10 Motivos e Nada Mais escrita por Fabiola_Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas.
Tudo de bão?
Bom ta o resto la in baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138892/chapter/4

No dia segunte estavam todos a comentar das declarações feitas na aula de literatura.Todos comentavam e apostavam.Uns apostavam que Scorpius diria que não sente nada pela rose,Outros dizim que ele iria se declarar de vez.

Todos estavam ansiosos pela aula de literatura,até mesmo a professora que nnca havia se empolgado tanto com os alunos.

O sinal bateu revalndo e acabando com a ansiosidade dos alunos.

Como todos os dias de apresentação chegaram e sentaram.Menos Scorpius e Rose que tomaram a frente da sala para a continuação do trabalho.

-Vejo que todos estão empolgados com a apresentação!Mais prosiga do ponto onde o Sr. parou Sr.Malfoy.

-Vamos lá então...

"Como eu ia dizendo...Lá começou uma nova etapa da vida de nosso loiro.Por uma mera coincidencia e lá que começa nosso amor impossivel.

O menino adentrou no trem e procurou uma cabine vazia para sentar -se.Mais não achou.No final do corredor havia uma unica cabine que ele não havia visto.E lá foi procurar abrigo.

Ao abrir a porta da cabine se depara com duas pessoas somente.Ou melhor devemos dizer apenas uma pessoa.Por que se me permitem dizer o que estava a ler um livro não era uma pessoa,E sim um anjo.Um belo anjo de olhos azuis mar,cabelos ruivos e um rosto branco como os de boneca de porcelana.

O mero garoto que estava sentado ao seu lado tinha cabelos bastante bagunçados.Usava um oculos garrafal e tinha os olhos mais verdes que eu ja vi.Neste momento olho e pergunta:

-Pois não?

-Er desculpa ,mais eu poderia me sentar aqui?As outras cabines estão cheias.

-Claro.Você se importa Rose?

-Não

E sentou-se o menino a olhar para a menina que nem tirara os olhos para olha-lo.

-Qual o seu nome?

-Ãh?

-SEU NOME?

-Ahm é que toda vez que eu falo meu nome me expulsam da cabine.

-Calma nós não iremos fazer isto.

-Scorpius

-Ah legal o meu é Alvo Severus Potter.Seu sobrenome?

-Amm...

-Ele é o Malfoy Al.

Naquele momento o menino apaixonou-se pela garotinha de apenas 11 anos.Sua voz o fizera ver que era real e não apenas uma ilusão.Naquela epóca se tornou amigo de Alvo que não o descriminou.Mais por algum motivo não lembrado a ruivinha não tinha simpatizado com ele.

E foi assim durante os anos.Todos os dias ele ia para a mesa da grifinoria para onde fora selecionado junto de Al,e de lá observava a cornival sentada entre Anna Lorenth e Luisa Marcatt suas melhores amigas sorrir.

Apartir de seu 5º ano aprendeu melhor transfiguração.E passou a trasfigurar todos os dias rosas vermelhas na hora do café para ela.Ela sentava se e sua rosa aparecia em frente em seu belo rosto.E ao ser tocada explodia e trasformava-se em letras grande e porpurinas na qual escrita estava.

UM BOM DIA PARA A MAIS BELA ROSA DE HOGWARTS!!!

Em uma aula dividida com a cornival o menino teve a oportunidade de sentar-se e fazer dupla com sua amada ruiva que já não era mais uma garotinha.E sim uma bela garota de  16 anos na qual tinha seus lindos caichos caidos em cascatas por suas costas,modelando um corpo deliniado e cuvineo.Da qual os marmanjos de todas as casa comentam.

Sua professora ordena que façam o seguinte trabalho:

UMA LISTA COM 10 MOTIVOS PARA GOSTAR DE SEU PARCEIRO.

De hora o menino que já havia crescido e se tornado um belo loiro de olhos azuis acizentados e muscolos defnidos,achou a lição proposta muito dficil.Como iria descrever o ser mais bonito do universo?

Mais então ele decidiu fazer um belo texto e drescrever a sua história de amor.

E essa queridos Sr.s e Sra.s é a minha história.A história de um menino/homem apaixonado.

Ps:Meus 10 PRINCIPAIS motivos para gostar de Rose Weasley

-Ela é estressada e gentil ao mesmo tempo

-Ela é diferente e tão comum

-Ela é perfeita com seus erros

-Ela é uma garota.Mais é o mais maroto dos marotos

-Ela é um anjo.Que sabe levar alguem pro mal caminho

-Ela é a rosa.Mais tabem é o espinho

-Ela é minha salvação.Mais ao mesmo tempo minha perdição

- Ela é modesta.Mais adora se gabar

-Ela é linda.Mais tem seus tempos de mortal

-E O MAIS IMPORTANTE:Ela é Rose Weasley !!!

TRIMMMMMMMMMM

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Fiquei decepcionada :(
So tivemos 2 reviews :(
Adoraria que evoluicimos ate os 15 pelo menos :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Motivos e Nada Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.