A Ultima Fenix escrita por InuYasha-x


Capítulo 5
Capítulo 5 os desafios e o medo de sky


Notas iniciais do capítulo

os capitulos ficarao um pouco mais curtos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13891/chapter/5

Eles entraram nas portas e sky se cobriu com um manto preto para proteger suas asas...! Quando sky entrou na porta não havia nada apenas uma sala com vários moveis brancos!

Ele entrou desconfiado meio em guarda... Foi quando aparecer um homem pequeno e corcunda e falou:

- ola jovem sonhador...!

Sky olhou e disse:

- ola coisa...!

- hunf! Meu nome é kerb, estou aqui para mostrar todos os seus medos!

- parabéns um você já mostrou que é o meu medo de você!

- você não vai rir tanto, quando eu os mostrar!

O homem pequeno juntou as duas mãos e uma esfera roxa o apareceu jogou em cima de sky que se defendeu com uma das mãos. Depois dessa ação um circulo roxo apareceu em sua frente e o sugou para dentro!

- o que é isso? Disse sky assustado!

Ele estava em lugar totalmente roxo ele olhou envolta e de repente um raio caiu perto de sky e emitiu um grande trovão.Sky se assustou e disse:

- VAO PRECISAR MAIS DO QUE ISSO PARA ME DEIXAR COM MEDO! EU TINHA MEDO DE RAIO QUANDO ERA CRIANÇA!

Quando ele falou isso uma tempestade de raios começou a cair mais sky apenas ficou olhando não se assustou!

- eu já disse vão precisar de mais do que isso pra me botar medo!

A tempestade de raios parou e tudo se apagou ficou tudo escuro como se ele estivesse cego!

- eu já superei meu medo de escuro não adianta!

Sky apenas ficou parado esperando a luz se acender.As luzes se acenderam e de repente ele viu todos os amigos mortos no chão!

- o que é isso... Isso não pode ser verdade... Matt, nick, ly! NÃO É VERDADE!

Foi quando sky abriu suas asas tirando o manto negro e as asas começaram a brilhar!

- isso não é verdade! Vocês não vão me deixar com medo!

Quando sky disse isso ele voltou pra sala branca de antes mais o homem pequeno não estava mais lá! Apenas um portal se abriu sobre ele! Sky não hesitou e entrou no portal!

Enquanto isso na 2° porta matt entrou havia um campo com 9 números uns afastados dos outros!

De repente 3 homens com capacetes apareceram e disseram juntos como se tivessem combinado:

- SUA MISSAO: PASSAR PELOS NOVES NUMEROS SEM SER ATINGIDO!

- ahn?

Os olhos dos 3 homens ficaram vermelhos e um raio foi em direção de matt

Matt desviou e saio correndo em direção ao numero 1 e mandou um ataque em direção aos homens que continuavam ao atacar sem hesitar

Matt finalmente chegou ao numero 1 mais quando parou para respirar os homens começaram a atacar mais rápido.

Matt saiu correndo em direção ao numero dois e quando chegou abriu um buraco no meio do 2! Ele pulou pegou impulso e voou e os homens continuavam a atacar!

Ele chegou no 3 e uma rede caiu sobre ele... Ele rolou no chão atacou os homens e correu em direção ao 4! Quando ele pisou no 4 o 4 explodiu e ele voou para o 5! Ele rolou pelo 5 e já correu em direção ao 6.

De repente apareceu mais 3 homens e começaram a atacar também

- CARACA ME DEI MAL!

O olho esquerdo de matt ficou vermelho e ele começou a correr mais rápido passando pelo 7 e pelo 8 rapidamente! Quando ele ia chegar no 9 os 6 homens o cercaram...!

- droga o que eu faço! ... Já sei! EI O REI EMERAL!

Matt apontou para o lado e os 6 homens olharam ao mesmo tempo.

Matt passou e chegou ao 9 os 6 homens desapareceram e ele caiu de tão cansado que ele estava.

Foi quando um portal se abriu para que ele entra-se

Enquanto isso na 3° porta ly entrou e viu apenas uma mulher e uma grande pirâmide !

A mulher olhou para ly e disse:

- essa pirâmide é um grande labirinto sua missão é passar dele!

- entendi!

Ly entrou na pirâmide e começou a andar quando foi atingida por uma bola de fogo!

- argh o que é isso?

Foi quando apareceu uma mulher com capacete rosa e falou:

Quero ver o que você poder fazer...!

Ly entrou em guarda e disse:

- por que eu tenho que te enfrentar?

- quero ver se você é digna de mais poder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_____________________________________________________________
desafio do matt foi ideia baseada no desenho bomberman Jetters ;x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Fenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.