A Ultima Fenix escrita por InuYasha-x


Capítulo 7
Capítulo 7 a honra de sky e o invencivel matt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13891/chapter/7

Sky tinha um problema em suas mãos, ou ele quebrava sua honra e passava para a próxima prova ou morreria ali! A mulher não parava de atirar.

- por que você faz isso? Questionou sky.

- odeio bondade, não queria que ninguém me salva-se!

- e porque pediu ajuda??

- para enganar pessoas bondosas como você

Ela atirou e acertou o braço de sky.

- ARGH você me acertou, mais eu ainda não posso ferir uma mulher, eu vejo nos seus olhos que você não quer fazer isso!

A mulher parou de atirar...!

- é você tem honra, vá e passe para o ultimo desafio, lhe desejo sorte!

Um portal se abriu novamente diante de sky que sorriu e entrou no portal!

Na 2° porta Matt entrou no portal para seu segundo desafio!

Lá estava apenas um homem encapuzado a espera de matt, matt olhou desconfiado e perguntou:

- e ai qual é o desafio?

De repente o homem encapuzado se multiplicou em dez, e disse:

- o desafio é você derrotar todos nós juntos!

Todos os homens juntaram as mãos e uma bola de energia se formou e dela saiu um raio em direção a matt!

Matt pulou, seu olho esquerdo ficou vermelho e sua mão totalmente negra, ele avançou em um dos homens e tentou dar um soco mais quando ele bateu o homem sumiu diante de seus olhos

Todos os homens riram e disseram:

- você vai ter que descobrir qual é o verdadeiro!

E vários ataques simultâneos de raios atingiram matt que caiu no chão.

- isso não é o bastante pra me deter. Disse matt!

Matt avançou em um dos homens mais aconteceu à mesma coisa o homem sumiu e matt foi atingido pelos ataques novamente!

- vamos matt, é só isso que pode fazer?

E de repente varias bolas de fogo atingiram matt. Matt parou para pensar que se ele fica-se atacando por instinto não ia dar certo.

- eu tenho que ser esperto ... Tenho que pensar rápido.

Foi quando matt notou que só uma das copias tinha sombra as outras não!

- AH.. TE ACHEI!!!

Matt avançou na copia que por acaso era a certa e lhe deu um soco que a fez voar longe e logo matt apareceu do seu lado e a chutou no chão.

O homem intrigado por sua derrota perguntou:

- como você me derrotou??

- por que sou invencível. Disse matt vendo o portal se abrir!

Já na 3° porta ly saiu do labirinto mais entrou em uma sala onde só uma esfera com uma seta! E embaixo escrito: “encontre a esperança”

Ly viu para onde a seta apontava mais ela não apontava para o nada e toda vez que ly se mexia ela mudava de posição!

- não entendo como eu vou achar a esperança?

Ly pensou pensou pensou, mais não consegui achar a solução.

Ela ficou por muito tempo pensando e andando sobre a esfera, e a seta continuava se mexendo como se tive-se a seguindo.

Depois de muito pensar ly falou:

- acho que isso é impossível... Perai... Essa seta fica me seguindo o tempo todo então, A ESPERANÇA TA DENTRO DE MIM!

A esfera virou um portal, ly entrou para seu ultimo desafio.

Já nick entrou em seu portal esperando seu ultimo desafio, quando ele entrou se deparou com uma venda, e embaixo escrito: “vamos testar os seus reflexos...”

Nick colou a venda e já não enxergava mais nada, sem entender perguntou:

- tem alguém ai?

Quando nick foi atingido por um ataque, mais ele não tirou a vendo recebeu o ataque calou a boca e esperou o ataque seguinte.

Foi quando ele sentiu outro ataque na costela e caio de joelhos.

- droga, se concentra nick...!!

Quando nick ia receber o 3° ataque nick se defendeu com a espada e fez um corte de n em quem estava o atacando.

A venda saiu do rosto de nick e o portal se abriu e ele entrou para seu ultimo desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Fenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.