A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 20
Capítulo 20 Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora........... Mas já vou dizendo que estou desapontada com a quantidade de reviews, puxa eu gosto de criticas, tanto boas quanto ruins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/20

Cheguei na faculdade e tudo estava tão quieto que até assustava, a pedido do Carlos o acompanhei até o quarto onde me hospedaria.

_ Este aqui é o seu quarto, suas aulas começam amanhã – Ele avisou se retirando

Entrei no quarto e dei de cara com uma mulher sentada na cama com um livro na mão.

_ É, oi – Falei fazendo um sinal com a mão

_ Você deve ser minha companheira de quarto – Falou ela

_ Sou eu, e antes que você me pergunte eu estou no lugar certo – Falei e ela sorriu

_ Eu sei, me avisaram que teríamos mais uma aluna, um pouco mais nova, só não imaginei que seria tão jovem assim – Ela falou se levantado e me cumprimentando

_ Prazer, sou Juliana, mas todos me chamam de Ju – Falou ela

_ Sou Annabeth, mas todos me chamam de Annie, e antes que vá perguntar tenho 17 anos, meu aniversário foi á alguns dias – Falei

_ Ok, entendi – Disse ela

Depois de arrumar minhas coisas, abri a porta e olhei para o corredor, não tinha ninguém lá, aquilo não estava parecendo um Campos cheio de adolescentes.

_ Não é sempre, que esta tão calmo assim – Falou ela

_ Porque esta assim? – Perguntei

_ Amanhã teremos uma prova bimestral, vai cair tudo que aprendemos deste o primeiro ano da faculdade, é melhor estudar – Ela me avisou sorrindo

_ Eu não, eu tenho sorte com provas sempre cai o que eu sei, mas me explica uma coisa que horas é o toque de recolher daqui? – Perguntei sorrindo

_ Nós não temos toque de recolher, você chega à hora que quiser, mas tem que participar da aula ás 7:00 hrs – Respondeu sorrindo

Logo ela voltou a estudar e eu fui mexer no computador que eu ganhei do Dédalo, lia meus e-mails quando chegou um da Nanda, dizia assim:

“Parece que as fotos que você tirou para a revista vão sair amanhã, se prepare para a fama, e lembre-se a fama não é tudo, você tem que continuar fazendo faculdade”

E logo chegou outra dela assim:

“Eu não sei porque estou falando isso, eu acho que é porque estou eufórica com a noticia”

Eu abri um sorriso após ler o e-mail, isso não me afetou nem um pouquinho, eu não vou parar de estudar pra ser modelo, mas tenho que dizer que a preocupação da Nanda com o meu futuro foi comovente.

Olhei para fora da janela e vi, já estava de noite e a Ju continuava a estudar, decidi dormir, não demorou muito para pegar no sono.

Na manhã seguinte acordei ás 5:00 horas, péssimo habito meu, mas não tenho como evitar, me levantei de vagar e fui tomar um banho, fiz o mínimo de barulho que pude, para não acordar a Ju.

Me arrumei, para hoje escolhi uma roupa mais normal, coloquei uma calça jeans preta, uma bota preta de salto fino, e uma blusinha normal, pra não chamar a atenção.

As 6:00 a Lu levantou, pois o celular dela despertou.

_ Bom dia – Eu disse

_ Bom dia – Respondeu

Ela tomou banho e se arrumou, logo saímos do quarto

_ Esqueci de te perguntar, mas em que sala você ta? – Perguntou ela

_ 4º ano, Turma 2 – Respondi sorrindo

_ Que legal a mesma sala que eu, pelo menos assim você não fica sozinha – Falou ela

Apenas sorri. Entramos na sala, e eu sentei ao lado dela, e os amigos dela sentaram perto de nós, mas nada disseram, pois o professor havia entrado na sala.

_ Como vocês sabem, vocês terão a prova bimestral hoje, mas essa não é minha única noticia, pois hoje também teremos uma nova aluna aqui, e quando eu digo nova é porque ela é realmente nova, falando nisso cadê ela? – Perguntou ele olhando para a turma

_ Aqui professor – Respondi me levantando

_ Boa sorte, afinal você também vai fazer a prova e vai tirar a duvida de todos os professores, estou ansioso pela correção da sua prova – Falou ele sorrindo com uma cara de mal

_ Eu também estou – Respondi sorrindo

Eu voltei a me sentar ignorando todos os olhares voltados pra mim, logo me entregaram a prova, aquela prova era uma coisa ridícula pra mim, respondi rapidamente a prova, mas não entreguei, esperei a Lu entregar e logo depois entreguei a minha, assim que entregamos fomos liberados para sair da sala, assim eu o fiz, sai da sala e voltei para o quarto.

Conversei com a Lu e mexi no computador, mas assim que anoiteceu, eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar recados não arranca pedaços, além disso me deixa feliz!Obrigado pela atenção, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.