A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 18
Capítulo 18 Casa nova, vida nova


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros! Muitos dos leitores de minha humilde fanfic, tem me perguntado do Percy, eu já vou comunicando que ele vai aparecer daqui alguns capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/18

Eu dormi quase a viagem inteira.

Acordei um pouco antes do avião pousar em Los Angeles.

Desembarcamos e fomos direto para o hotel, um hotel cinco estrelas, minha faculdade só vai começar segunda, então tenho tempo para descansar.

_ Senhorita Felix, vejo que volta de viagem, como esta? – Perguntou a recepcionista, realmente a Fernanda era conhecida.

_ Estou bem, mas quero duas suítes, para mim e para minha menina – Disse ela me abraçando, era incrível que depois de tão pouco tempo eu me sinta tão bem com a Fernanda.

_ Ok, aqui estão às chaves dos teus respectivos quartos, mas infelizmente só os terei em andares diferente, para a senhora o quarto de sempre, e para a senhorita esta no ultimo andar – Falou a recepcionista.

_ Tudo bem, afinal não ficaremos aqui por muito tempo – Respondeu a Fernanda

Subimos para o quarto conversando animadamente, entramos no elevador rindo.

_ Aqui é o lugar onde mais tem astros, cuidado com os homens comprometidos, mas sempre é bom puxar papo com atores – Falou ela

_ Posso ficar com alguém Fernanda? – Perguntei

_ Pode sim, mais me chame de Nanda, o meu marido vai chegar daqui a pouco aqui no hotel, vou querer te apresentar, Annabeth – Falou ela rindo

_ Tudo bem, mas me chame apenas de Annie – Falei

Assim que o elevador parou, ela saiu e eu continuei no elevador, assim que o mesmo parou no meu andar saí e fui procurar o meu quarto.

Parei na porta o destranquei e entrei, o quarto era lindo, tudo de bom, uma vista maravilhosa da sacada.

 Quando minhas malas chegaram fui tomar banho e trocar de roupa, demorei para decidir, mas acabei com uma calça jeans, uma blusinha branca de alça e uma jaqueta preta com alguns bolsos, calcei uma sandália Gladiadora linda.

Senti meu celular vibrar, era uma mensagem da Nanda.

“Te espero no restaurante, esta na hora de chamar a atenção, temos aqui bastantes famosos, seja você e encante a todos”

Sorri com a mensagem, sai do quarto e fui para o elevador, desci para o restaurante e a Nanda tinha razão, aquilo estava cheio de astros e também de seguranças na porta.

Os seguranças olharam pra mim e mesmo sem me conhecerem nem cismaram comigo.

Procurei até achar, comecei a andar lentamente na direção da mesa enquanto sentia o olhar de todos em cima de mim, afinal eu era a desconhecida no paraíso da fama, eu mesma sorri com esse pensamento.

_ Nanda – Chamei para que ela me visse, quando me viu sorriu

_ Sente se Annie – Falou e eu me sentei automaticamente

_ Amor, quero lhe apresentar a mais nova modelo que eu estou auxiliando – Falou ela

_ Prazer em conhece lá, sou Carlos – Falou o acompanhante da Nanda

_ O prazer é todo meu senhor – Respondi educadamente

_ Estávamos falando da nova aluna da faculdade que o Carlos é diretor – Falou Nanda

_ Ela tem 16 anos, ao que me disseram ela é bem bonita também – Continuou a Nanda

Eu ri e ela me acompanhou, deixando o Carlos meio perdido.

_ Posso saber o por que as senhoritas estão rindo? – Perguntou ele vendo que todos do restaurante olhavam para nós

_ O que a aluna tem de tão engraçado? – Perguntou ele

_ E se eu disser que conheço esta garota, a Annabeth Chase – Falou a Nanda

_ Eu diria que é possível, mas afinal você já viajou o mundo todo – Falou Carlos

_ Então vou te apresentar sua mais nova aluna – Falou ela olhando pra mim

_ Acho melhor me apresentar formalmente, prazer sou Annabeth Chase – Disse e ele arregalou os olhos fazendo a Nanda rir mais ainda

_ Então você é a minha nova aluna, desculpe, eu esperava alguém com um ar mais como se diz – Falou ele pensando na palavra

_ Nerd – Respondi rapidamente e sem pensar

_ Isso mesmo – Disse ele sorrindo

Conversamos bastante, e eu já estava tinha intimidade o suficiente para chamá-lo de Carlos e ele de me chamar de Annie.

Jantamos, e cada um foi para o seu quarto, e eu tive uma ótima noite de sono, sem pesadelos, nem sonhos de meio-sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, adoro quando recebo. Não esqueçam de comentar o que melhorar!
Já vou avisando que eu adoro algumas musicas em fanfics, então é provável que eu ponha na minha também!
Beijos e abraços desta autora que gosta muito de todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.