10 Motivos e Nada Mais escrita por Fabiola_Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138892/chapter/2

No outro dia estavam todos na aula novamente.Menos Rose -        : Sr Malfoy onde está a Srta. Weasley? -        Eu não sei professora.A ultima vez eu vi ela foi ontem na aula. -        Se ela pensa que faltando vai se livrar do trabalho está muito enganada. -        Desculpe professora mais eu estava na diretoria a diretora havia me convocado. -        Qual o motivo Srta. Weasley? -        Monitoração. -        Ah sim.A Srta é monitora.Mais por que não chamaram o Sr Malfoy?Pelo que sei ele também é monitor? -        Bom...é...hmmm -        Sente-se Srta antes que eu resolva leva-la para a diretoria de verdade por tentar mentir para mim, por se atrasar e por atrasar o trabalho. -        Ok -        Sr Malfoy e Srta Weasley venham terminar sua apresentação. -        Tudo bem.Bom onde eu havia parado mesmo? -        Quando você falava que gostava de mim como alvo de azarações... Falou Scorpius revirando os olhos -        Ah sim agora me lembrei, então vamos encurtar a apresentação. Gosto de quando ele joga quadriboll, por mais que eu odeie admitir ele é um ótimo goleiro. Gosto de quando Ele usa verdades terríveis em brincadeiras. Isso faz elas parecerem melhores, por mais que não sejam. Gosto quando ele me deixa ganhar nas batalhas de queda de braço. Por que vamos falar a verdade. Eu NUNCA ganharia dele em uma queda de braço sem ajuda. Gosto quando ele sussurra no meu ouvido. Me dá um arrepio, mas um arrepio gostoso. Gosto quando ele me deixa estressada. Pois eu tenho um motivo para enche-lo de tapas e azarações. Gosto de quando eu estou triste de seus abraços. Por mais que sejam meio frios te dão um ar de calor, de proteção. ADORO de paixão bater nele. Pra depois fazer carinho onde está dolorido. E por ultimo mais não menos importante. Eu gosto de quando me rouba beijos. Sabem por que? Por que um dia eu terei que pegá-los pra mim de volta. Todos aplaudiram a apresentação de Rose,que olhou para o lado para ver a cara do loiro.Ele olhava para baixo com um sorriso no canto dos lábios.E pronunciou: -        Agora é minha vez... Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acho que é isso até o próximo capitulo que sairá em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Motivos e Nada Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.