Parallel Worlds escrita por Aninha_Kagamine


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Três capítulos num dia só. Nada mal. Hun, bom, tirando o fato que já era até pra essa históra ter acabado...E eu estar bêbada de sono...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138785/chapter/9

Len PV

 Já se passaram algumas semanas desde que a minha tia havia falecido. Eu estava em um completo estado de depressão, nem sequer saia do quarto. Por algum milagre, algum motivo divino, eu resolvi sair hoje. Dar uma volta, sem a intenção de realmente voltar pra casa. E lá estava ele, aquele mesmo portal que começou tudo isso, no mesmo lugar que estava quando eu o vi pela primeira vez. Entrei ali sem pensar duas vezes, eu precisava ver ela. Eu precisava ver a Rin. Acabei por desmaiar outra vez, mas não me importei realmente com isso. Logo eu estaria com ela de novo. Ficaria tudo bem, não é?

Rin PV

 Eu estava chegando do colégio, e largando a mochila novamente em cima do sofá, sem me importar em estudar pra prova de amanhã. Não estava com cabeça pra isso. Subi para o meu quarto na intenção de dormir, quando me deparo com uma figura loira desmaiada no meu quarto. Quase tive um troço, um surto de felicidade, senti todo o meu animo de novo. Ele havia voltado! Voltado pra mim! Ajoelhei-me do lado dele, sorrindo e acariciando seu rosto de leve.

- Rin...- Ele murmurava

 Sorri mais ainda

- Estou aqui, Len.

 Com a minha resposta ele abriu os olhos instantaneamente e se levantou rápido, não dando tempo de eu desviar e acabamos dando uma cabeçada.

- Ittaaai – Falamos ao mesmo tempo, com caretas de dor.

 Assim que se recuperou da pancada, olhou para mim e me abraçou, me apertando com força, mas não ao ponto de me machucar. A única coisa que consegui fazer no momento foi retribuir o abraço.

- Rin...Eu senti tanta a sua falta – Ele sussurrava no meu ouvido

- Eu também. Eu também senti muita a sua falta, Len.

 Depois disso ele me beijou. Eu sentia falta disso. Quando dei por mim, eu estava deitada no chão, embaixo dele enquanto ele acariciava a minha coxa. Sai dali rapidamente, sabia que se ficasse ali, iríamos acabar fazendo coisas que não deveríamos. Ele ficou fitando o chão, constrangido.

- D-Desculpa Len... V-Vamos com mais calma, ok? –Eu disse, corada e morrendo de vergonha- Agora você vai ficar comigo aqui sempre...Não vai? – Perguntei rezando para que a resposta fosse um ‘’Sim’’

- Claro. – Ele sorriu- Sempre e sempre. Nunca mais vou sair do seu lado, Kagamine Rin.

 Eu sorri, comemorando.

- Que bom. Porque eu não ia te deixar ir embora tão fácil assim de novo, Kagamine Len. – Eu disse – Sem contar que é difícil achar alguém pra cozinhar pra mim, também.

 Ele fez uma cara de ofendido com o meu comentário.

- Você sabe que eu estou só brincando, né Len? – Disse chegando perto dele, preocupada

 E do nada ele me beijou de novo. Maldito, fez isso pra me enganar. Ele me colocou contra a parede, me beijando calorosamente. Eu não teria coragem e nem força de vontade pra parar-lo de novo, desta vez. Mas do nada ele simplesmente se afastou, deu um sorriso sacana e foi para a cozinha. AH, QUE ÓDIO, minha vontade é mandar ele voltar aqui AGORA! Mas...

...O meu estomago fala mais alto...Por quanto tempo eu fiquei sem comer mesmo?

 Fui para a cozinha verificar o que ele estava fazendo, mas não obtive muito sucesso. Não tinha a mínima idéia do que ele estava arrumando.

- Nee, Len, vai demorar muito? – Choraminguei enquanto abraçava ele por trás.

- Um pouco. – Ele disse e voltou a prestar atenção no que estava fazendo

 Soltei Len antes que eu começasse a atrapalhar ele e fui ver TV. Por quanto tempo eu já estava sonhando com ele assim, aqui de novo? Acho que uns dois meses e meio de tortura. Isso de acordo com o calendário, pra mim pareceram eternidades.

  Algum tempo depois Len me chamou pra comer. Eu mal acreditava, ele aqui de novo. Sentei-me e começamos a comer.

- Len

- Diga.

- Se algum dia você inventar de ir embora de novo, me leve junto, Ok?

 Ele olhou pra mim e sorriu

- Vou me lembrar disso. Mas...Não se preocupe, não pretendo ir mais pra lugar algum.

- Acho bom mesmo. – E voltei a comer

 Ele riu da minha reação e voltou a comer também. Agora era só começar a pensar em como iríamos explicar isso de estarmos juntos pra Miku, sem torrar os neurônios dela. Eu só sei que eu vou rir muito da cara daquelaszinhas que ficavam dando em cima do Len. Ele é só meu agora. MUAHAHAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.