Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 16
O tabu se quebra e eu piro de vez...


Notas iniciais do capítulo

pessoas eu nao sei qual é o plano de iza,nao começamos neste capitulo...quem sabe no proximo.
n/b: alguém aqui sabe o é tabu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/16

Não estava muito a fim de entrar na piscina (CHOQUE), para falar a verdade estava caindo no sono, nunca mais acordo as cinco da manhã,prometi a mim mesma. Eu estava com o Notebook de Nick, e você não faz idéia do quanto eu resisti para ver as fotos e coisas particulares.
Fui direto ao MSN, coloquei status invisível, eu tinha muitas fãs como amigos, e vai saber a reação delas!A Brenda estava coincidentemente Online.
.Giovanna Jerry Jonas diz:
Oi!!!
.Brenda Rezende diz:
Você não acredita da ultima!
.Giovanna Jerry Jonas diz:
Liga a webcam.
.Brenda Rezende diz:
Ta.
Ela ligou a webcam dela e eu liguei a minha.
-Não vai acreditar!-ela sorriu. -Eu estou namorando o Rodolfo.
Rodolfo era o vizinho dela, e segundo ela era o cara mais perfeito do mundo depois de Taylor Lautner... Bem, eu acho... Mas não sei depois você me fala Brenda!
-E eu estou namorando Nick Jonas!
-é serio doida, eu estou mesmo namorando o Rodolfo!
-E é serio eu estou namorando o Nick!
-Eu ouvi meu nome!-disse Nick sentando-se ao meu lado, ele tinha acabado de dar um mergulho e estava todo molhado.
Foi a que achei que a Brenda teria um AVC - ataque cardíaco - ou coisa do tipo, ela deixou escapar um grito.
-Brenda você sabe que eu conheci eles! Apareceu na internet!
-Esta conversando com a Brenda?- gritou Iza saindo da piscina. Gutta veio atrás e elas ficaram atrás da minha cadeira.
-Oi futura ex-prima!-disse Brenda a Iza. -Oi vaquinha!-ela disse a Gutta. -Mas voltando ao assunto, achei que tivesse namorando o Joe!-eu corei.
-Aquilo foi boato - disse Nick.
-OH!Nick esta é minha amiga Brenda!Brenda este é...
-Giovanna eu sei quem ele é!-nos rimos.
-Meu namorado Nicholas!
-Você diz isso dês de que somos amigas... -Eu corei. Dica: nunca fale com suas amigas perto dos Jonas!
-Oi gente! Então essa é a Brenda!-Joe se juntou ao grupo. E por um momento achei que Brenda iria desmaiar.
-Joe galinha!-ela disse em português. -O que partiu o coração da Demi Lovato!
-Ihihih Brenda!Ninguém estava nem se lembrando disso - falou Gutta, ela e Brenda vivem em pé de guerra, o motivo?Ninguém sabe!
-Sabia que a Gutta beijou ele?-eu disse ainda em português.-Mais não fala isso em inglês por que eles agora são ”amigos”.
-Maria augusta sua fura olho!Você esta de volta ao topo da minha lista negra!
-Brenda filha de Ares!-comentou Iza.
-Hey garotas!Nos estamos aqui!-disse Joe, por um momento eu achei graça de termos deixado os Jonas “no vaco”.
-Então é sério?-Brenda voltou a falar em inglês-Você e Nick estão enfim juntos?
-É - levantei nossas mãos unidas. -Um dia, seis horas e trinta e três segundo - eu olhei no relógio.
-REM!-comentou Joe - Você nem contou!-Eu sorri.
-Ainda não acredito!
-Então fica sem acreditar. -retrucou Gutta.Todos riram.
-E eu achei que tinha uma novidade grande para vocês!
-Ela está namorando o Rodolfo!-eu contei a elas. -É o vizinho dela- expliquei aos garotos.
-O tabu se quebrou!-disse Iza.
-Que tabu?-Brenda perguntou.
-Nenhum.
-Brenda, o almoço está pronto. -A prima de Brenda , Sú entrou no quarto.
