Entre o Céu e o Inferno escrita por Time Mistress, Lariinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138852/chapter/2

Era um dia normal de primavera, eu estava andando pela Times Square quando nos esbarramo-nos, quando ia para a Empresa de meus pais. Vi algo tão intenso nos seus olhos cor de mel, que por um instante perdi o fôlego.

Mas logo percebi o que fiz e disse ríspida: _ Olha por onde anda não se esbarra assim nas pessoas.

_ Desculpe, não tinha a intenção_ respondeu ele mantendo a calma, algo que odeio desde quando nos conhecemos pela primeira vez

. _John Castellamary, prazer...

_Van Angeli, prazer.

_ E seu primeiro nome?

_No momento não lhe interessa saber, quem sabe eu te digo na próxima vez que nos encontrarmos. Adeus John.

_Até mais Van Angeli

Despedimo-nos e eu segui para a empresa, não é irônico, demônio ter uma fabrica de armas? Meu pai disse que iria contratar um novo estagiário para meu setor e precisava da minha aprovação, como se isso realmente importasse para o poderoso Sr. Damon Van Angeli isso era só mais uma desculpa para saber por que parei de matar os renegados. Parei em frente à Demon’s Arms Co. “Lá vem mais dor de cabeça, como já não me bastasse os problemas que tenho” quando dei por mim já estava no ultimo andar encarando uma porta de mogno.

_ Seu pai está te esperando, Liz, seu irmão já está lá. Disse Vic secretaria da diretoria, sempre me chamando por meu apelido. Dei um longo suspiro antes de transpor a porta. Meu irmão Bryan me deu um grande abraço como se fossem séculos que não nos víamos

_não.... ES... Tou... Res.. pi..ram..do.disse com um pouco de dificuldade.

_Foi mal... Já se passaram 10 anos né?_ ele perguntou.

_É....

_Me desculpe.

_Já passou, era fugir, ou ser trancado como um pássaro. No seu lugar eu faria o mesmo._disse sorrindo.

Ele sorri também.         Ouvi um limpar de garganta, com certeza era meu pai. Humpf.

_Elizabeth! Que bom que veio._ meu pai disse,_ espero que não tenha achado ruim eu ter te chamado, não é?_perguntou_ Claro que não_ disse sem me dar tempo de responder. Quando ia retrucar, Vic bateu na porta e disse:

_Senhor Damon, o estagiário chegou.

_Ótimo! Mande-o entrar, por favor.

_Sim._ Abriu a porta e ele entrou mesmo cara em que havia esbarrado.         Lancei um olhar assassino para meu pai que apenas deu um sorriso. QUE RAIVA! ELE FEZ ISSO DE NOVO.

_Obrigado por vir Sr. Castellamary. Esses são meus filhos: Bryan e Elizabeth.

_Eu que agradeço a oportunidade. E prazer em conhecê-los. Ele apertou a mão de Bryan que logo sentiu porque eu estava incomodada. E quando foi me cumprimentar ele disse:

_É um prazer te ver de novo, Elizabeth Van Angeli.

_O prazer é todo meu.

_Ora vejo que já se conhecem. Bom isso facilita muito as coisas. Sentem-se, por favor_ disse meu pai indicando as três cadeiras e, frente a sua mesa.         Sentamos e ele voltou a falar:

_Vou ser honesto com você. Não somos pessoas comuns.

_Espera um pouco, _ interrompi_ Você não pode sair contando a verdade sobre nós, para as pessoas, você sabe que o equilíbrio está quase acabando se mais pessoas souberem vai acontecer uma guerra como a de anos atrás! Aquela que matou minha mãe? E é isso que você quer, não é?

_Lizzie, querida, eu só quero o bem dos meus filhos. E por favor, deixe-me terminar.Calei-me.

 _Mas que merda é essa que está acontecendo aqui?_ Perguntou um John furioso, levantando da cadeira.

_Sente-se meu jovem, com estava dizendo, não somos pessoas normais. Na verdade eu sou um demônio, consegui fugir do inferno a mais de vinte séculos, na mesma época da queda dos anjos, conheci a mãe de Bryan e Elizabeth, no campo de batalha. Apaixonamo-nos, fugimos, casamos e tivemos dois filhos. Hannah era seu nome. É por isso q Liz tem olhos violeta e Bryan, olhos prata. A história seria perfeita se não fosse um pequeno detalhe, nossos filhos nasceram sem alma, para pagar o pecado que cometemos. Mas nem tudo estava perdido, eles poderiam recuperar sua alma, cada um, de certo em certo tempo, encontraria a pessoa que carrega em si a alma deles. Mas só a pessoa pode decidir se entrega a alma deles ou não. E você John, tem a alma de Liz. E a garota que carrega em si a alma de Bryan já deveria estar aqui também.

_Ótimo, agora preciso beber_ disse caminhando até uma mesa com bebidas_ Cadê a garrafa de absinto?

_Você acabou com ela há alguns dias atrás_ Disse papai

_Que legal_disse sarcástica_ Vou ir ver a Aline Maria, se vocês quiserem podem vir comigo. Pelo menos lá tem bebidas

_Por que você tá bebendo Lizzie?_ Perguntou Bryan

_Por que se minha alma tiver com esse daí_ disse apontando pra John_ Prefiro ser torturada no inferno._Sorri _ É tão ruim assim?_ Perguntou John

_ Imagine ser esfolado por 10 horas e ainda ter seu rim comido por corvos. Então, é 10 vezes pior

_ Rum, então vamos, né faz tempo que não vou ao Fallen's._falou Bryan

_Tenho certeza que a Allie vai ter um treco quando te ver._ Completei

_ Ei, eu to aqui também_ disse John fingindo ficar emburrado

Não agüentei e ri, com não ria há muito tempo, ele tinha ficado igualzinho ao Will, quando comecei a rir, meu pai e meu irmão me olharam com se eu fosse uma aberração, qualé faz tempo que eu não ria ma fazer aquela cara ai não dá pra agüentar.        

 Me recuperei e disse:

_ Vamos! _ Tá, mas ele não vai conseguir entrar, a não ser que alguém o leve._ disse Bryan

_ Pior, tinha me esquecido desse problema, você pode levar ele Bry?

_ Nem pensar é a sua alma que ta com ele.

_Por favorzinho_ Disse com cara de ‘cachorro que se perdeu na mudança’

_ Tá né, fazer o que?_Sorriu derrotado_ John, você tem problemas cardíacos, pressão alta, ou coisas do gênero?

_Não, por quê?_John respondeu _Ótimo, agora nós já podemos ir_ Bry deu um sorriso torto_ Nos vemos lá, maninha_ Nisso tocou o ombro de John e sumiu.

_Liz, espere.

_ O quê é agora, pai?

_Me desculpe, mas você sabe que eu só quero que você e Bryan tenham uma vida normal. Desde a morte da sua mãe tudo pareceu desabar sobre nós, você teve que crescer muito rápido e isso em parte são culpa minha, desde a morte de Hannah, Bryan fugir, e você começar a cassar os renegados.

_Pai, não é culpa sua. Supere, porque eu e Bry já superamos._ Sorri

_Obrigado. Agora vai se não seu irmão vai ficar preocupado

_ Até

_Até        

 E então sumi.Sim, eu posso fazer isso como todo anjo ou demônio. Apareci um segundo depois na entrada do Fallen’s Bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostou?f****** não nasci pra agradar vc
Gostou?Deixe review
Adorou?Recomende
Kisses;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Céu e o Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.