Second Chance For Love escrita por LizzieMcCartyCullen, Dii_Bella


Capítulo 16
Cap. 16 - Confissões Parte 1 (POV Edward)


Notas iniciais do capítulo

Nossa, tem um mês q num apareço aki néh?
Q vergonha...
Naum vô dizer os motivos, té pq sei q vcs naum querem justificativas e sim cap.
Então tá aqui!
Ahh, só avisando, acho q estamos quase na reta final...
BjinhOs meeus amores!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138887/chapter/16

Nossa, nem parecia que já fazia tanto tempo que eu estava morando aqui. Sabe, eu estava tão feliz, como se eu nunca tivesse saído daqui.

Eu convidei a Bella pra irmos na clareira. Não sei se ela lembra, mais viemos aqui uma vez e ela tinha adorado. Eu ia contar tudo a ela. Eu precisava dizer que a amava, e que eu era o Edward. Se fosse preciso eu me arrastaria aos seus pés... Eu estava cansado de mentiras.

Entrei no seu quarto e quando vi ela só de camiseta e calcinha... Fiquei todo sem graça. E ela, chega ficou roxa de vergonha. Mais fingi que não tinha visto nada e fui lá pra baixo esperar ela se trocar.

Os minutos demoraram tanto pra passar, que quase acabei dormindo. Mais valeu a pena. Quando ela desceu, estava linda. Perfeitamente linda.

- Como estou? - perguntou

- Simplesmente perfeita. - respondi e ela corou. Típico.

Nossa tarde foi simplesmente única. Perfeita na verdade. Conversamos e brincamos muito. Era tão bom estar perto dela. Só que não pensei muito e acabei beijando-a. Vi que ela ficou assustada... Ai que idiota. Parabéns Edward, agora que tava tudo bem... Droga...

- Bella, me desculpe. Desculpe. Eu não... Eu não devia, me desculpe. - consegui dizer finalmente.

- Tudo bem Rob. Foi muito bom o dia. Obrigada. Mais, vamos pra casa, por favor.

- Claro.

Sim, eu tinha acabado com a oportunidade de contar tudo pra ela... De dizer que eu estava ali... Droga, porque eu não penso antes de agir?

Fomos o caminho todo em silencio. Ela não queria nem olhar pra mim.

Quando chegamos, ela desceu e foi direto para o quarto sem dizer nada. Eu queria pedir desculpas. Queria implorar seu perdão. Contar a verdade. Mais eu conhecia ela. Ela não ia me escutar. Precisava do seu espaço, pra pensar. E eu entendia. Claro.

Fui para o jardim. E fiquei perdido nos meus pensamentos quando escuto alguém aproximar.

Ignorei.

Não queria falar com ninguém. Não queria ninguém me enchendo o saco. Mais vi Alice... Minha pequena irmãzinha... Sempre foi meu porto seguro, mais infelizmente, agora nem ela poderia me ajudar.

- Posso te fazer companhia? - disse ela baixinho.

- Alice, eu quero ficar sozinho. Quero pensar.

- Chega de pensar... Tá na hora de agir Maninho...

Olhei pra ela e não entendi. Ela parecia... parecia... saber.

Ela se aproximou um pouco. Olhou nos meus olhos e disse:

- Quando pretendia me contar?

- O que-e? - fiquei estático.

- Não precisa esconder... Eu... Eu sei de tudo...

- Quando?..

- Desde que você chegou. Eu te conheço melhor que ninguém Ed. Saberia te reconhecer em qualquer lugar. Mais eu fiquei me perguntando se você não ia contar a verdade pra mim. PRA MIM... SUA IRMÃ... EU, que sempre te apoiei em tudo, q sempre te ajudei Edward.

- Me desculpa... – suspirei e baixei a cabeça.

Eu sabia que ela ia gritar comigo. Ia me ameaçar a contar tudo. E ela estava coberta de razão. Esperei os gritos. Mais ela não disse nada. Só me olhou...

- Eu entendo...

- Hãã?

- Eu entendo. Não acho justo. Mais entendo. - disse sorrindo e pulou no meu colo.

Fiquei tão feliz que a abracei com todas as minhas forças e rodopiei ela no ar.

- Eu te amo sabia... - disse ela rindo.

- Eu também baixinha...

Aquele momento parecia tão perfeito. Sentia tanta falta da minha maninha... Agora, eu tinha que contar para o resto. Sim, eu não ia esconder mais nada. Era a hora da verdade.

Soltei a Alice e segurei na mão dela. Então ouvimos uma voz muito baixinha...

- Você... - Ela olhou pra mim segurando a mão da Alice.

- Bella, por favor. Deixa eu explicar... Eu... - Meu Deus, será que ela ouviu que sou o Edward? Ela me odeia... Não, eu não quero isso.

Ela saiu correndo e fui atrás dela. Eu precisava explicar. Consegui alcançá-la depois de um tempo. E puxei seu braço e ela parou.

- Como você foi capaz de fazer isso? Isso foi baixo da sua parte.

- Bella, me escute. Eu sei que tá chateada, mais me deixa explicar... Eu...

- Explicar o que? Que você tava brincando comigo? Que estava só fazendo companhia pra maluca aqui enquanto estava pondo chifre do Jasper. Como você pode Rob...

- Bella, espera eu nunca...  Ann? O que... ?

- Ahh, pensa que não vi aquela ceninha ridícula de você e a Alice ali. E ainda dizendo eu te amo? Isso é... Você é idiota. Espero que o Jasper acabe com sua raça.

Ela tirou minha mão do seu braço e voltou a correr. Eu continuei parado. Sem reação. Ela não sabia que era eu. Ela achou que... que eu e a Alice. Não... droga... droga... droga...

Não conseguia andar. Eu queria correr. Explicar pra ela. Mais meu corpo não me obedecia...

- O que ela ouviu Edward?

- Ela pensa que temos um caso Alice... - disse num sussurro.

- O queeeeeeee? Mais a Bella é tapada mesmo, nem pra escutar o principal da conversa.

- ALICE!

- Desculpa Edward. Eu vou falar com ela...

- Não. - segurei seu braço. - eu vou fazer isso...

- Tudo bem. Eu sei que você vai fazer o melhor Edward.

Apenas dei um sorriso fraco e corri o maximo que pude para alcançá-la. Vi ela entrando correndo no quarto e de longe escutei o bater da porta. Não tinha ninguém em casa, então era minha chance.

Subi as escadas o mais rápido que pude... E bati na porta do quarto dela...

- Bella?? Bella, por favor, abre aqui.

- Vai embora Robert, eu te odeio.

- Bella, você entendeu errado... Não é nada disso...

- Ahh não éh, eu sou tonta...

- Bella, para com isso, me deixe explicar... Me dê uma chance, apenas uma chance de te explicar, não tem nada a ver... Você entendeu mal.

Fez-se silêncio... E eu esperei... Mais nada aconteceu...

Ou ela queria me evitar.

Ou simplesmente, não ia dar a minima pra mim.

É, estava tudo acabado...

Pedir desculpas é mostrar as justificativas dos seus erros.
Pedir perdão é mostrar aos seus erros que são desculpáveis, mesmo sem justificação...                    Matilde Dionisio de Araujo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, tô tão tristinha, só 2 reviews de novo! :(
Mais fazer o que néh?
Éh a vida...
Obrigada:
giulhinha & nessadoso
Por continuar comentando e acompanhando...
Naum sei quando apareço aqui de novo...
Tô sem motivação...
Sem Reviews,
sem Recomendações...
Buáááááh, Ninguem me ama... Ninguem... Buáááááh...