Doce Destino. escrita por HelenaSantos1510, Alexia_B_


Capítulo 6
Capítulo 6 de 6: Before the worst.


Notas iniciais do capítulo

Ùltimo cap.

Obrigada pelo acompanhamento e também pelos reviews. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138965/chapter/6

Damon acordou com algo selando seus lábios. Ao abrir os olhos, viu Bonnie apoiar o cotovelo em seu peito. Acariciou sua pele alva, e então, pediu que a mesma se levantasse. Confusa – e sem querer estragar as lembranças da noite passada – fez o que Damon pediu.  Parando de frente ao espelho, percebeu que seu corpo estava machucado. Havia vários hematomas, só que... Ela não conseguia senti-los. Voltou a cama, sentando ao lado de Damon – e percebendo que saiu andando sem a coberta -. O moreno ainda não entendeu muito bem o que aconteceu com seu corpo para precisar tanto de Bonnie. Havia saído sim, mas não sentiu-se a vontade para caçar outros pescoçinhos. Algo em sua mente dizia que não seria... O mais correto?

Isso era uma GRANDE palhaçada. O que deixou de certou ou não NUNCA importou. Muito bem, precisava mesmo resolver essa questão. E a resposta estava nos braços de Bonnie. Será que... Chegou a época que deveria pensar, ser mais sereno? Pelo que pode lembrar da noite passada – e no quanto quebrar o corpo de Bonnie pareceu sedutor, caso não a matasse – essa época bateu a sua porta. Ela era chata. Irritante. Coisas que detestava em uma mulher, mas Bonnie fazis isso parecer... Coisa de menina mimada. E até que parecia... Bonitinho? Se Bonnie não estivesse em sua mente, até que a opção de morrer seria interessante. Bonitinho?Contudo, ele a machucou. Um incomodo fincou seu peito. Bonnie até que merecia, mas agora não.

Bonnie trouxe algo de bom – além de si mesma – concluiu. Ele estava se preocupando DE VERDADE com alguém, e não “tocando um fodasse” e se fingindo de magoado ou arrependido. Pensou na aliança, no compromisso que jurou – e que agora parecia ser sério-. Não queria que mais ninguém cuidasse de Bonnie. Ela foi dele noite passada. E assim seria para sempre. Agora tinha até ciúmes de um ser imaginário. O que essa peste fez comigo, pensou Damon.

- Desculpe, Bonnie. – disse Damon sério. – Não... Era a minha intenção te machucar. Acredite, não fiz por mal é da... Minha... Natureza.

- Damon, cale a boca. Não sabia que vampiros podiam machucar quando fazem amor. Mas... Foi ótimo. – disse Bonnie, maliciosa.

- Como dês... – começou Damon. – Minha Nie é mais esperta do que eu poderia imaginar.

- Apenas um vampiro suga o sangue para sobreviver. – comentou Bonnie, como se isso fosse algo natural.

- Bonnie... Eu... – disse Damon, pegando em uma de suas mãos. – Mais eu... Quero tentar... De verdade.

E nunca se imaginou falando algo assim. Mas... Ele ainda se lembrava das curvas de Bonnie, de seu cheiro. Não havia nada ali de errado. Era... Como se Bonnie tivesse saído moldada para ele. Ninguém mais o irritava como ela. Bonnie ainda assustou-se co as palavras do moreno. Tudo bem, quem sabe uma chance...

- Se me machucar, juro que dou um jeito de faço com que morra, literalmente. – disse Bonnie, soltando uma risadinha. – Mas, nós temos muita coisa para conversar.

Damon deu um sorriso, maroto. – Não precisamos ter pressa, Nie.

Eles ainda tinham uma semana a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?