Marcas do Passado escrita por Scarlleth


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Bom , espero que gostem ... Não esta das melhores pois eu escrevi quando era mais nova ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138851/chapter/1

            A rosada estava caminhando por Konoha , e em quanto todos se escondiam da chuva , ela caminhava entre a chuva . Nunca imaginou que pediria ajuda a ele para uma coisa tão séria ... Caminhando lentamente na chuva forte , a Haruno chegou ao bairro Uchiha , ou pelo menos o que sobrou dele ... Mas sabia que o par de olhos ônix estariam lá para ajudá-la , caminhou perante o bairro até chegar a casa principal dos Uchiha’s , posicionou-se na frente da porta e deu três sofisticadas batidas .

-Já vou . –Falou uma voz fria demonstrando que ele não estava nem um pouco interessado em ser incomodado , e vendo isso a Haruno virou-se para sair dali , mas foi impedida pela mesma voz fia . –Sakura ? Por Kami-sama Sakura , você esta toda molhada . –Deduziu ele puxando-a para dentro da casa . –É melhor colocar algumas roupas minhas . Vou buscar e já volto . –Falou o moreno apressado subindo as escadas .

            A rosada olhou os detalhes em quanto o moreno estava procurando algumas roupas para a mesma . No canto da sala tinha uma lareira , a chama estava acesa deixando tudo ali quentinho , tinha algumas poltronas perto da lareira e uma mesinha em cima do tapete que se concentrava no chão polido antes da lareira , as paredes eram brancas com os símbolos dos Uchiha’s ... A escada que dava acesso ao segundo andar da casa era grande , e coberta por um tapete vermelho . O moreno descia as escadas com uma peça de roupa feminina , ele batia a poeira que se localizava no tal e se aproximou da rosada .

-Bom , se quiser pode usar esse vestido da minha okaasan . –Falou o moreno entregando-lhe o vestido que agora estava sem nenhum pouco de poeira .

-Arigatou Sasuke-kun . –Falou a morena .

-Não tem de que , pode se vestir na segunda porta a direita do segundo andar , ou na primeira porta do lado esquerdo . –Falou Sasuke apontando para o andar de cima .

            A rosada encaminhou-se para o segundo andar da casa , e hesitou em entrar em alguma das portas , mas decidiu então ir pela primeira do lado esquerdo . Adentrou o cômodo que , aparentava ser de grande luxo . Ao centro tinha uma cama , desarrumada , ao lado na cabeceira tinha alguns porta retratos , a menina aproximou-se e viu um porta retrato com a foto de Kakashi , Sasuke , Naruto e Sakura , tinha uma porta que provavelmente era o closet do garoto , uma escrivaninha e as janelas estavam tampadas por uma cortina de seda branca , como se fora lavada recentemente . A garota largou a roupa em cima da cama de casal do moreno e pegou o vestido rosa com preto elegante , vestiu-o e olhou seu corpo no espelho que havia em um canto , o vestido havia ficado um pouco curto , na visão dela , muito curto . O mesmo estava um pouco acima da metade de suas coxas , largou a roupa molhada em um canto e desceu as escadas procurando pelo moreno .

-Sasuke-kun ? –Perguntou a rosada assustada .

-Aqui na cozinha Sakura . –Falou com a voz fria de sempre , Sakura caminhou até a cozinha e viu Sasuke com uma bandeja com um pote de vidro cheio de marshmallows e dois copos de refrigerante .

-Quer ajuda ? –Perguntou a rosada olhando a cena de Sasuke com a bandeja nas mãos .

-Não precisa , vamos . –Falou o moreno passando pela rosada .

            Os dois sentaram-se perto da lareira e então a rosada por um momento quis esquecer o que lhe trazerá ali . Seu pai queria casar-lhe com Sai e se não tivesse nenhum homem melhor para a filha , deixaria Sai levá-la ao altar .

-Bom , deve ter algum motivo em especial para você ter vindo aqui ... Não é mesmo ? –Perguntou o moreno tirando assim Sakura de seus devaneios .

-Tem ... Eu preciso de ajuda , não sei como ... Mas preciso . –Falou a rosada após comer um mashmallow .

