A Pequena Sereia escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Finalmente meu aniversário


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem do capitulo!!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138817/chapter/2

O castelo do rei dos mares estava agitado. Todas as sereias nadavam de um lado para o outro.
O que estava acontecendo?
Simples! Era o aniversário da terceira filha do rei dos mares Spirit.
-Rápido! Rápido! Preciso de mais estrelas-do-mar aqui!!!
De repente outras sereias trouxeram as estrelas e começaram a enfeitar o lugar indicado do salão.
-Obrigada Jaqueline por cuidar da decoração.
Era Spirit.
-É um prazer enfeitar o salão para uma data tão importante como essa, Spirit-sama.-falou Jaqueline se curvando.
Spirit apenas sorriu e voltou a observar o salão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quarto das princesas~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dentro do cômodo se encontravam 3 sereias. Duas delas estavam nadando, enquanto a outra estava sentada na penteadeira escovando os longos cabelos.
-Não se esqueça de cumprimentar todos os convidados Maka.
-Calma Liz, eu já sei o que eu tenho que fazer, você me lembra de tudo a cada 5 minutos, não tem como esquecer.-retrucou Maka.
-É verdade Liz, a festa de aniversário nem é sua. Deixa a nossa maninha fazer as coisas do jeito dela.
-Obrigada Patty.-disse Maka colocando o pente em cima da penteadeira.
-De nada maninha.-responde Patty.

“Liz: 19 anos, filha de Spirit, rei dos mares. É a mais velha das três. Tem cabelos loiros compridos e olhos azuis”

“Patty: 18 anos, filha de Spirit o rei dos mares. É a irmã do meio. Tem cabelos loiros compridos, mas a maior parte do tempo estão presos com uma tiara. Seus olhos são castanhos”

“Maka: 16 anos(esta completando 16 anos). É filha do rei dos mares, e das três irmãs é a mais nova. Seus cabelos também eram loiros e compridos, porém a maior parte do tempo estavam presos em duas chiquinhas”

-Ah! Antes que eu me esqueça! Temos um presente para você Maka!!!-exclamou Liz indo pegar algo em seu armário.
-Eu disse pra vocês que eu não queria presente!!!-exclamou Maka indo em direção de Liz.
-Até parece que nós íamos te ouvir.-disse Patty segurando a irmã, fazendo-a sentar-se em sua cama.
Logo Liz entrega um pequeno embrulho para a irmã. Maka não disse mais nada, simplesmente pegou o presente e começou a abri-lo. Não pode evitar de abrir um extenso sorriso ao ver uma pulseira com perolas cor de rosa claro.
-É lindo!!!-exclamou Maka pulando no pescoço de Liz e Patty-Eu amei!!!Obrigada!!!!
As duas apenas sorriram e retribuem o abraço.
Depois que se separam Liz fala:
-Já está quase na hora da festa.
-Hora de arrumar a nossa maninha!-exclamou Patty pegando um milhão de coisas de dentro do próprio armário.
-Ah não...-disse Maka.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Salão de festas~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os convidados já haviam chegado. Todos estavam ansiosos para ver a filha mais nova do rei de Atlântica subir a superfície logo depois da festa.
No meio da multidão de sereias e “sereios” um quarteto de amigos estava conversando animadamente.
-Até que em fim a Maka vai ir a superfície, é a última do nosso grupo a fazer isso! O grande eu já fez isso a muito tempo!!!
-B...Black Star não fale assim da Maka!!!
-Calma Tsubaki! Só estava brincando um pouco.
-Brincadeira ou não, hoje é um dia importante para a Maka, então não faça nenhuma besteira!!!
-Até você Crona?!
-Claro ela é a nossa amiga!!!-disse Crona.
-Será que ela vai demorar muito?
-Kid você já ta comprometido com a Crona então não fique ansioso em ver a Maka!-falou Black Star indiferente.
-Cala a boca Black Star! Eu só não quero que a Maka faça sua grande entrada em um horário assimétrico.
-*gotas*-todos menos Kid.

“Black Star: 18 anos, seus cabelos são azuis esverdeados assim como seu olhos. É um tanto imperativo e egocêntrico, mas no fundo (bem la no fundo) de seu coração é um sereio bom.”

“Tsubaki: 17 anos, seus cabelos compridos são negros assim como as profundezas do oceano, deixava-os soltos mais de vez em quando os prendia em um rabo de cavalo e seus olhos eram de um azul safira”

“Crona: 17 anos, seus cabelos longos eram rosas claro os mesmos eram difíceis de serem vistos presos. Seus olhos eram lilases e namorava Kid”

“Kid:19 anos, seu cabelo era negro assim como o de Tsubaki, porém de um lado de seu cabelo existiam três listras brancas, o que em sua opinião o deixavam ‘assimétrico’. Seus olhos eram amarelos ouro e namorava Crona”

De repente as cornetas começam a ser tocadas, chamando a atenção de todos.
-Boa noite caros cidadãos de Atlântica. Hoje é um dia muito especial, esta noite minha filha mais nova está completando 16 anos e pela primeira vez subira a superfície.-disse Spirit-Bem...e aqui esta ela.
Todos olham para uma “escadaria” por onde Maka descia nadando junto das duas irmãs mais velhas.
Maka estava toda arrumada, seus cabelos loiros estavam soltos, apenas um enfeite de uma concha brilhante estava em seu cabelo. Em cima dos olhos verdes esmeralda um pó que destaca mais seus lindos olhos.
As três foram em direção ao seu pai e ficaram ao seu lado. Liz fez um sinal para que Maka dissesse algo.
-Boa noite! Neste momento estou completando 16 anos e finalmente poderei ir a superfície, algo que desejava a muito tempo. Eu gostaria muito que minha mãe Kami, a falecida rainha de Atlântica estivesse aqui para presenciar esse dia, mas tenho certeza que ela ainda olha por mim. Quero agradecer a todos que estão aqui nesta noite tão especial, então peço que a aproveitem.-Maka termina seu discurso e todos a aplaudem.
Todos voltam a conversar, e logo os amigos das princesas vêm ao seu encontro.
-Parabéns Maka!-disseram todos.
As garotas se abraçam.
-Obrigada gente!-responde Maka sorrindo.
-Aqui esta o nosso presente!-disse Tsubaki entregando um embrulho.
-Mas que coisa! Tudo mundo me ignorou a respeito de presentes, não é?!-resmungou Maka.
O resto riu.
Maka logo volta a sorrir e aceita o presente.
Depois de abrir o embrulho seus olhos começam a brilhar.
O presente dado pelos amigos era uma caixinha de musica. Ela tinha forma de um baú, por fora era rosa escuro e por dentro (depois que você abre a tampa) era rosa claro com uma sereia de cristal no meio.
-É lindo!!!-exclamou Maka indo abraçar seus amigos.
Passaram a noite conversando até que finalmente chegou a hora tão esperada. Todos se juntaram na frente do castelo, mirando Maka.
-Bem! Estou indo.-disse Maka sorrindo.
Todos assentiram com a cabeça e em seguida Maka começa a nadar rumo a superfície.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???

Kissus