A Volta de Jorjão de Saias escrita por kyokai


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

A muito tempo escrevi uma fanfic chamada A lenda do Jorjão de Saias que contava a historia de um homem musculoso que queria ser sacerdotisa e enfrentava os diversos preconceitos. O preconceito veio para vida real e o moderador deu sumiço na minha obra XD agora trago pra vocês o regresso dele em uma super comédia contra o coelhão monstro =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139011/chapter/1

La estava o Glorioso o Fuderoso e Lindoso  xXAlucardXx fuçando pelo Orkut do mundo mágico de Priston Tales, quando descobre sobre a  terrível briga que estava assolando o mundo e envolvia Babel, Kelvezu e Valento e ao saber que existia um coelho monstro jogando ovos pra todo lado, nosso intrépido Heroi logo pensa alto.

- Hohoho se eu pegar esse coelho monstro e coloca-lo em um Zoológico irei ganhar muito dinheiro e tenho certeza que terei o respeito de todos. Ninguém irá mais me chamar de mago tosco de saias entre outros adjetivos no qual prefiro nem comentar...

E assim xXAlucardXx sairá para o meio da cidade de Pillai e no centro da praça pública ele grita para os quatro ventos sobre a necessidade de fazer um grupo de heróis para buscar o grande coelho monstro.

- Amigos! Venho até vocês para pedir que se unam a mim em busca do grande coelho monstro que habita este mundo apenas para espalhar o ovo da discórdia!!!

Ouviam-se apenas grilos e o povo passava ignorando completamente o pobre rapaz que insistia em fazer um grupo. Até os palhaços do outro lado da rua chamavam mais a atenção que o pobre mago xXAlucardXx.

- Seus bandos de inúteis! Estou tentando salvar o mundo e vocês só pensam em si próprios!

No meio daquela multidão só se ouvia um “Dane-se” deixando xXAlucardXx com um imenso bico, derrotado o mago senta-se na escadaria e começa a pensar se não devia ter sido um mecânico como sua mãe queria.

- Ser mago não esta com nada! Somos humilhados pelas crianças, mordidos pelos cachorros e admirado pelos velhos a final porque eu fui ser um mago?

- Não fique assim!

Diz uma voz grossa e aterrorizadora por de traz do mago, logo xXAlucardXx já imaginava mil coisas! Com certeza era um Guerreiro ou um Pike gigante e com grande poder, mas ao se virar era um cara musculoso e grande como ele imaginava no entanto usando saias brancas e uma peruca azul.

- 0.o Quem é você... ?

- Sou o lendário Jorjão de Saias!!! Todos falavam que eu jamais seria uma sacerdotisa, mas eu mostrei para eles. Queriam que eu fosse um guerreiro ou um cavaleiro, mas meu sonho era completamente diferente, por isso eu digo que se você viu em seu coração que deveria ser um mago... Então seja!

- Mas sendo um mago ninguém me leva a serio! Você viu ninguém aceitou entrar em meu grupo... :~~~

- Eu te escutei e se quer tanto capturar esse tal Coelhão Monstro eu lhe ajudarei, pois o sol sempre brilhara para aqueles que possuem um passado limpo! Nunca se esqueça disso!

Assim Jorjão e xXAlucardXx se unem e vão atrás de outros heróis como eles para por um fim a maldição do coelhão e sua turma. Enquanto caminhavam xXAlucardXx comenta

- Vamos para BC la encontraremos os heróis mais fortes!

- Está errada!!!

- Hã?

- Lá só irá achar um bando de palhaços se degradiando para alimentar seus egos e se acharem poderosos. Os verdadeiros heróis estão por ai no anonimato esperando para lutarem pela verdade e pela justiça.

No meio do deserto de Navisko, xXAlucardXx e Jorjão se perdem quando de repente do meio da poeira do deserto se ergue um Bargon rugindo feroz e apontando seus dois machados para os pobres guerreiros desavisados.

- Mas o que é isso Jorjão !!!