-Por favor, não olhe na tela. -Tarde de mais quando Sú foi me dar um oi ela se deparou com dois dos Jonas Brothers e surtou.
-Oi!-disse Nick e Joe juntos.
-Gente eu vou ter que sair, não vou fazer vocês pagarem mais mico! - E ela saiu, deixando apenas nossa conversar aparecer.
-Giovanna Jerry Jonas?- perguntou Nick me fazendo corar.
-Muitas garotas colocam o nome assim!
-Mais essas garotas não são realmente namoradas de um Jonas. -retrucou Iza.
-Ninguém merece!-Eu disse. -A Gutta tem uma camiseta Futura Senhora Jonas!
-A Gutta não namora um Jonas!-respondeu Iza calmamente.
-O que você quer de mim?-a perguntei. Ela apenas sorriu.
-Não se preocupe Ginny Jerry Jonas fica legal. -disse Joe voltando a entrar na piscina. Em um salto perfeito. -Não vai mesmo entrar?-Ele me perguntou.
-Não, por mais que seja estranho.
-Que tipo de filha de Poseidon você é?-perguntou Iza, pulando na piscina e depois Gutta pulou atrás.
-Eu estou com sono!-reclamei.
-Água é bom para acordar. -disse Nick. E eu o encarei. -A água esta muito boa!Se eu fosse você entrava.
-Você é sempre tão persuasivo assim?-ele fez uma cara fofa. -Mais não eu não estou a fim de entrar. E não, nem pense em me fazer entrar a força.
-Tudo bem, “garota eu amo piscina”!-disse Nick se levantando, - não vou te jogar, mais isso não quer dizer que não possa fazer outra coisa... -Ele se levantou, eu fiquei com medo, as pessoas deviam para de falar com a Iza depois de adquirem sintomas de maldade crônica. Ele pegou uma mangueira e a ligou.
-Nem pense nisso!-eu avisei.
-Que foi?!Eu nem ia jogar em você! Iria molhar meu notebook, que este cheio de coisas importantes. -Ele molhou a si mesmo, o que eu estranhei pela cara de quem tinha um plano, isso com certeza ele havia pego da Iza. Eu fiquei de guarda, quando se passa muito tempo com pessoas doidas você aprende a nunca desistir de uma idéia.
-Eu estou com medo. - eu disse e ele veio ate mim.
-Era pra ficar mesmo... -e me abraçou todo molhado, eu estava de roupa!e tinha me deixado um poço molhada.
-Você esta ficando muito tempo com a Iza,isso nunca é bom!
-Eu ouvi isso. -Iza gritou da piscina.
-Só por isso vou me vingar...
-Que medo! - ele disse sarcástico.
-É assim?-desta vez eu tinha um plano. -Vai ver senhor tentando imitar Izabelle Catherine.
-O que vai fazer?
-Nada. -ele me estranhou. -Eu tirei meu vestido encharcado e pulei na piscina...Ele veio atrás de mim.
-Achei que não iria pular...
-Sabia que as pessoas podem mudar de opinião?-eu disse.
-Você não é de mudar muito. -disse Gutta, se sentando na escada.
-Eu sei mais agora eu mudei!
-Profundo... - disse Joe se sentando ao lado dela.
-Eu não mudaria nada em você! - cantou Nick...
-Essa musica é minha!- rebateu Joe. E eu sorri. Nick me abraçou e tentou me beijar...

Plano entrando em ação.
-Como eu disse Nicholas, eu não vou fazer nada... Vou ficar de greve de beijos...
Todos riram.
-Você é louca. -disse Gutta.
-E não vai conseguir - desafiou Nick.
-A É! Quer apostar?
-Apostado então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sou muito filha de afrodite...mais gosto de um romance! n/b quer dizer nota de beta, ok? enfim, n/b: alguem poderia me explicaro q é tabu? *.*
muito obrigado lohjonas pela recomendação, quando a gih ver ela vai surtar, e isso se ela ainda não viu....;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem e Um Sonho......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.