Second Chance For Love escrita por LizzieMcCartyCullen, Dii_Bella


Capítulo 1
Cap. 01 - Acidentalmente (POV Bella)


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou repostando essa fic aki...
As minhas leitoras antigas, eu peço que leiam novamente do cap. 4 em diante, porque muitas coisas podem mudar... E prometo que até na proxima segunda, todos os cap. que já estavam postado, serão repostados!

E as novas leitoras, fiquem a vontade e não esqueça dos reviews que deixam essa autora muito feliiz...


Ahh, quero agradecer a minha beta Dii_Bella, obrigada amoree...

Entãao, vamos lá!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138887/chapter/1

Prólogo

A vida pode passar muito rápido, e se não aproveitarmos todas as chances, acabamos percebendo que poderíamos ter sido felizes...

Nossa vida é cheia de decisões. Caminhos que temos que escolher... E uma escolha errada, por menor que seja... Pode acabar com todos os sonhos...

Eu sou Isabella Swan, tenho 20 anos... E de 4 anos pra cá, minha vida tem sido apenas um vulto negro... Um buraco escuro onde não há vida... Eu escolhi errado... Preferi deixar ele ir embora.... Não fui atrás dele... Eu poderia ter evitado... Tudo por causa de um mal entendido... Ai como me arrependo eternamente por isso...

Tudo que eu queria era voltar pro passado, concertar os erros... Ter uma segunda chance... Mais a vida não é como queremos... 

------------.xXx.----------------

Capitulo 1 - Acidentalmente (POV Bella)

Dizem que quando estamos morrendo nossa vida passa diante de nossos olhos. Nunca acreditei nisso... Afinal, uma vida não poderia passar em alguns segundos... Mais foi aí que tudo aconteceu...

Eu estava andando devagar pela calçada, tentando espairecer um pouco, pensando em como de uma hora pra outra minha vida se tornou esse buraco vazio e escuro, quando senti um homem alto esbarrando em mim e quase que vou ao chão... – Tudo bem que eu não tenho muita coordenação motora e acabo caindo, mais eu já faço isso perfeitamente bem sozinha, não preciso de mais alguém pra me derrubar não. – Me virei rápido para xingá-lo ou fazer sei lá o que (tá, eu sou um pouco estressada).[b/perva: Pouco? Oo]

Mas quando me virei, fui surpreendida com um barulho... Um barulho parecido com um tiro... Fiquei apavorada, desesperada, sem saber o que fazer. Foi aí que eu percebi. Algo tinha me acertado; senti alguma coisa descendo pelo meu peito e quando olhei vi que sangue estava escorrendo por ele.

Então comecei cair.

Antes de chegar ao chão, alguém me segurou e começou a gritar coisas que para mim eram incompreensíveis. Vi muita gente circulando a minha volta, barulhos, mais gritos, mas eu não consegui distinguir nada.  Tudo começou a ficar escuro. Tudo que consegui ver foi um rosto familiar... E depois tudo escureceu... E a única coisa que eu estava conseguindo ver eram lembranças... Lembranças de uma vida feliz que um dia eu tive...

“Um dia você descobre que as pessoas que você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa... Por isso devemos deixar as pessoas que amamos Com palavras carinhosas... Pode ser a ultima vez que a vemos.” (autor desconhecido).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãao esqueçaam os reviews...
BjinhO e até o proximo post!