Sugarcane escrita por abishop


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138846/chapter/1

Sugarcane

As manhas frias de inverno tornaram-se gélidas, quase petrificastes. Mais o que preocupava mesmo era como o meu coração estava petrificado nele. Para mim, só existia ele no meu mundo e nada mais importava. Tudo o que ele fazia, um simples sorriso naquele lábio carnudo que me enlouquecia, aquele olhar negro. Olhar em seus olhos era como se eu estivesse vendo sua alma.

Não via a hora em que essa turnê terminasse para que eu pudesse desabafar tudo o que sinto. Fiquei sabendo pelo Spencer que ele também sentia alguma coisa por mim, Spencer sorriu concordando e que se eu estivesse feliz ele estaria feliz. Spencer era como um irmão mais velho, um conselheiro. Foi assim desde a minha perturbada adolescência com meu pai e seu vicio frenético com o álcool.

Inúmeras vezes tentei fugir de casa, ia para um lugar qualquer, distante daquele problema e em todas elas eu chorei. Chorei de raiva, chorei porque algumas vezes meu pai me batia. Spencer ficava sabendo disso bem depois. Tudo mudou quando eu descobri que meu novo vizinho também seria o vocalista da nossa banda. Ah é, eu tenho uma banda com o Spencer. Quando descobri que meu novo vizinho seria o vocalista as coisas começaram a mudar para mim.

O vicio do meu pai já não era tão importante e nem me importava, minhas fugas diminuíram meus sentimentos aumentaram e eu descobri um novo sentimento que eu pensei que jamais fosse capaz de sentir. Isso tudo por causa do Joshua, o novo vocalista. Mais isso foi muitos anos atrás, hoje somos adultos, e eu ainda sinto o mesmo. Eu e ele conversamos algumas vezes e resolvemos que íamos namorar um com o outro. Ficamos juntos por um longo tempo acho que foi ate o fim da turnê da Honda. Depois por burrice minhas criei coisas na minha mente e acabei saindo da banda com Jon, porque por algum motivo eu achei que estava tendo diferenças musicais entre a gente.

Sou mesmo um estúpido. Eu só queria que ele entendesse que não quero magoá-lo. Nunca tive essa intenção. Não posso ferir um coração tão frágil como o seu, por que sei que me amas e sei também o quanto você ficaria decepcionado. Como alguém tão fascinante, tão cheio de vida como você pode ser tão frágil? Quando seus sentimentos são feridos, é o mesmo que um cristal quebrado. A única diferença é que não da para recuperar algo que se partiu em vários pedaços, mas com o seu coração é diferente. Com o tempo, as feridas abertas cicatrizam. Eu creio que se deixei alguma ferida, ela já teve seu tempo para cicatrizar.

Ainda me lembro de quando estávamos na estrada viajando em uma Kombi e do nada o pneu fura ou sei lá o que aconteceu. Do nada não, aquele lugar era quase um deserto. Eu fiquei um pouco irritado, Jon chutou algumas pedras que estavam no acostamento e Spencer e Joshua foram ver o motor do carro. Em questão de minutos vocês viram que não teria como chegar ao posto mais próximo que ficava a uns dez quilômetros. Dormimos na Kombi. Antes disso fizemos uma fogueira e graças ao violão que levei a nossa noite não foi mais tediosa. Cantamos nossas musicas favoritas, algumas nossas e depois trocamos historias e alguns segredos. Eu e Joshua negamos quase tudo o que era verdade sobre a gente, não porque a gente não queria responder, mais foi isso parte do que conversamos quando começamos a namorar. Quanto menos gente soubesse, melhor.

Já estava ficando tarde e estávamos bastante cansados. Joshua levantou e entrou na parte da frente da Kombi, entrei e sentei do lado do passageiro. Jon e Spencer apagaram a fogueira e logo que encostaram em um canto do Kombi dormiram. Se eles estavam exaustos, imagine Joshua que dirigiu quase o dia inteiro. Não dava pra saber quem estava mais exausto. Um pouco antes de adormecer, ele segurou minha mão e ficou acariciando-a. Sorria para ele para demonstrar que estava feliz, eu também acariciava sua mão durante sua caricia. Ele sorria. Ele adormeceu primeiro. Tirei seus óculos e coloquei no porta-luva e depois adormeci.

Todas as manhas quando acordo, tenho a sensação de que algum dia vamos estar juntos novamente. E que isso acontecera em breve. Tenho a sensação de que voltaremos e reataremos com nosso namoro. O sol ultrapassava o vidro do meu quarto, eu me espreguicei de forma desajeitada, passei minha mão no lugar que antes ele ocupava quando dormia comigo. O cheiro dele ainda esta nos lençóis, na minha vida, em mim, em tudo. Eu gostava do cheiro dele. Era um cheiro diferente.

Todas as manhãs eu fazia esse “ritual” de passar a mão onde você tinha deixado o seu corpo repousar. Sempre na esperança que qualquer manha você voltaria para mim. Eu iria abrir a porta e ver você com suas malas e com um sorriso largo no rosto. A única coisa que eu tenho é que eu o amo.

E todas as manhas eu canto: “Sugarcane in the easy morning. Weathervanes my one and lonely.” Para nunca esquecer o quão foi perfeita a noite que passei ao seu lado quando você acordou do meu lado, abraçando-me de forma que nossos corpos se encaixassem perfeitamente dos lençóis, da forma que você me tratava e ainda trata. Com o carinho que você só sabe oferecer a mim. Eu te amo por isso e por tantas outras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sugarcane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.