Meu Vizinho Super Chato Será?? escrita por wane15


Capítulo 2
Ela volto..


Notas iniciais do capítulo

Oiee tava me complicando pra digitar sabe primeiros capitulos então ta pequeno mais vai aumentar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138799/chapter/2

Minha mãe avisou hj que Akemi ligou e falou que ela e a familia tão de volta aii problema acaminho quero dizer Sakura, mas isso não é tudo meu irmão Gay mentira ele não é gay meu irmão Itachi falou que ainda gosta da Haruno mais velha mas faze o que né ela é bonita hahaha já a Sakura ela tem cabelo rosa tudo bem ela é bonita e irritante mas é suportavel não igual a Karin meu essa sim é chata e não é suportavel, mas o porém é Sakura Haruno e familia tam de volta ai faze o que né avida é cruel..Chega Sasuke tu ta emo como diz a super sakura ai que saudade do Caramelo meu aonde ela tirou esse nome a não sei ninguem sabe o que se paça naquela cabeçinha nem a coitada da Akima imagina eu Sasuke Uchiha sabe quem vai entender ela só o coitado do Caramelo é um coitado mesmo ela esquecia de dar comida pra ele que inrresponssavel perai será que ele ta vivo será que ele não morreu de fome eu lembro de pular a janela ir para no quarto dela e te que dar comida pro Caramelo..

Flash Back on

Eu estava no meu quarto quando ouço berros resumindo Sakura

-Já vai mãe to indo acabei de arcorda_Resumindo esqueceu de dar comida pro caramelo de novo aiaia ela não cansa de fazer isso..

Então fui eu lá pular a janela para dar comida pra ele tava virando rotina eu nunca falei pra ela mas ela sempre pergunta pq ele ainda não morreu pq será??Pq eu do comida pra ele aff que guria eu abria a janela e logo peguei a comida e coloquei pro coitado.

-Ae amigão ela esqueceu de novo, que dona heim_Mas por sorte ela entra na hora e ve eu falando com o coitado e logo fala.

-Te peguei no flaga, a então por isso ele não morreu de fome ainda pq tem um Emo alimentando ele_Nossa delicada ela_Ai então vaza Uchiha já fez seu trabalho aki e obrigada.

-Deveria pretar atenção mas nele e agora vc vai viajar quem vai dar comida pra ele?

-Se não tivesse uma Kurenai no meu pé por causa do Sasuke-kun dela eu conseguiria.

-Quem manda vc arcorda tarde eu não então xau..

Flash Back off

Kurenai nunca esuqeceu a Sakura ate quando a mesma não tava imagino quando ela voltar amanhã pra aula uii coitada mas Sakura é Sakura vai pra diretoria mesmo, ouvi minha mãe grita:

-Uchihas da minha vida desçam eles chegaram.

Todos nós decemos eu meu pai e o Itachi, vi o carro para Sakura Akima e seu pai correndo pra dentro de casa e minha mãe dando um abraço de urso na senhora Haruno mas a mesma notou e deu um grito.

- Se vcs não vierem agora ver os nossos ex amigos fasso tudo contra vcs aa se faço_Ex amigos?? não seria Vizinhos mas tanto faz é a mãe da Sakura eles vieram com uma car de bunda então provoquei a Sakura.

-Ola Sakura tava com saudade de mim Flor_Ela me olhou e sorriu, vem bomba ai.

Oi sim e vc tava com saudade de mim Sakuke-emoo??_Eu não sou emoo_A só pra constar Caramelo ta vivo ainda_O que ele ta vivo milagre aconteçe hehehe nem tanto ela continua a mesma..

~@~~ @~~@~~~@

Eu tava arrumando minhas coisa no meu antigo quarto que é de frente pro emo que conheço, ai o emoo entra no meu quarto do nd..

-Sakura quer ajuda?_Sim quero pra te mandar pro hospicio.

-Claro Emoo_Respondi simplesmente.

-Ta então para de falar que sou emoo.

-Ta mas vc gosta de corta meu barato..

Ele nd respondeu e foi logo me ajuda vizemos de tudo tiramos poera, varrenois, dobramos e tudo um pouco meu quanrto tava organizado Caramelo em seu lugar mas deixa chegar amanhã Muahahaha LOL.

-Sakura pelo menos deixe- o assim por um tempo né não desarrume amanhã já_ Olha ele cortando meu barato ai que chato.FAIL

INNER ATANCANDO

-Sakura da uns tabefe nele..

-Ai não mas bem que eu queria..

-Pq não vai da nd_A só pra constar meu Inner é diferente ele é um homem mas é gay o nome dele é Richard aquela bicha loka.

-Ouvi isso Sakura

-Ah tcahu inner

Inner off

-A Sasuke não vai dura uma hora.

-Tomara que dure se não ta ferrada.._ Sasuke mal..

Ta ele foi embora e fiquei feliz pra sempre opa final errado amanhã tem aula felicidade dura poco, mas e dai não tenho amiga mesmo ta tranquilooo.Eba amanhã vou comer comida descente uhuuuu eu amo A Tsunade.. OBS: Tenho minha propria Cadeira lá na diretoria..rsrsrs

Amanhã vou ver arg Kurenai, perai Sasuke não tava monossiliba hj eu heim será que ele Bebeu não quero nem saber..

~~@~~~@~~@

Sakura não mudou nd mas faze o que né o Caramelo "meu filho" como diz ela ta mais bonito claro ouxou o pai perai to igual ela hj não foi monossilaba como sempre pq se não a gente brigaria agoro to eu aki olahndo atraves da janela a garota de cabelo rosa começar a fazer uma bagunça ai essa não muda nunca, mas tenho que dar um jeito de falar com ela sobre Itachi e Akime sei lá talvez ela saiba o que fazer perai ela acho que não mas boa noite Sakura e Caramelo rsrsrsrs..To rindo igual uma Gazela melhor para..

Amanhã tem aula com  a Kurenai que é igual a Sakura na Direção hehehehe ai tem Karin amanhã Saco aquele chulé no meu pé uii nojo.

Tenho que parar de andar com os Harunos e o Itachi uii to ficando emoo só pode eca..mas amnhã vou ver Naruto aquele Dobe rsrsrs Vai só ficar falando merda sobre uma certa rosada quero nem ver..uiiii

A como diz minha mãe os Harunos são gente boa..

Acabei pegando no sono e lembrando a reação da Sakura quando chegou..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi mande reweis
Adoro essa fic tive umas ideias
Bjux ate amanhã..
Vou postar quase todo dia e sem falar nos especiais..beijoca..
Tchau Inner
Tchau mor
Richard pensei que tu era gay..
Eu só sua anta..
Tem que ser o Inner da Sakura
Tchau pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho Super Chato Será??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.