual o meu-sendo sincero, nem pensar.

      -Concordo, pra falar a verdade. Teatros não espressam a realidade.

      -Não. Absolutamente não beijaria uma estranha, assim como não se deve julgar um livro pela capa-seus pensamentos seguiam iguais aos meus- afinal, qual é o seu nome?

      -Marye, e o seu?

      -Alec, Alec Albert. Por acaso você em sobrenome?

      -Não, pra mim não é necessário.

      -Devo ir-antes que eu pudesse gritar um até, ele some na neblina. Quero segui-lo, afinal, fico sem nada para fazer enquanto Charlotte dorme. Mas é sem razão, nem nos conhecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Alma para Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.