Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 27
"O verdadeiro amor espera!"


Notas iniciais do capítulo

primeira vez que eu fasso um final de uma historia!Epreo que gostem!Bjonas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/27

Eu e as Jonaticas estávamos arrumando as malas por ordem dos meus pais e nos arrumando para partir. Gih:

Iza:

Gutta:

E não eu não tinha falado nada com Nick em particular, mas sim eu havia contado toda a história para ele no carro, eu jurei de pés juntos que tinha sido um acidente e claro Joe me ajudou bem, mais ele e Gutta estavam resolvendo seus próprios charminhos. Como eu queria que tivesse sido assim tão fácil com Nick.

Bem, eu não sabia o que falar e ele estava em silêncio e mesmo não estando com raiva, mesmo ainda segurando minha mão dava para sentir a tensão no ar.

Já estava de madrugada quando conseguimos arrumar tudo que estava espalhado pelos cantos da suíte, acabamos caindo no sono rapidamente ao som de Selena Gomez as três da manha... E foi um custo termos que acordar as oito. Nosso avião saia às nove e meia e já estávamos atrasadas...

- Eu vou perder o avião! - disse Gutta já no aeroporto, já eram nove e vinte como eu queria que o voo atrasasse.

- Gutta! Se você perder o avião e seu visto vencer eu fico com você presa lá naquele quarto ate arrumarem outro vôo para você! - disse Joe a abraçando. O que romântico!!!

- Joe, você é americano! Não pode entrar lá! - disse Nick que segurava minha mão com tanta força que ia ficar a marca.

- Nick você estáa até parecendo a Brenda! - disse Iza que estava usando um colar escrito Belive (acreditar) que compramos na Disney ano passado. E o seu relógio dos Jonas por pura ironia.

- Baixinha, vou sentir sua falta! - disse Nick para ela. -De você, dos deuses do Olimpo e de todos os seus planos malucos! - eles se abraçaram e Iza deixou cair a primeira lágrima...

- Vamos nos ver de novo, Nick. Não vai se livrar de mim tão fácil!

- Primeira Chamada para o voo 1344 Brasil.

- Quem tá comigo para botar fogo no aeroporto? - perguntou Gutta sorrindo.

-Vamos nessa!!! - eu disse preparando para correr.

- Nunca vou me esquecer das ideias malucas de vocês! - disse Joe me abraçando. - E eu vou te buscar na sua cidade maluca viu suposta namorada!

- Se você achá-la no mapa! - eu brinquei o abraçando o mais forte. - mas sim vamos os ver de novo! E deixe de ser tão galinha!

- E deixe de ser tão pirralha!

- Segunda chamada para o vôo 1344 Brasil.

- É serio eu vou bater nessa vozinha irritante não vê que eu estou com dois terços dos Jonas?! - gritei. E nos andamos ate onde ficam os aviões.Os carinhas pegaram nossas malas e colocaram no avião.Eu vou morrer...

Iza já estava em um banho de lágrimas.

Gutta e Joe estavam dando um último beijo...

Nick me puxou para um canto afastado.

-Terceira chamada para o vôo 1344 Brasil.

- É serio eu vou ficar traumatizada com essa frase! - eu sorri quando ele parou de me puxar. Olhei diretamente nos seus olhos, aqueles olhos que eu tanto olhei através das fotos no meu quarto, os mesmos olhos que me faziam sorrir, os mesmos que me faziam sonhar, voar e acreditar.

- Vou sentir sua falta. - ele disse me abraçando e arrancando uma lágrima dos meus olhos que eu estava fazendo de tudo para não deixá-la escapar.

- Eu prometi para mim mesma que não iria chorar. Meu rosto vai ficar preto por causa do lápis!

- Mas não prometeu para mim.

- Eu te decepcionei não foi? - e disparei no modo metralhadora, estilo Iza -Eu sei que só nos conhecemos há vinte dias, e que eu sou só mais uma fã, e que eu pareço uma maluca de estar tão apaixonada, Mas é que eu esperei minha vida toda por isso. Bem não foi minha vida toda mais dês de que eu conheço a banda e eu nunca imaginava que isso iria realmente acontecer... - ele me interrompeu me beijando, talvez nosso último beijo talvez só o de despedida, ou talvez um beijo de até mais, mas era significativo e eu não iria esquecer nunca mais.

- É um ótimo jeito de me fazer calar a boca. - eu tive meu momento Teddy.

-Acho que é o um único jeito! Mais eu tenho que te dar uma coisa. - ele tirou o colar que ele sempre usa e tirou o seu anel de prata dele. -Quero que leve isso... - e me entregou o anel.

- O verdadeiro amor espera. - eu li sorrindo, aquilo tinha mais significado do que parecia ter. - Nicholas eu não posso aceitar...

