The Ballad Of George And Lady Madonna escrita por ErikaDonin


Capítulo 1
I saw her standing there


Notas iniciais do capítulo

EU SEI que provavelmente os lugares, nomes ou anos estarão errados em algum ponto da história. Mas me digam, estamos aqui para aprender ou não? xD
~~~~~~


ENJOYYY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138779/chapter/1

Liverpool: 1958

    Maddie acabara de sair de sua casa. Era noite de festa, iria pela primeira vez naquela casa de shows nova. Uma banda estaria lá tocando o tal de Rock ‘n Roll que seus pais odiavam, mas já era moda entre os jovens. Usava sua melhor roupa, e logo iria encontrar suas melhores amigas. Passou na casa de sua vizinha de rua Sadie, que usava um vestido sexy colado no corpo, fazendo justiça ao apelido que ganhara: Sexy Sadie. Logo as duas se dirigiram para a casa ao lado, onde a terceira componente do grupo morava. Prudence saiu de casa olhando para trás, onde sua mãe a observava da janela. Prudence era a mais tímida das três, que eram amigas de infância, crescidas na mesma rua.
    -Vamos Pru, quero ir logo! -Disse Sadie, acendendo um cigarro.
    -Fumar é tão vulgar- Reclamou Prudence.
    -Como se ela se importasse...- riu Maddie, saindo na frente das duas em direção ao final da rua.

    Pegaram um táxi e logo estavam na frente do “ROCK AND BLUES”, de que tanto haviam falado. Já era uma sensação na cidade, mesmo estando aberta a pouco tempo. Entraram sem problemas, dando oi para alguns conhecidos na fila. Garotas estilosas, rapazes com jaquetas de couro e calça jeans, era um refugio para a juventude de classe média. Já ouviam o som daquela nova banda, haviam algumas pessoas dançando. A noite seria ótima.





    Dentro de meia hora, Prudence estava dançando com um rapaz que levou 20 minutos para convencê-la, Sadie estava namorando algum belo desconhecido no canto perto do bar e Maddie estava conversando com uma colega de colégio, Lucy.  Tudo parecia estar dando certo, tudo parecia indicar que a noite seria normal, divertida e animada. Mas quando o olhar de Maddie cruzou com um estranho que estava perto do palco, o destino havia mudado para os dois.

Well, she was just 17,
You know what I mean,
And the way she looked was way beyond compare.
So how could I dance with another (ooh)
When I saw her standin' there?

Well she looked at me, and I, I could see
That before too long I'd fall in love with her.
She wouldn't dance with another (whooh)
When I saw her standin' there.

Well, my heart went "boom,"
When I crossed that room,
And I held her hand in mine...

Whoah, we danced through the night,
And we held each other tight,
And before too long I fell in love with her.
Now I'll never dance with another (whooh)
Since I saw her standing there


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ballad Of George And Lady Madonna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.