Sabe quando Eu Vou Dizer que Te Amo ? escrita por potter_writers


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139050/chapter/1

 Hermione Granger P.O.V.

“É,eu deveria parar de ser boba!O Malfoy é o Malfoy e isso nunca vai mudar.Eu,é que não deveria ter me apaixonado por aquele loiro burro e incrivelmente lindo;Mas,meu coração que não me escuta,Merlin!Todas as noites as lágrimas invadem meu rosto quando lembro-me de quantas vezes ele já me chamou de sangue-ruim e coisas do tipo...”
 Parei de escrever ao ouvir passos próximos,rapidamente arranquei a folha do caderno e a empurrei em um pequeno buraco que havia na parede,levantei-me guardando meu caderno em minha pequena bolsinha,era ele.
-O que está fazendo aqui,Granger?-questionou indiferente.Olhei-o inexpressiva,magoada e machucada,Merlin ele não podia ver em meus olhos todo o amor que eu sentia?!
Não respondi,virei-me para a janela da torre de Astronomia e fiquei contemplando os terrenos de Hogwarts.
-Não vai me responder?-perguntou,puxando-me pelo braço fazendo com que eu lhe olhasse nos olhos,mas ele soltou-me no mesmo instante que viu meus olhos preenchidos com lágrimas;Abaixei-me para apanhar minha bolsinha que eu deixara cair,pedi licença e sai rapidamente daquele corredor.

   Harry Potter P.O.V.

Eu e Rony andávamos de um lado para o outro pelo Salão Comunal,Hermione estava demorando demais para chegar,Gina nos olhava com tédio e dizia a todo momento:
-Harry,ela tem 16 anos,acha mesmo que ela esta correndo perigo?-Mas,nós não prestávamos atenção no que ela dizia.-Acordem!Vocês não são os pais dela!
Como não ligávamos,ela apenas bufava ao ver quando nós dávamos outra volta pelo Salão,mas paramos de fazer isso quando o Retrato da Mulher Gorda se abriu revelando uma castanha tristonha.
-Her-mi-o-ne!-sibilei raivoso.
-Oi.-sussurrou com uma expressão magoada e com lágrimas nos olhos fazendo com que minha raiva se dissipasse aos poucos.
-O que houve?-questionei,abraçando-a.
-Tanta coisa,Harry...Que as vezes eu tenho vontade de ir embora e deixar tudo para trás.-murmurou.
-Hey!-exclamei,levantando  seu rosto com o dedo e limpando suas lágrimas.-Iria mesmo deixar eu,Rony e Gina aqui sozinhos?Não passaríamos uma aula com o Snape sem você!
Ela abriu um sorriso fraco e abraçou-me outra vez,mais forte.Retribui com a mesma intensidade enquanto Gina e Rony nos olhavam emocionados.
-Eu vou dormir o.k.?-falou ela.-Boa noite.

  Rony Weasley P.O.V.

Confesso que senti um grande ciúme quando vi Harry e Hermione se abraçando de uma forma tão intensa,senti um forte desejo de ir até lá e reconfortá-la,mas como sempre,algo me prendia.
-Sabe,as vezes eu tenho inveja da amizade deles.-murmurou Gina para apenas eu escutar.-No bom sentido,é claro.
Era a verdade,Harry era mais amigo de Hermione do que qualquer outra pessoa que pudesse existir,eles se entendiam apenas com o olhar,e isso sempre foi algo invejável.Será que eles...Não!Eu devo estar pirando!Harry e Hermione?ECA!
-Eu vou dormir o.k.?-falou ela- Boa noite!
Subiu as escadas tristonha,parecia que algo lhe feria profundamente e eu me pegava querendo saber o que era a todo momento.
-O que será que aconteceu com ela?-perguntei em voz alta.
-Por que será que eu to com a impressão de que...Ela terminou com o namorado secreto dela?-sugeriu Gina,irritando-me profundamente.
-Gina...-sibilei,segurando o braço dela com força-A Mione NÃO tem um namorado secreto e se algum dia ela quiser algum serei EU!
-Rony,fala baixo!-repreendeu Harry.-Agora larga a o braço da Gina!
Aos poucos minha raiva se esvaia e eu percebia o erro cometido,soltando o braço dela devagar suspirando esperei pelos gritos dela.
-Seu idiota!Você me machucou!
Saí dali ouvindo gritos que Harry tentava acalmar...Mas eu não me importava com ela...Eu estava triste e vulnerável me perguntando se Hermione tinha mesmo um namorado secreto.


