Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 4
Santo Deuses Jonas!


Notas iniciais do capítulo

Bjoonas para LohJonas por ser a primeira a comentar minha fanfic!nao sabe em como eu fiquei feliz por isso!e outro pela iza mais ela ja tinha lido antes entao nao vale!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/4

Eu abria a porta assim que alguém bateu,era ele a imagem mais linda que eu já vi,o sonho pela terceira vez na minha frente!Eu sei que parecia uma desesperada,mas de um desconto se é meu primeiro encontro(ta eu sei que na é um encontro mais posso sonhar não posso)e outro desconto se for com o cara dos seus sonhos e vamos lá sai de graça se for com DOIS JONAS DE UMA VEZ!
Ele estava no maior estilo Jonas que você possa imaginar!Jaqueta, camiseta branca e calça jeans.roupa do Joe:

  Ele estava maravilhosamente maravilhso!
 -Você esta... -ele começou
-Exagerada?Eu sei...
-Eu ia dizer bonita, mis já que insiste!
-Desculpe e obrigada!Bela jaqueta!-ele deu um sorriso torto como meu irmão e meu primo quando estavam aprontando algo, imaginei no que ele estava pensando!-E o Joseph?
-Vamos se dizer que ele esta em crise com as roupas...ele vai depois -o sorriso torto apareceu mais um vez em seu rosto.
-Por acaso você roubou a jaqueta dele?-desta vez ele riu, fazendo seu rosto inteiro se iluminar.
-Por quê?Esta tão óbvio assim?
-Não só foi uma dedução!-Ele fez uma cara de anjo,e eu me lembrei de que já tinha visto o Joe naquela roupa e eu o Nick...bem o Nick não escolheria uma roupa assim para levar para praia...mas então porque ele a vestiu?Tentei afastar todos os pensamentos que me vieram naquele momento!-Aonde vamos?-mudei de assunto,assim que entramos o elevador!
-gosta de comida italiana?
-é minha preferida!-ele apertou o botão garagem(que fica no subterrâneo).
-Então o Joe acertou o lugar!É incrível como a maioria das pessoas gostam de pizza e massas!
-Eu prefiro pizza!-para falar a verdade macarrão não serve para pessoas desastradas como eu, se quiser saber leia querido diário otário!Ela da um exemplo perfeito do que pode acontecer!-Nos não vamos de limusine e motorista não né?
Ele riu novamente, desta vez nos estávamos mais perto um do outro...
-Não, desta vez eu dirijo, quem sabe em uma próxima vez?-eu fiquei me imaginando em uma limusine ao lado dos Jonas brothers...
-Se o Kevin estiver junto!
-Sabe que eu estou começando a ficar com ciúmes...
-Era a Danielle que deveria ficar com ciúmes não você... -eu sai na frente dele do elevador e pelo canto do olho pude ver ele com aquele sorriso torto,que o deixava muito estiloso,ele olhou para mim e eu desviei o olhar.-onde esta o carro?
-Lá atrás. -eu continuei andando, concentrando para não torcer o pé,ou levar um ”tupicão”  no ar ou algo do tipo.-Você por acaso sabe qual carro é?
- Ou é o Dodge Challenger ou a caminhonete preta que eu não sei o nome...
-Muito bom, mas o caminho é por ali. -ele apontou para o outro lado da garagem.
-Não tenho culpa se a garagem é enorme. -ele foi à minha frente andando como se fosse à maior sensação teen do mundo (em minha opinião era... mas ele ano era mais adolescente então...).
Paramos na frente da caminhonete preta que eu não sei o nome.
-Vou ligar para o Joe. -ele pegou o celular e começou a falar alguma coisa com Joe que eu não ouvi por que stava ocupada Ed mais raciocinando que:
>Nick Jonas estava na minha frente.
>Nick Jonas estava com uma roupa que o deixava mais gato que o normal
>Nick Jonas estava prestes a me convidar para entrar no carro dele
>Por que eu estava parada pensando nisso, sendo que podia fazer outra coisa...
-Ele disse para esperarmos ele na frente do hotel por que ele esta descendo.-ele abriu a porta da frente para mim entrar e depois saímos da garagem em silencio.O melhor silencio da minha vida.-O que gosta de ouvir?-ele perguntou quando estávamos esperando na porta do hotel.
-Bom, é difícil responder essa pergunta quando quem a faz é o próprio compositor e cantor delas.
-Ual, obrigado pelo elogio!
-Bom gosta de Katy Perry?-foi à primeira coisa que veio a minha mente que eu gostava e não era bem, da Disney e companhia!
-Claro!-ele colocou firework, e eu segurei para não cantar, mas não consegui. Ele sorriu para mim e desta vez não resisti sorri de volta olhando fundo naqueles olhos castanhos. Ele era incrivelmente lindo, e estava muito perto de mim..eu queria beijalo,mas graças a deus Joseph entrou no carro exatamente naquele momento com uma roupa que valeu a pena todo o tempo gasto para escolher!  .
-Hey, galera espero que não tenha feito nada sem mim.
-Não Joe. -disse Nick. -na fizemos absolutamente nada!
E nos rimos juntos, da minha maneira preferida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e deixem um escritor feliz!