- É um Bargon, mas esse é diferente ele é bem maior e muito mais feio.

Do nada aparece uma lança e passa por entre nossos heróis e acerta uma das nadegas do Bargon que rapidamente se enterra de novo em meio a areia, xXAlucardXx e Jorjão olham de um lado para o outro buscando por quem havia feito aquele feito.

- Quem será que tem toda essa pontaria Jorjão?

- Ao julgar pela pontaria seria uma arqueira, mas já que usou uma lança só pode ser uma Atalanta de nossa aldeia.

- Errado – Gritou-se em meio à poeira que se levantava e mal daria para ver a sua mão de tão escura que estava e em meio à mesma saia um Pikeman com escudo e uma lança na outra mão.

- Meu nome é PikeAtalantu minha mãe era uma Atalanta e meu pai um grande Pikeman Noob que usava lança. Eu segui os seus passos e me tornei um Pike de Lança !!! Quem são vocês e o que fazem perdidos por essas bandas?

- Meu nome é xXAlucardXx sou um mago e este é Jorjão de Saias um grande sacerdotisa... Estamos indo a torre sem fim para capturar o Coelhão Monstro e aprisiona-lo no zoológico cobrando 300,00 moedas de ouro a olhada.

- Se estão procurando o coelhão está indo ao lugar errado! Ele se encontra nas catacumbas do Templo Sombrio.

- Como sabe sobre isso?

- Eu tenho twitter e lá a fofoca corre solta eu irei junto com vocês.

Uma mulher salta próximo a Jorjão e xXAlucardXx e os cumprimenta

- Está é Sasha uma Atalantinha ela é minha discípula entre outras coisas e irá junto com a gente para cozinhar e falar mal das novelas que assistiremos.

Jorjão faz sinal de sim para xXAlucardXx era como se dissesse: “Está vendo os heróis surgem, não são encontrados” e todos seguem para o templo sombrio. Ao chegar ao local na entrada se avista um aviso diabólico em um tapete que dizia “Por favor, limpe os pés antes de entrar”.

- Quem em nome dos Deuses colocou esse tapete aqui? - Pergunta Jorjão que passou a sentir uma presença ruim e todos formaram um grande circulo, passando a observar em volta deles.

- Porque fez essa pergunta Jorjão? Sempre o dono aparece quando se faz esse tipo de pergunta.

- Não estou nem ai!!! Apareça agora para que eu poça cuspir na sua cara imunda seu covarde!

- Olha só temos um nervosinho no grupo Senhor Pluft

No meio da névoa surge Samanta8823992873743434567889789

- Quem é você? O que quer? E quem ganhou a peno ultima copa do mundo?

-Meu nome é Samanta8823992873743434567889789 sou uma caçadora... Arqueira como vocês gostam de nos rotular, podem me chamar apenas de Samanta e este Wolf(Lobo) é meu amigo ele se chama Senhor Pluft. O que quero? Nada que vocês possam oferecer, mas gostaria que saíssem de minha casa. E não sei quem ganhou a peno ultima copa do mundo, odeio jogos de futebol....

- Então a entrada do Templo Sombrio é sua moradia?

- Exatamente Sherlok, eu fui expulsa de minha tribo após não querer usar esmaltes em minhas unhas, eu sou uma guerreira e não um bibelô esperando por um homem.

- Sua tribo é altamente conservadora pelo visto, não gostaria de se unir conosco em busca do lendário Coelhão Monstro? Ele habita as catacumbas deste templo.

- Não! Não quero perde meu tempo com coelhão ou papai noel seja lá o que for que vocês estejam buscando. Sou uma guerreira muito ocupada...

A grande guerreira se senta e começa a fazer tricô

- Pó! Pó! Pó!

- Estão me chamando de covarde?

- Exatamente! Um talento como seu deveria estar sendo usado para caçar coelhos e não desperdiçados com tricô ou tapetes.

- Hunf! Está certo irei com seu grupo de esquisitos! A final, sou a única que pode guia-los por entre os labirintos deste templo.

