A Ultima Fenix escrita por InuYasha-x


Capítulo 1
Capítulo 1 a primeira cidade e o desafinado nick!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13891/chapter/1

Havia um menino chamado sky, sky tinha 15 anos e adorava jogar sair com os amigos e principalmente ler era um adolescente comum.

Certo dia em uma livraria ele viu um livro estranho com um pássaro grande vermelho e imponente que o chamou a atenção e embaixo do pássaro havia escrito FENIX.

Ele decidiu levar o livro para ler e assim fez foi para cara se trancou no quarto e abriu o livro, quando ele abriu o livro a única coisa que tinha escrito nele era:

- Escreva o nome cinco amigos mais especiais pra você aqui!

E uma pena vermelha e brilhante como de uma fênix... que servia como uma caneta!

Ele a pegou e escreveu o nome de seus amigos... Nick, Matt, Ryu, Dan, e Ly!

Quando ele escreveu o nome de todos a pena saiu da mão dele e emitiu um grande flash de luz vermelho que o fez desmaiar!

Ele demorou um tempo a acordar mais quando acordou ele estava deitado no chão com uma roda de pessoas olhando para ele admiradas pessoas com trajes antigos e meio desbotados.

De repente uma pessoa o estendeu na intenção em ajudar a levantar... E falou cantando:

- levante-se anjo!

Sky olhou para a pessoa... Era um homem... Ele se assustou em vê-lo falando cantando e em chamando de anjo e disse:

- Porque você me chama de anjo??

Quando ele falou todos olharam com cara feia pra ele! E começaram a cantar com uma marcha fúnebre!

É O ANJO CAIDO DO CÉU!!!!!!!! ELE É MAL!!!!! ELE DESOBEDECEU A LEI!

Sky sem entender perguntou:

- Que lei??

Todos a sua volta cantaram:

- QUEM CANTA SEUS MARES ESPANTA!

Quando sky ouviu aquilo ele decidiu entrar na onda e começou a falar cantando também:

- desculpe por desobedecer a lei, cantou ele em voz baixa.

Todos abriram o sorriso e cantaram felizes:

- Vamos te perdoar só dessa vez da próxima não deixaremos passar

Quando todos pararam de cantar só sobrou uma voz... Era uma voz totalmente desafinada.

Era um menino que devia ter a mesma idade de sky todos olharam para o menino e cantaram:

- A não é o nick o menino com voz de pato rouco

Menino chamado nick olhou triste e saiu andando. Quando sky olhou para nick o reconheceu e começou a cantar alto:

- Nick Nick sou eu o Sky

Nick olhou para sky e cantou:

Não te conheço saia daqui! Quando ele cantou todos taparam os ouvidos e saíram de perto!

Nick saiu andando, então sky o seguiu na tentativa de fazê-lo lembrar quem era!

Então nick resolveu chama-lo até sua casa, para eles conversarem, e assim foi feito eles foram até a casa de nick.

Nick o chamou até o quarto trancou tudo sete chaves fechou as janelas e falou aliviado.

- Aqui podemos parar com essa besteira de cantar, agora diga quem é você e por que diz que me conhece?

Sky assustado diz:

- não é possível que você não lembre de mim sou sky seu amigo

- desculpa... Sky né? Não conheço você.

Sky desiste na esperança de só ser um amnésia passageira.

Sky olhou para nick e perguntou:

- por que todos falam cantando aqui?

Nick respondeu:

- ordens do rei desse pais wari katana ele é um cantor lírico sua voz é tão poderosa que pode explodir o cérebro em uma só nota!

Sky olhou espantado e disse:

- Nossa, e por que eles me chamaram de anjo??

Nick olhou com cara de peixe e disse:

- você é mongol ou se faz? Você já se olhou no espelho?

Quando Sky se olhou no espelho viu que tinha 1 lindo par de asas de anjo.

Sky olhou espantado e disse:

Ahhh o que é isso ASAS????????????

Nick logo tapou sua boca e disse:

- cala a boca sky quer que nos escutem?

- desculpa mais cara eu tenho asas...!

Nick olhou com cara de peixe novamente e o ignorou mais depois disse:

- noto que você não é daqui da onde você veio??

- eu sou da cidade de Sky... No pais de Skypiea

- nunca ouvi falar.

- Ei nick você não sabe como eu posso sair daqui não? Eu estou confuso eu estava lendo um livro e der repente vim parar aqui!

Nick pediu para que chega-se mais perto como se fosse contar um segredo.

- acho que é obra de Albert Fênix...

- Albert fênix?

- Sim o rei desse mundo inteiro... Dizem que é o controlador de almas... Que adora brincar com o destino de pessoas de todas as dimensões...

Mais isso é uma lenda... Não leve muita serio.

- hm (mais faz sentido)

- quero falar com esse tal de Albert fênix

Nick olhou espantado:

- VOCÊ TA DOIDO? 1° IRIAMOS TER QUE VIAJAR 11 PAISES E SEGUNDO PARA FALAR COM ELE IRIAMOS ENFRENTAR VARIOS PERIGOS!!!!

