Novas Aventuras escrita por Dárin


Capítulo 4
Estratégias, sei...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138754/chapter/4

Capítulo Anterior...

Todos se despediam e aos poucos iam embora para suas casas, mas Kido foi falar com Lasminny. Esta ficou surpresa e corada ao vê-lo se aproximar, mas ficou parada esperando ele chegar para saber o que Kido queria.

Continuação...

Quanto mais Kido se aproximava, mais Lasminny corava. Até que ele chegou perto dela e disse:

 - Lasminny preciso fazer as estratégias para o próximo jogo, por isso será que você gostaria de ir comigo ao Instituto Imperial fazer as estratégias? Diz Kido um pouco tímido.

 - Ahn... eu? Não seria melhor a Natsumi, a Haruna ou a Aki que estão a mais tempo no time?

 - NÃO, gritou Kido, Errrrh quer dizer, você tem cara de ser bem inteligente, por isso gostaria que fosse me ajudar. Diz Kido muitoo constrangido.

 - Então está bem, que horas é para eu estar lá? Diz Lasminny tímida, mas explodindo de felicidade. Caso não tenham perceberbido ela ia passar a tarde com seu amor!!

 - Não, deixa que eu te pego em casa ás 14 hs, Ok?  (ahmm ver estratégias, Seii...)

 - Pode ser.

 - Ok então, até ás 14 hs, disse Kido despedindo-se.

 - Até.

Lasminny estava ainda sonhando acordada olhando Kido se afastar quando Natsumi chegou e disse:

 - Ver estratégias, seiii... Muito inteligente o Kido (novidade!). Disse Natsumi tirando sua amiga do mundo da lua.

 - O que? Ele só me chamou para ver as estratégias para o próximo jogo Natsumi. * todas caem para trás*

 - Inocente amiga, caso não tenha percebido isto esta mais para um encontro do que para uma simples reunião, não acha? Diz Fuyuppe.

 - Quer que a gente te arrume? E se você quer saber nunca vi o Kido chamar alguém para uma reunião com  aquela cara, portanto a hipótese da Fuyuppe é muito provável. Diz Haruna feliz da vida por seu irmão ter tido coragem para fazer aquilo.

 - Ainda não acho que seja nada de mais, mas se vocês quiserem me arrumar não vou me por contra. 

As garotas foram todas até a casa de Natsumi e vestiram Lasminny com o seguinte look:

(o link se não der para ver é esse aqui : http://images.bymk.com.br/Sets/Set-94536-500.jpg?v=633848987400000000)

Quando deu 13:30 hs levaram Lasminny a sua casa e foram embora.

Já era 13:59, Lasminny estava super ansiosa, tentando se convencer de que a hipótese de Fuyuppe não era real, mas ao mesmo tempo querendo que fosse.

Ás 14 hs em ponto Kido bateu a porta. Lasminny atendeu e verificou que não tinha sido só ela que tinha se arrumado. Kido estava lindo!

Kido conduziu Lasminny até o seu carro e abriu a porta do banco que fica do lado do motorista para ela, Lasminny agradeceu e se sentou. 

Kido entrou no carro e começou a dirigir. Tudo estava silencioso, se uma agulha caísse no chão daria para ouvir (teenso), até que Kido resolveu quebrar o gelo:

 - Você ficou muito linda Lasminny. Disse Kido um pouco tímido, mas tentando agradá-la.

 - Muito obrigada, você também está lindo! Lasminny falou com um sorriso no rosto tentando vencer a timidez.

                                                                                                        

Enquanto isso na casa de Natsumi...

 - Ahh o que será que está acontecendo estou morrendo de curiosidade Haruna!! Me fala logo o que o Kido planejou, prometo que não vou ligar para ela no mesmo momento e falar, disse Natsumi pensando em fazer exatamente o contrário.

 - Hahaha, Primeiro: até parece que eu vou realmente acreditar em você e segundo: o Kido pediu para eu não contar para ninguém, só uma coisa vou falar, depois que levamos a Lasminny na casa dela eu fui em casa antes de voltar para cá e arrumei uma roupa bem bonita para o meu irmão, tenho certeza que ela vai achar que ele ficou lindo e ele vai achar o mesmo dela, não é? Disse Haruna.

 -É claro, ainda mais foi a gente que arrumou ela, disse Kelly.

                                                                                                    

No carro de Kido...

 -Então Lasminny você já sabe alguma coisa sobre o time Grandes Ondas? 

 - Claro, sabia que eu assistia todas as partidas do Inazuma Japão? 

 - Não sabia, mas que bom isso vai ser muito útil para você agora, então o que você sabe exatamente sobre o time Grandes Ondas? 

 - Bem eu sei que eles treinam no mar e suas técnicas tem a ver com o mar, né? Perguntou Lasminny verificando se estava certa.

 - Sim, muito bem, já é bastante coisa. 

 - Falta muito para chegarmos? É que não conheço o Instituto Imperial e estou curiosa para saber como é o lugar onde você treinava antes. Disse ela feliz, mas depois corando ao perceber que especificara que queria conhecer o lugar só por causa de Kido.

Já Kido estava muito feliz em já saber que ela no mínimo se importava com ele,

 - Chegamos, esse é o Instituto Imperial, falou Kido saindo do carro e abrindo a porta para Lasminny

Os dois se dirigiam a entrada e quando chegaram Lasminny ficou paralizada, mas feliz pelo que via. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ela viu? Até o próximo capítulo!!!