Todos entram no velho labirinto e ao passar de algumas horas começam a achar que estão dando volta em círculos.

- Humm...

- Não se preocupe Senhor Pluft, quando voltarmos mamãe irá fazer um assado bem gostoso.

-  Samanta.... Tem certeza que sabe o caminho correto?

- É claro, porque pergunta isso?

- É que já estamos andando há 3 horas e essa é a entrada do Templo

- Não fique nervoso xXAlucardXx é apenas um atalho

E assim que o grupo cruza uma esquina se deparam com o horrendo monstro. Lá estava o Coelhão Monstro com seu rabinho em forma de pompom parecendo um espanador de uma lojinha de  1,99, sua cara feita lembrando a vovó Mafalda (Procure no google) e seus dentes monstruosos e horrendos que lembravam os dentes do Ronaldinho Gaúcho.

- Meu Deus é ele!

- Esperem! Eu tenho um plano, vamos correr todos em cima dele com pedaços de pau e descer a paulada.

- Boa Ideia PikeAtalantu

Todos correm em direção ao Coelhão e o derrubam no chão o enchendo de burdoada na cabeça.

- Parem!  Parem por favor!– Grita o coelhão quase desmaiando.

Jorjão nota algo estranho no coelho ele não revidava e então ele grita bem alto:

- PAREM, não estão vendo? Ele não é um monstro! Ele só é... Diferente.

- Muito obrigado homem de saias.... Meu nome é Coelhão Monstro e não sou maligno

- Se você não é mal, porque esta espalhando esses ovos malignos.

- Eu juro que não queria estar fazendo isso amigos, meu sonho era ser um vendedor de algodão doce em Pillai, mas todos me julgavam pela minha aparência então fui viver com os “Monstros”, pois eu não era julgado lá. Naquele lugar poderia viver em paz e vender meu algodão doce para os outros monstros até que um dia Kelvezu apareceu querendo que eu espalhasse pelo mundo ovos do mal. Eu me neguei, mas quando ele amassou a casa da minha boneca Barbie me fez sentir medo e sai pelo mundo espalhando este terror. Vocês sabem o que é sofrer Bully por ser diferentes amigos? Os monstros eram meus amigos, agora nem sei mais em quem confiar...

Jorjão de saias se aproxima colocando sua mão sob o ombro do Coelhão Monstro.

- Nos sabemos, não fique triste, pois agora você está entre amigos.

- HAHAAHAHAHAH que tocante

- Quem esta ai !?

- Eu me chamo Babel o senhor do caos vim atrás de um Coelho Monstro e em seu lugar encontro um circo

- Ah quanto tempo Babel!

- Jorjão... Então ainda esta vivo?

- Jorjão  você o conhece?  - pergunta xXAlucardXx

- Sim eu o conheço... Fomos predestinados a sermos inimigos eternamente desde eras mitológicas, não é isso Babel?

- Você anda assistindo Cavaleiros do Zodíaco de mais, não tem nem 3 meses que somos inimigos jurados. Daquela vez você me derrotou, mas desta vez será bem diferente certo Valento?

Surge Valento atrás do Grupo e ao redor deles surgem a Legião do Caos

- Conheçam Valento meu grande aliado e meus puxa sacos... Juntos derrotamos até mesmo Kelvezu.

Jorjão olha em volta assim como seus aliados, mas em vez de medo apenas esboça um sorriso:

- Então Kelvezu foi derrotado ... Que ironia derrotado por um bando de pamonhas!  Sasha, PikeAtalantu, Samanta, Senhor Pluft e Coelhão Monstro ... Cuidem de Valento. Eu e xXAlucardXx seremos mais que suficiente para derrotar Babel...

- Como ousa? Você disse que ira me derrotar com esse moleque? Não me subestime Jorjão não sou o mesmo Babel de 500 anos atrás.