- Eu não estou dando para você. É como se  você guardasse para mim.

- Não acredito que você vai confiar em mim!

- Você é a menos bagunceira das três! - eu sorri com o comentário. - Menos… mais você ainda é bagunceira...

- Eu sou adolescente Nicholas, é fase! - ele sorriu fechando minha mão junto a dele. - Você tem noção de que pode ser a última vez que nos vemos?

- Não, não é!Eu prometo que não é! E você vai devolver meu anel!

- Mas...

- Promete!

- Nick... -ele me olhou no fundo dos meus olhos - eu prometo!

- Você me chamou de Nick. Pela primeira vez! - eu sorri.

-Tudo bem Nicholas vou sentir sua falta! - ele se aproximou de mim encostando sua testa na minha.

-Também vou! Fã maluca! - eu senti outra lágrima cair dos meus olhos, e eu o abracei. Não queria soltar mais queria ficar do seu lado para o resto da vida.

- Não quero ir!!!

- Também não quero que você vá. Por mais que você tenha beijado meu irmão...

- Eu sinto muito por aquilo!

- Ele me disse que você beija muito mal hoje de manhã! Acho que foi para eu te perdoar!

- Ele me ama! Um dia ele vai confessar! - eu sorri.

- Última chamada para o vôo 1344 Brasil.

- Ódio dessa coisa! - eu xinguei mais uma vez. - Eu tenho que ir. Por mais que eu não queira. - Ele me deu um beijo no rosto e voltamos para a porta do avião, onde dava para ver Gutta de longe com sua roupa estampada com a bandeira dos EUA.

- Adeus pirralia! - disse Joe me dando um beijo na bochecha, como havia feito em Iza. - Espero que melhore seu beijo até nos vermos de novo!

-Tchau Joseph! Eu te amo!

-Também te amo! - nos abraçamos, por mais que ele fosse irritante eu sempre ia amar aquele garoto! - Vê se não demora ir me buscar ok?

- Não vou demorar! Só não vou avisar antes de chegar ok?

- Vou estar te esperando!

- Adeus Jonaticas! - disse Nick abraçando Iza e Gutta... - Até mais um dia doido! - A essa altura a Iza já tinha se derretido em lágrimas, soluçando.

-Fique com os Deuses Nick! - ela brincou, ou tentou brincar, pois sua voz estava alterada pelo choro. - E tente sobreviver sem agente!

- Vai ser difícil mais eu vou conseguir! - ele disse olhando para mim. Eu não aguentei o abracei novamente. Até ouvir meus pais me chamarem pela terceira vez.

- Adeus Nicholas. - ele sorriu para mim enquanto Gutta abraçava o Franklin e fazia algum tipo de plano mirabolante com ele. Eu entrei no avião sem olhar para trás enquanto Gutta fazia uma declaração para a América.

- Adeus Estados Unidos... Nos veremos novamente, mas enquanto isso levo uma parte de você para o fim do mundo!

Só a Maria augusta mesmo para mim fazer rir em uma despedida.

Mas eu não estava acreditando que eu tinha passado 20 dias como namorada do meu ídolo, herói, príncipe ou seja lá o que ele é.Me joguei na poltrona e Iza se sentou do meu lado, ela percebeu eu olhando para o anel...

-O verdadeiro amor espera... -eu disse.

- Ele está te esperando então!

- É o que ele disse. - eu disse quando Gutta se sentou só meu outro lado.

- Essas foram as melhores férias da minha vida! Ganhou da Disney!

- Nunca pensei que nunca fosse te ouvir falando isso! - eu disse, pegando meu celular.

- Nem eu ela respondeu! - eu entrei no twitter onde havia milhares de perguntas sobre mim e Joe...E eu pude perceber que isso só estava começando. Mas por mais que eu devia ficar em silêncio resolvi postar:

“Não,não estou namorando @joejonas mais não quer dizer que não esteja apaixonada por um Jonas!”

E me deitei ao som de Stay da Miley. Tanto que aquela música revela o que eu estava sentido.Agora eu realmente sabia o que ela queira dizer...Pelo menos o que ela representava na minha vida.

E alem de tudo eu esta feliz. Eu tinha realizado meus sonhos, tinha conhecido meus Jonas (dois deles)! E tinha feito uma viagem a um paraíso tropical no EUA.

Eu sabia que essa história tinha acabado, mass portas se fecham e outras se abrem e havia muita coisa para resolver quando eu chegasse então apenas fechei os olhos e me joguei nas músicas.

Como uma fã, uma fã que tinha tido a sorte de ser atacada por dois terços do Jonas Brothers.

FI M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem a fic!vou tentar fazer a proxima o mais rapido possivel!