- iríamos? Então você também quer ir?

- ahn o que? Não seja ridículo!

- hahaha eu sabia, o que você tem contra ele?

- nada contra ele, mais com os reis que ele elegeu...! Não percebeu, as pessoas cantam felizes mais os olhares delas são tristes elas tão presas a cantar e cantar não podem expressar sentimentos, eu queria acabar com wari katana!

- e por que não fazemos isso e depois partimos em busca de Albert fênix?

Nick ficou em silencio!

- vamos nick o que você tem a perder?!

Ele respondeu em tom triste:

- minha vida...! Se bem que ela não vale muita coisa minha família foi toda morta por wari katana e todos nesse pais me odeiam!

- então vamos acabar com isso, vamos libertar esse povo, vamos fazer com que eles te amem.

- pra que?

- não existe um pra que...! Isso tem que ser feito!

- o que nós podemos fazer? Wari katana é muito forte e ele tem o demon coral!

- demon coral?

- sim é o coral lírico dele composto somente por 8 membros, com vozes super poderosas.

De repente sky notou duas espadas penduradas em seu quarto!

- o que são aquelas duas espadas ali?

- eu luto com espadas por quê?

- por quê? ISSO É OTIMO agora temos mais armas para enfrentar wari katana!!!

- ok você me convenceu vamos acabar com wari katana... Mais lembre-se sempre fale cantando ou vai ser linchado

-ok!

E assim foram atrás de wari katana, sky sendo guiado por nick, eles caminhavam até o castelo!

Ao chegar lá foram interceptados por dois guardas que cantar em som de marcha

- O que vocês querem?

Quando nick ia falar sky o interrompeu dizendo

- VIEMOS ACABAR COM WARI KATANA

Nick olhou assustado

- SEU IDIOTA PORQUE FALOU ISSO

Nick pegou ele pela camisa e ficou gritando:

- POR QUE POR QUE POR QUE POR QUÊ??

Os guardas em tom de marcha fúnebre:

- AH É?

Eles pegaram um radio e começaram a cantar uma doce canção!

Nick ficou assustado e falou:

- ESTAMOS PERDIDOS É A CANÇAO DO DEMON CORAL...

Foi quando apareceu 8 meninos vestidos e com cabelos iguais e apenas olhos cor dos olhos diferentes e cantaram aos guardas!

- o que houve??!

- eles se opõem ao rei!

- hmm deixa isso com a gente

Nichollas desesperado falou:

- é o nosso fim!

Os 8 começaram a cantar uma canção muito doce de ninar... sky escutou e disse

- nossa que bonito...

De repente a canção começou a atormentar o cérebro dos dois quase impossível de se falar...!

- O QUE É ISSO NICK

- é a sinfonia da morte...!

No susto Sky se fechou em suas asas...! E o canto parou de atormentar ele!

-(caramba parou.... Será que..).

Sky abriu as asas e a vibração do cantou voltou para o coral que ficou atordoado!

- NICK AGORA!!!!!!

Nick pegou suas espadas e atacou todos os oito que morreram...!

Nick falou feliz:

- NÃO ACREDITO DERROTAMOS FACILMENTE O DEMON CORAL!!!

Derrempente uma voz grave cantou em tom lírico

- MAIS NÃO VAO DERROTAR A MIM

Sky e nick olharam, era o rei wari katana!

- vou acabar com vocês rebeldes...

Foi quando wari começou a cantar... A terra estremeceu sky se fechou na suas asas e nick se ajoelhou no chão com dor de cabeça!

Sky foi arrastado pela onda que mesmo com asas fechadas ainda o afetava!

- Nick ele é muito forte!

- Eu sei Sky foi você que teve essa idéia de idiota!

- mais isso não vai ficar assim AGORA EU ME IRRITEI!

- ah é irritadinha... Você vai fazer oq?

Os olhos de sky ficaram brancos e quando ele abriu as asas 2 laminas de luz saíram em direção de wari que o mandou longe atravessando 3 paredes...!

Logo em seguida Sky e nick desmaiaram!

Quando acordaram eles estavam numa casa humilde mais com muitas pessoas querendo agradecer por acabar com aquela maldição do canto mais ao mesmo temiam Albert fênix!

Sky e nick acordaram um pouco atordoados!

-o que houve nick?

- acho que você derrotou o rei

Quando ele falou isso todo mundo gritou:

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Todos começaram a cumprimentar e agradecer a sky e nick por terem finalmente libertado eles daquela cantoria maldita...

Algum tempo depois já era de noite e nick e sky foram olhar as estrelas

E nick disse:

- amanha partiremos atrás de Albert fênix!

- quer dizer que você topa ir comigo?

- sim... Vou ajudar todos nesse mundo

- obrigado velho amigo...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Fenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.