              Draco Malfoy P.O.V

  Senti minhas pernas arderem com o vento forte que passava pela janela da torre de Astronomia,mesmo eu estando de calças.Não,eu não quero me matar nem nada do tipo,é só que quando estou aqui a adrenalina passa por mim e me faz pensar mais rápido.Mas,ultimamente eu só andava pensava nela.Hermione Granger,a garota que resolveu invadir meus pensamentos de uma hora pra outra de um jeito avassalador que me causava arrepios só de lembrar seu perfume,seu sorriso...Mas,ultimamente ela só me com olhava tristeza,fazia com que eu me sentisse pior do que eu já me sentia...Caramba,ela não podia simplesmente me amar também?! Suspirei pesadamente e olhei para baixo,instantaneamente minha barriga esfriou...A torre de Astronomia era alta demais.Derrotado,desci da janela para o chão,e minha cabeça parou de girar tão rápido;Analisando todo o corredor,vi um papel mal encaixado num buraco na parede...O que seria?Com o cenho franzido,puxei-o com cuidado para não rasgar.
O desenrolei e comecei a ler calmamente e um sorriso surgia em meu rosto pálido:
“É,eu deveria parar de ser boba!O Malfoy é o Malfoy e isso nunca vai mudar.Eu,é que não deveria ter me apaixonado por aquele loiro burro e incrivelmente lindo;Mas,meu coração que não me escuta,Merlin!Todas as noites as lágrimas invadem meu rosto quando lembro-me de quantas vezes ele já me chamou de sangue-ruim e coisas do tipo...”
ELA ME AMA!Ela me ama!Eu não parava de repetir isso em minha mente...Eu tinha um plano,um plano para ela saber que eu realmente a amava!E eu faria isso...AMANHÃ!Mas,Merlin!ELA ME AMA!

               Hermione Granger P.O.V.

  Levantei-me exausta,tomei um banho e tive vontade de colocar a saia do colégio,geralmente eu uso a calça,mas senti uma súbita vontade de me arrumar,coloquei a saia,um pouco encurtada,a blusa do colégio mais apertada e a gravata meio folgada deixei dois botões da blusa aberta,assim a roupa me dava um ar sexy.
Coloquei meu cabelo solto,mas liso até a metade,a outra metade estava recheada em cachos,me senti bonita e a sensação de ter a auto-estima renovada me deixava alegre...Meu pensamento voou para Draco,seus olhos,seu sorriso...Era tudo tão perfeito!Até seu sangue era puro,então por que ele ficaria comigo?Infelizmente esse pensamento não fazia com que eu não criasse fantasias amorosas com nós dois juntos...Por que essas coisas sempre aconteciam comigo?!
Suspirei pesadamente e praticamente me arrastei até o Salão Comunal onde Harry e Rony me esperavam impacientes.
-Mione...-murmuraram os dois pasmos.
-Sempre o tom de surpresa...-falei em brincadeira.
Nós rimos e caminhamos calmamente até o Salão Principal,instantaneamente olhei para a mesa da Sonserina,nada de Draco,suspirei resignada,agora ele não tomava mais café?!
-Hermione!-murmurou Rony chamando minha atenção.
-Que que é,Ron?!-perguntei irritada.
-Eu aqui te falando do meu namoro com Luna e você aí toda suspirando!-disse o ruivo deixando me deixando constrangida.
-Nos sentamos na mesa da Griifnória,eu suspirava a cada vez que eu via alguém entrar no Salão Principal,com esperança de que fosse ele.Até que estranhamente as portas se fecharam...Fiquei encabulada,mas não dei atenção,comecei a conversar calmamente com meus amigos,aí as portas do Salão se abriram e o loiro entrou por ela me arrancando um sorriso apaixonado.Ele estava mais arrumado do que o normal,parecia estar e feliz e por incrível que pareça estava sorrindo.
-Granger,acho que isso é seu.-murmurou mostrando-me o papel que eu havia escrito na noite anterior.Senti meu coração falhar,lágrimas começaram a invadir meus olhos.
-Sabe quando eu vou dizer que te amo?-perguntou o loiro com um sorriso debochado no rosto:-Agora,Hermione Granger eu te amo.
Abri um sorriso de orelha a orelha e meu coração pulou,então ele aproximou-se e me beijou,eu senti ali,naquele momento que apenas Draco Malfoy me faria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviiews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabe quando Eu Vou Dizer que Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.