A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 12
Capítulo 12 Minha Aprendiz


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!!!!! Eu tive algumas coisas para fazer, e acabei sem tempo para postar!!!!!
Se estiver bom divulgue e coloque nos favoritos!!
Este capitulo vai para os fãs, especialmente para
PjeO que acompanha minha fics!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/12

A Gabi depois de uma semana chorando decidiu voltar para a escola.

Eu agora tinha vida dupla, de dia era apenas a aprendiz de um grande empresário, de noite eu era a caçadora de monstros. No começo a quantidade de monstros era imensa, mas com o tempo a quantidade foi diminuindo, com o meu novo salário, aluguei uma casa de verdade.

Trabalhei muito primeira semana, tive que fazer testes de QI e tudo mais, pelo menos agora eu tinha um trabalho e salário. Passaram-se um mês e eu havia começado a fazer faculdade de manhã, no começo meus colegas estranharam o fato de eu ter pulado alguns anos escolares, mas logo se acostumaram, então fazia faculdade de manhã, trabalhava de tarde, e caçava de noite.

_ Gabi – Chamei assim que ela chegou da escola

_ Oi – Respondeu

_ Hoje eu vou trabalhar, mas amanha é sábado, e eu vou te treinar – Falei

_ Ta tudo bem – Falou ela

Depois que ela me respondeu, fui para meu trabalho.

Cheguei lá e o lugar estava vazio, mas logo depois chegou meu chefe.

_ Senhor James, como vai? – Lhe disse formalmente

Este por sua vez me estendeu a mão, e com um sorriso me respondeu

_ Vou bem, e você? – Perguntou ele

_ Está tudo bem – Respondi

Voltei aos meus afazeres.

Naquele dia sai do escritório já de noite, e para a minha surpresa cruzei com um monstro na esquina da minha casa, logo os matei estava cansada.

Cheguei em casa e dormi rapidamente.

Na manhã seguinte fui acordada pela Gabriela pulando na minha cama as 8:00hs.

_ Acorda Annie, você prometeu me treinar – Ela berrava na minha orelha

_ Gabi, não enche o saco – Respondi

_ Annie, levanta sua bunda desta cama – Ela gritou

De tanto ela gritar acabei levantando, peguei as armas e a levei ao fundo da nossa casa. Chegando lá comecei a falar:

_ Olha Gabi, eu prometi te treinar, mas você sabe que seu poder esta na água, como seu pai e seu irmão – Falei e ela apenas fez que sim com a cabeça.

_ Tenho um presente pra você – Falei colocando uma pulseira em seu braço direito

_ Uma pulseira? – Perguntou estranhando

_ Não é uma pulseira comum, aperte o pingente em forma de tridente e ela se transformará em sua espada – Respondi

Gabi segurou o pingente e em questões de segundos existia uma espada em suas mãos, na qual Gabi admirava.

_ Gabi, esta foi minha espada preferida, só troquei o pingente – Disse

Olhei para ela e apertei o pingente da minha pulseira que também se transformou em espada.

Estendi minha espada para a frente e a Gabi copiou meu movimento, fiz vários outros movimentos com minha espada que rapidamente ela aprendeu.

Fiz ela repetir muitas e muitas vezes os mesmos movimentos, depois de quase 10 horas de treinamentos ela já estava cansada, mas também estava muito bem no domínio da espada, decidi lutar com ela, seria a melhor forma de praticar a partir dali.

Ambas estávamos com espadas a mãos, eu apenas esperava o ataque, ela finalmente me atacou, eu o defendi e contra ataquei, desta vez ela se defendeu. Voltei a atacar, ela estava lutando bem, tinha domínio sobre a espada, mas infelizmente ela usou a água para melhorar suas habilidades, claro que eu mudaria isso, faria ela melhorar muito, e ainda a transformaria em minha aprendiz. Ela voltou a me atacar, desarmei ela, e esta apenas sorriu.

_ Fui bem? – Perguntou ela

_ Foi sim, mas ainda tem que melhorar na concentração – Avisei

_ Com uma instrutora igual a você, serei muito boa – Ela respondeu

_ Comece a treinar sempre que puder, então ficará melhor que eu – Disse sorrindo

_ Melhor impossível, mas vou chegar perto – Falou ela

Voltamos para dentro da casa e fui tomar um banho, depois foi a Gabi, assistimos um filme de comédia e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios, espero que tenham gostado, caso não gostarem, minhas desculpas!!!
Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.