-Hum ... E no que seria ? –Perguntou-lhe por fim .

-Meu pai quer me casar com , Sai . –Falou a garota fazendo o Uchiha congelar .

-Com Sai ? –Perguntou-lhe para ter certeza assim que saiu de seu choque .

-É , e eu queria ajuda para ... Sei lá , fugir ou algo que não envolva Sai . –Falou a rosada corando e baixando as orbes esmeraldas para os pés , que neste momento se tornava muito mais interessante .

-Eu , tive uma idéia ... Mas não sei se irá realmente ajudá-la e se você ira aceitar . –Falou o moreno olhando-a como se pedisse permissão para falar .

-Hum ... E qual seria ? –Perguntou-lhe por fim , a rosada estava com medo , mas tentou esconder até ouvir a frase do moreno .

-Case comigo e não precisara casar com o Sai . –Falou o moreno triunfante .

Pensamentos de Sasuke :

            Eu não poderia deixar a minha flor de cerejeira casar com um baka feito o Sai ... E para onde iriam meus sentimentos ? O que eu faria se isto acontecesse ? Eu tive que agir da maneira mais racional possível e quando me dei por conta , estava pedindo Sakura em casamento .

--x--

-Hum ... Não parece má idéia , mas não seria capaz de te prender em nada que não goste Sasuke-kun ... –Começou a rosada baixando os olhos esmeraldas . –Você deve viver com quem ama e não por um casamento forçado , não seria justo eu ser feliz e você não . –Completou ainda com as esmeraldas baixas .

-E alguém disse que eu não te amo Sakura ? –Perguntou-lhe o moreno , fazendo então Sakura gelar .

-O q-que isso quer dizer ? –Perguntou com voz tremula a rosada .

-Que eu te amo ... –Começou o moreno , ele lavantou-se e foi até a rosada . –Casa comigo ? –Falou ele tirando um anel do bolso e ajoelhando-se .

-E-Eu caso com você . –Falou a rosada com uma pontada de duvida . –Mas , e o anel apareceu tão repentinamente . –Falava em quanto via seu noivo pegar-lhe a mão .

-Eu pretendia fazer isso a muito tempo ... Mas , não sabia ao certo se devia . –Falou-lhe colocando a aliança que continha uma ônix e uma esmeralda , no dedo da esposa . –E agora que a chuva cessou , poderemos ir falar com o senhor Keiko . –Falou levantando-se e esticou a mão para a noiva fazer o mesmo .

            Caminharam por Konoha até uma grande mansão azul clarinha ,  uma bela moça de cabelos pretos e olhos castanhos estava sentada , conversando com um homem de cabelos pretos e olhos verdes , ao verem a filha se aproximar acompanhada os dois se levantaram .

-Senhor Uchiha , o que devo as honras ? –Perguntou-lhe Keiko .

-Assuntos importantíssimos . –Olhou para Sakura . –Podemos conversar a sós em seu escritório ? –Perguntou o moreno virando-se para Keiko .

-Claro . –Virou-se para a mulher . –Akira querida , leve Sakura para algumas compras , lembrando de comprar o vestido de noiva . –Falou Keiko .

-Claro querido . –Virou-se para a filha . –Vamos ?

-Hái . –Deu um beijo carinhoso no rosto do pai e recebeu um beijo em sua testa de Sasuke .

            As duas andaram por Konoha e por insistência de Sakura , pararam na floricultura Yamanaka , ela queria levar as amigas junto para comprar as coisas . Entrou no ambiente verde clarinho com várias flores espalhadas , aromas de diferentes flores e então , atrás do balcão uma loira de olhos pretos , a garota se aproximou mais da mulher ...

-A Ino esta ? –Perguntou Sakura .

-Sim . –Virando-se para trás . –Ino querida , sua amiga cerejeira esta aqui . –Falou a mulher vendo aparecer uma loira de olhos azuis na porta .

-Sakura ... –Falou abraçando .

-Yo Ino-porquinha . –Falou Sakura . –Vamos comprar meu vestido de noiva ? Temos que passar na casa de algumas garotas ainda .

