Recomeço escrita por hinatatkm


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

E a minha primeira OneShot entao sejam rasoavéis comigo ok!!? n-n
B.L. [ Boa Leitura ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138921/chapter/1

Como “sempre”, eu estava vagando pelos escuros becos de São Paulo. Bêbado, com uma garrafa de cerveja na mão, sem nenhum tostão, e novamente chorando pela perda de Sakura, não que ela tenha morrido, disso, que Deus a livre, mas por ter-me “chifrado” com Uchiha Sasuke e me largado depois do ocorrido, mesmo eu dizendo eu ainda queria ficar com ela, e que não tinha problemas o que aconteceu, que eu a perdoava.

_ Naruto-Kun! – a bela voz me despertou de meus devaneios, uma voz que não consegui identificar e que vinha de longe – Ai Naruto-Kun! Ate que enfim te encontrei, estava ta preocupada... Que alivio... – Ah sim! Hinata... O meu Anjo Salvador, a mulher mais pura e mais linda que já conheci com seus olhos perolados, como se fossem duas incríveis e lindas luas cheias, sua pele macia e branca, igual à neve mais pura, e seus lábios vermelhos feito morango, sem contar com as sua outras qualidades e atrações, praticamente infinitas. Mas o que mais me chamava atenção nela era sua delicadeza e paciência comigo, alem de estar sempre (e quando digo sempre é sempre mesmo) ali comigo me ajudando e me apoiando. Eu era um porre mesmo. :( - Graças a Deus você não esta machucado, só...

_Bêbado? – perguntei com a voz, totalmente, embriagada pela bebida – Não estou não... Mas Hina, alguém já lhe disse como você é totalmente linda e gostosa? – o que não foi mais uma pergunta do que uma afirmação, mas aproveitando da situação para a cada palavra dita, ir chegando cada vez mais perto ate retirar por completo o pequeno espaço entre nós e na ultima palavra segurar um de seus fartos seios, fazendo-a soltar um tímido gemido.

_Na... ru...to...kun... Pare... Com... Isso... Senão...

_senão o que? – perguntei no tom mais sarcástico que eu tinha – Só estamos nós dois aqui, nesse beco escuro. O que você acha que pode fazer contra mim... – nem consegui completar meu pensamento, pois de repente senti uma enorme dor, começando pela nuca e se espalhando pelo resto do corpo, me fazendo cair de joelhos, com as vistas ficando embaçadas, prestes a perder os sentidos, dando tempo de somente de ouvir as ultimas palavras da Hyuuga: “Eu te avisei!”. 

#################################################################

De repente eu estava em um lindo campo esverdeado, debaixo de uma arvore de Sakura, olhando para o lindo céu azul. Ate que abaixo a cabeça e vejo que estou sentado em um pano xadrez vermelho com variados tipo de comidas no mesmo. Assustado, procurei, com o olhar, pela pessoa que poderia estar me acompanhando, pois tinha acabado de me dar conta de que não me lembrava de como tinha ido parar ali. Mas quando olho para o lago, logo atrás da arvore, dou de cara com uma linda mulher de cabelos rosados que iam ate um pouco abaixo da bunda e seus olhos esmeraldas, totalmente nua, se banhando naquelas águas cristalinas, onde se podia ver perfeitamente o seu maravilhoso corpo. Quando ela me viu a olhando, deu aquele sorriso que eu bem conhecia e me chamou para eu ir ate ela.

_Narutinhu... Vem aqui vem... –me chamava passando as mãos pelos seios e descendo pelo corpo e voltando ao ponto inicial, e com a outra mão esticada me chamava movendo o indicador – ahh Narutinhu... Não acredito que você vai ficar ai e me deixar aqui sozinha...??

_Ah não... Não faz esse biquinho que se não eu não resisto... – disse já arrancando a roupa e pulando no lago, mas no meio do salto o lago se abriu e mostrou um buraco sem fundo, por onde eu fui sugado. Mas o mais angustiante foi ver-la La de cima acenado para mim... Com a água ainda envolvendo o seu belo corpo e seus longos cabelos tampando suas partes intimas – SAAAKURAAAAAAAAAAA.......

#################################################################

_ Naruto... Naruto... Narutoooo... NARUTOO... –disse me sacudindo- Ah é né... Não vai acordar não né... Então ta – foi correndo ate ah lavanderia e voltou com um balde de água gelada e despejou na minha cara .

_ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORROOOO QUEOMUNDOESTAACABANDO - Levantei tão rápido que senti uma tonteira horrível que acabei caindo no chão, mas antes que caísse com tudo no mesmo fui amparado pelos pequenos braços da Hina e desmaiando de novo.

#################################################################

_ Ei Naruto-Kun... Você esta melhor?? – ela me perguntava com uma expressão preocupada no rosto, mas eu nem consegui responder e a única coisa que consegui fazer foi abraçá-La. Na mesma hora senti seu corpo se enrijecer, mas em menos e um minuto ela já me abraçava com ternura e me consolava como sempre – Chora meu amor, que com o choro tudo passa e a alma se renova e é lavada...

_Hina, você me chamou de amor? – perguntei meio confuso, pois foi a primeira vez que ela me chamar de amor e não de Naruto.

_Errr... É que... Ãh... É... – senti que ela começou a esquentar e ficar sem palavras, tirei o rosto de seu pescoço e vi que já estava que nem um pimentão, então resolvi mudar de assunto.

_ Eu bem sonhei com ela novamente... Foi horrível – contei a ela tudo o que sonhei e então ela também me contou, com muita vergonha e super vermelha, o que aconteceu quando eu estava bêbado e que me deu um golpe e fiquei desmaiado por quase 24h.

Claro, fique super constrangido pelo meu ato e pedi mil desculpas, mas de repente me voltou à cabeça as lembranças do meu passado, lembranças de quando ela se declarou para mim e eu a disse que era apaixonado pela Sakura, do aniversario de 15 anos do seu primo Neji, onde eu cai em cima dela e sem querer nos beijamos, das noites em claro que passamos para eu poder passar de ano, dos momentos de alegria que passamos juntos, de tudo que ela fez por mim, e para minha felicidade.

Senti-me um crápula de ter a feito agüentar todos esses meses, me ouvindo chorar por alguém que não me merecia, que não fez nada por mim, que só me traiu, enquanto ela me amou e não saiu do meu lado por nem um segundo. Então descobri que quem eu sempre quis amar, e que eu amava, só não sabia, era ela. E agora de novo ela estava na minha frente me ajudando.

Virei para ela e falei por impulso tudo o que eu desejava naquele momento: _ Hinata, eu quero que você me faça esquecer ela, quero que você seja minha e que não me deixe como ela me deixou, quero recuperar todo o tempo perdido entre nós, pois agora eu sei, eu descobri, que Você é minha Alma Gêmea – então a beijei, no começo com a máxima delicadeza que consegui, mas depois fui aprofundando o beijo e me deitando sobre ela, nos despindo e nos amando, para recuperar todo o tempo perdido que tivemos e para finalmente nossas almas se fundirem em uma só e nos entregarmos de corpo e alma.

As Almas Gêmeas sempre se encontram, não importa o local nem à hora e nem do jeito que vai acontecer, elas sempre vão se procurar, para se unirem, se fortalecerem e se tornarem uma só. E eu achei a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor me digam o que acharam...
Isso é muito importante para mim!!

Kissus
Hyuuga Hinata Tkm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.