Babel ergue sua enorme marreta e lança em direção de xXAlucardXx que via a morte certa, não estava preparado para aquele golpe monstruoso. xXAlucardXx ergue seu cajado, mas não havia como se defender. Ex que surge Jorjão em frente à xXAlucardXx que com apenas uma mão para a enorme marreta e o joga no chão.

- É você que não deve me subestimar, acha que fiquei vendendo itens esse tempo todo? Não, eu treinei muito para o dia em que nos reencontrássemos, agora sinta minha ira!

Jorjão ergue suas mãos para o alto, seus olhos brilhavam a azul bebe, parecia um touro enfurecido e ao dizer: “Jorjão esmagaaaaaaa!!!” centenas, não ! Milhares de raios cruzam o céu exterminando todos os aliados de Babel e Valento.

O senhor Pluft corre em direção a Valento e morde seu pé PikeAtalantu lança diversas lanças em direção a Valento que nada acontece, Valento brande sua espada empurrando a todos e os fazendo cair ao chão. PikeAtalantu Diz:

- Impossível já usei todos os meus poderes e ele ainda continua de pé

- Que todos os poderes? Você só jogou algumas lanças nele – Diz Samanta

- Pois é esse é meu único poder, eu não possuo especiais.

- Ah!!! Nesse caso só existe um jeito de derrota-lo. Vamos unir todos os nossos poderes

O Coelhão Monstro corre e se esconde atrás de uma Bananeira, Samanta inicia seu especial Phoenix em quanto Valento dava risada e fala:

- Eu sou como o Faustão e jamais irei desaparecer, podem me atacar como quiserem.

Antes de lançar sua lança PikeAtalantu  reza por seu pai pedindo que lhe de a força necessária. Samanta ataca com uma grande flecha em forma de Fênix junto com a lança de Sasha e PikeAtalantu. Valento consegue segurar a lança de Sasha e a flecha de Samanta, no entanto a lança de PikeAtalantu a lança que se encontrava ao centro absorve o ataque da Fênix de Samanta e atravessa Valento que cai no chão, enquanto ofendia nossos heróis Sasha joga sua lança em uma imensa rocha que estava sob Valento fazendo-o o desprender  e enterrando seu inimigo.

Do outro lado Babel  atacava Jorjão e xXAlucardXx com poderes de todos os tipos e tamanhos, quando Jorjão levanta uma de suas mãos pro ar e concentra uma enorme quantidade de energia elétrica e lança contra Babel.

- Hahahah Jorjão acha que com isso pode me derrotar?  É simplesmente ridículo.

Babel escuta uma voz atrás dele

- Claro que sei que isso não pode derrota-lo, mas pode lhe distrair em quanto eu me esgueiro por trás de você e lhe seguro.

- Impossível se você esta aqui quem esta disparando este raio?

Babel deposita seus olhos no outro Jorjão e logo nota que não era ele mas sim um anjo.


- O anjo! O anjo que vocês sacerdotisas conjuram e nem era raio era gelo...

- Isso que dá não querer usar óculos Babel, agora rapaz jogue todos os seus poderes com toda a sua força. – Diz Jorjão ao xXAlucardXx.

- Mas ira te acerta também Jorjão!!! – Retruca xXAlucardXx temeroso com o que poderia acontecer com seu amigo

- Não se importe comigo apenas faça o que eu digo essa é uma chance única!!! É a sua vez de fazer a diferença.

XAlucardXx conjura vários meteoros que atinge Jorjão e Babel em quanto são atingidos Jorjão concentra todo seu poder em um imenso raio que corta o céu e clareia tudo atingindo ambos

- Idiota ira matar nós dois!

- Não me importo de morrer em nome da Paz e da Justiça, Babel eu te levarei comigo custe o que custar.

Por fim xXAlucardXx lança uma onda de chamas e indo perto de Babel solta um terremoto tão forte que abalaria até mesmo os pilares do paraíso. As energias dos poderes se chocam em uma imensa explosão empurrando a todos. Quando a poeira se abaixa xXAlucardXx se levanta buscando seu amigo Jorjão, mas se depara com Babel ainda vivo e cambaleando xXAlucardXx da uma cajadada na cabeça dele que o faz desmaiar.