-Vamos . –Virou-se para a loira mais velha . –Mãe , vou sair com Sakura .

-Hái . –Falou a mulher lançando-lhes um sorriso .

            Então as três caminharam até a casa da morena de olhos perolados , encontraram-na aos beijos com o primo Hyuuga , mas tiveram que atrapalhar os pombinhos ... No fim , Neji acabou indo junto ... Depois pegaram Tenten e Temari e por fim , chegaram ao shopping .

-Primeiro quero ver o vestido de noiva . –Falou Sakura pela primeira vez alegre com a historia do casamento .

-Moçinha , por que esta tão feliz ? Ontem estava aos choros . –Perguntou-lhe Hinata com vez severa .

-Uchiha Sasuke , pediu minha mão . –Falou Sakura mostrando o anel as garotas .

-Finalmente aquele baka me ouviu . –Murmurou Neji sendo calado por um selinho de Hinata .

-Como é que é ? Uchiha Sasuke pediu a mão de minha filha ? –Perguntou Akira que escutou a conversa .

-Hai , foi por isso que foi conversar com o otousan . –Falou Sakura sorridente .

-Por Kami-sama ... –Começou Tenten . –Você vai casar com seu amado . –Completou com um brilho no olhar .

-É , quem diria . –Falou Sakura rindo . –Mas vamos , quero comprar pelo menos o vestido hoje .

            Entraram na loja mais cara de vestidos de Konoha , um mais deslumbrante que o outro . A rosada estava prestes a pegar um rosinha bebê pouco armado , mas Hinata chamou-lhe a atenção mostrando para a mesma um vestido branco pérola , com alguns desenhos no busto e em baixo bem solto com varias camadas de tule . A rosada experimentou o vestido que caiu como uma luva para a mesma , e depois de um dia conturbado de compras , Tenten , Temari , Ino e Hinata foram para suas casas , em quanto Akira e Sakura voltavam em silencio . Chegaram ao clã Haruno e os dois morenos conversavam animadamente .

-Então quer dizer que minha pequena vai se casar com um Uchiha ? –Falou Keiko como que respondendo a pergunta que emanava nos orbes esmeraldas da garota .

-Então quer dizer que ... –A garota estava em choque .

-Hai . –Falou virando-se para Akira . –Vemos que agora nosso “bebê” ira morar no bairro Uchiha . –Falou por fim Keiko .

-Bom , até mais filha e se cuidem . –Falou Akira depositando um beijo no rosto da filha .

-Ok okaasan . –Falou Sakura virando-se para Sasuke . –Vamos ?

{...}

            A valsa estava tocando e então a noiva pôs o primeiro pé para dentro da igreja , ela estava deslumbrante no vestido perola , seus cabelos rosas compridos presos em um luxuoso coque , o véu por cima do cabelo e o buquê de rosas vermelha enfeitado com Sakuras , por fim em passos lentos Sakura e Keiko chegaram até Sasuke , ele depositou um beijo na testa da noiva e viraram-se para o padre . O padre falava , e ninguém impediu o casamento por sorte dos pombinhos apaixonados .

-Haruno Sakura , você aceita Uchiha Sasuke como seu legitimo esposo , na alegria e na tristeza , na riqueza e na pobreza , na saúde e na doença , amando-o e respeitando-o sempre até que a morte os separe ? –Perguntou o padre olhando para a garota de cabelos róseos .

-Aceito . –Murmurou audível .

-Uchiha Sasuke , você aceita Haruno Sakura como sua legitima esposa , na alegria e na tristeza , na riqueza e na pobreza , na saúde e na doença . amando-a e respeitando-a até que a morte os separe ? –Perguntou o padre agora virado para o Uchiha .

-Aceito .

-Agora eu vos declaro marido e mulher . –Pausa . –Pode beijar a noiva .

            Sasuke envolveu a cintura da amada esposa em duas grandes mãos e enfim tocou os lábios pequenos dela em um leve selinho , depois saíram da igreja indo para o futuro que lhes aguardava .

•Fim•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , kissus ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.