- Jorjão cadê você amigo?

Todos os outros integrantes olham para xXAlucardXx tristes, pois seu amigo se fora e seu inimigo ainda estava vivo, apenas desmaiado. PikeAtalantu se aproxima de xXAlucardXx e deposita sua mão em seu ombro.

- Não fique assim Alu... Jorjão quis assim ele ficaria triste se o visse agora
.
- Ele era especial Pike... Não tive a oportunidade de conhecê-lo melhor... Oh Deus porque pessoas boas tem que morrer tão cedo?

- Ele tinha mais de 500 anos... Pelo que entendi da conversa....

Sasha chega...

- Pessoal a policia  esta aqui \o/

A policia algema Babel e todas saem do templo... Babel acorda e grita: Eu sou inocente!!! No que o policial fala: Diga isso ao Juiz!
Com todos lá fora  xXAlucardXx continuava de cabeça baixa em luto por seu amigo, mas alguém chega próximo a ele e diz:

- Porque esta triste? – E xXAlucardXx ao erguer a cabeça vê que era seu amigo Jorjão de Saias

- Jorjão !!! Vo... vo...você esta vivo?

- Claro que estou, àquela briga estava muito chata então no meio daquela bagunça decidi ir comprar um sorvete.

Do carro da Policia Babel Grita:

- Jorjão você só me derrotou porque eu estava fraco da luta com Kelvezu...

- Bah! Desculpas é o que não faltam agora, levem esse eterno perdedor daqui rapazes...

A policia leva Babel para a cadeia, mas antes de dobrar a esquina Jorjão escuta:

- Eu tenho ótimos advogados Jorjão em breve estarei livre hahahahahah!!! Você nunca ira me parar irei trazer mais maldade ao mundo!!!

Jorjão levanta seu punho  e fala em um tom baixo

- Não importa quantas vezes você tente Babel, onde houver o mal lá estará Jorjão de Saias e sua galera para impedi-lo.

O Coelhão Monstro chega perto de nossos amigos.

- Ufa ainda bem que tudo isso acabou já estava virando uma novela mexicana, mas infelizmente ainda não há um lugar para mim no mundo dos humanos...

xXAlucardXx sorri e diz ao seu novo amigo :

- Não fique assim Coelhão ainda que as pessoas o discriminem por ser diferente, sempre haverá um lugar para você em nossa sociedade. Mesmo que o rei tenha que fazer um decreto discriminando quem discrimina, colocando sistema de cotas na escola para coelhos, roubando o lugar de quem realmente merecia e nos tirando o direito de expor nossas opiniões nos obrigando a fingir ser o que não somos, você irá encontrar o seu lugar nesta sociedade. Você verá!

Jorjão olha feliz para seu discípulo e pensa “finalmente ele entendeu”.

- Muito obrigado xXAlucardXx agora posso voltar para meu planeta em paz

- Hã?

- Na verdade vim para esse planeta para estuda-lo, mas Babel havia roubado as chaves do meu disco voador, a principio queria mata-los, mas  agora que conheci pessoas como você, posso ir embora e viver em paz com meu coração.

E assim o Coelhão Monstro deu a partida em seu disco voador e sumiu no cosmos deixando para traz um rastro feito arco íris. Talvez um dia ele seja tão famoso quanto Papai Noel, mas até lá ficaremos vigiando os céus.

- Adeus amigos! – Diz o Coelhão sumindo de uma vez por todas, xXAlucardXx se vira perguntando a Jorjão:

- Será que iremos vê-lo de novo?

- Para mim tanto faz não dou a mínima, ei Alu quer comprar um roupão místico?

- Não valeu

- Bem, então meu serviço aqui terminou até a próxima meu amigo...

Talvez Jorjão de Saias fosse um homem musculoso usando saias e uma peruca ridícula azul, mas certamente era mais homem que muitos homens que existem por ai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Jorjão de Saias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.